Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

26/02/2013
Ei


Cronograma Anime Game 2013

Boa Tarde Jogadores Anime Game,

Nós da STAFF dos jogos começamos o ano de 2013 na maior correria por causa do Naruto Game 2013 e acabamos deixando de um cronograma de nossas atividades e expectativas para esse ano, já que nossos jogadores estão divididos em diversos projetos e esperam atualizações e até mesmo a criação de outros projetos. E por isso quero abaixo dar uma simplificada nas atividades desse ano e a ordem das tarefas, para que vocês tenham consciência do que esperar daqui para frente.

Janeiro e Fevereiro

Esses dois meses foram exclusivos para dois jogos de nossa franquia. CDZ Game e Naruto Game tiveram muitas atualizações e suas versões consolidadas online.
Um pouco de atraso para colocar o CDZ Game no ar, porque, o Naruto Game sempre nos ocupa um pouco mais de tempo, ainda mais porque o Naruto Game mudou layout e fez diversas melhorias.

Março

Em Março estaremos dividindo nosso tempo em 2 projetos, DBZ Game e Pokémon Game.
O DBZ Game vai ter uma prioridade, pois receberá diversas melhorias, igualmente ao CDZ Game e Naruto Game.
O Pokémon Game é um projeto “novo”, que foi deixado de lado por diversas vezes e por diversos motivos, mas enfim, estaremos retomando seu desenvolvimento esse mês também.

Abril

Em Abril esperamos ter o mesmo carinho dado aos demais jogos ao Bleach Game, outra franquia nossa que está parada por causa desse louco começo de ano.
Esperamos no Bleach Game dar grandes inovações, já que o Anime do jogo mudou demais, e a sua versão é baseada em uma parte antiga do Bleach, portanto, teremos diversas coisas para estarmos trabalhando.

Novos Projetos

Estamos já trabalhando em mais 2 novos jogos, mas somente um será apresentado nessa noticia na foto abaixo:



Aguardem por mais novidades em breve!

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo