Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

28/02/2013
Ei


Correções, Créditos e Reset de Missões

Boa Tarde a todos os jogadores.

Correção sistema anti-spy

O sistema anti-spy foi resolvido, após algumas analises, conseguimos detectar o problema e ja resolvemos o problema.
Explicando o sistema anti-spy:
Qualquer personagem acima de 7 niveis, não será identificado, mostrando somente o nome como "??" e o level "??".

Créditos em dobro

No dia 01/03/2013 das 00:00 ao dia 20/03/2013 as 23:59, iniciaremos uma nova promoção de créditos em Dobro, aproveite para adquirir os seus créditos em dobro.

A todos que comprarem créditos durante estes dias, estaremos sorteando camisetas e canecas exclusivas do Naruto Game, então aproveite também para concorrer a estes premios.

Todos que comprarem créditos durante a promoção estarão concorrendo aos prêmios, que serão sorteados no dia 21/03/2013 e os ganhadores receberão um email da STAFF solicitando os dados.

Reset das Missões

As missões de Orgs e especiais serão resetadas dia 01/03/2013 as 15:00hs, então fiquem ligados no horário, pois o site ficará indisponivel para a liberação das Missões e também para limpezas e bkps.

Premiação R7

Peço desculpas a todos os vencedores do Round 7, mas devido a um problema em nosso fornecedor só esta sendo possivel o envio da premiação no dia 01/03/2013 (Sexta-Feira), assim que todos os prêmios forem enviados todos os ganhadores receberão o número de rastreio para acompanhar a entrega dos seus prêmios.

Por enquanto é só.

Obs. Peço a todos que ignorem algns sites por ai que falam mal da STAFF, eles não sabem o que falam e não tem a minima idéia de como é administrar um site de jogos.

STAFF - Anderson.

Comentários

Anterior
Próximo