Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

08/03/2013
Ei


Correções, Créditos em Dobro e Tickets

Boa Tarde a todos os jogadore

Correção no Ranking

Agradeço a todos que nos enviaram tickets informando este bug que não deixava achar players com nome de 3 digitos no ranking, isso não é um bug de programação e sim uma falha no Mysql que é nosso banco de dados.

O problema ja esta corrigido e agora os players com nome de 3 digitos ou menos podem ser achados no ranking normalmente.

Créditos em dobro



A promoção de créditos em dobro esta no ar, aproveite para adquirir os seus créditos em dobro e assim arrumarem suas builds e comprar novas vantagens VIPS.

A todos que comprarem créditos durante estes dias, estaremos sorteando camisetas e canecas exclusivas do Naruto Game, então aproveite também para concorrer a estes premios.

Todos que comprarem créditos durante a promoção estarão concorrendo aos prêmios, que serão sorteados no dia 21/03/2013 e os ganhadores receberão um email da STAFF solicitando os dados.

Tickets

Estamos recebendo muitos tickets por dia e muitos deles são simples de serem solucionados, mas muitos são tickets pedindo imagens ou falando assuntos desnecessários.

O sistema de ticket não é CHAT com a STAFF, use com sabedoria ou você será proibido de usa-lo novamente.

OBs. Mais uma vez, venho pedir a vocês que não respondam o próprio ticket, isso causa uma fila enorme de tickets no jogo, quando você abre um ticket ele vai para o status de "NOVO", quando você mesmo responde ele, ele vai para "Aguardando resposta", atras de todos os novos tickets.


Obrigado a todos

STAFF - Anderson.

Comentários

Anterior
Próximo