Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

09/10/2013
Carlos Rodrigues da Rocha


Chat do R10 - Organizações

Boa tarde jogadores,

Resolvi dividir os papos por sessões do jogo para que pudessemos ter um papo mais produtivo no dia de hoje, já que ontem não foi muito bom o papo e por isso não postei nada a respeito. Bem o assunto da vez foram as Organizações e eu discutir com todos do Chat sobre todas as funcionalidades desse Menu e as sugestões foram essas abaixo;

Mudança nas Organizações para o R10

- Voltar o campo de descrição das organizações.
- Somente o líder enviar mensagem para todos da organização.
- Fazer uma regra automatica que ajuste a dificuldade dos npcs de invasão ao decorrer do jogo ou pela capacidade da organização que está atacando.
- Fazer com que o Lider da Organização escreva de cor diferente no Chat da Organização.
- Jogadores em missão de organização solo não serem listados no mapa e não poderem ver ninguém no mapa. ( Exceto aos seus BB ).
- Diversificar melhor os prêmios ganhos por level da organização.
- Possível exclusão das missões de grupo da organização, por acharmos que elas não estão sendo utilizadas no jogo pela maioria das organizações.
- Mudança na barra de exp diário dos jogadores da organização, deixando com que cada jogador possa fazer diariamente os 1500 pontos de experiência, não obrigado que o mesmo tenha que logar todo dia no jogo e fazer os 300 de experiência.

Novidades nas Organizações para o R10

- Criação de um Fundo de Ryous para a Organização que seria usado apenas para que o lider pudesse expulsar jogadores da Organização, Troca de Alvos do BB da Organização e Auxilio aos membros ao morrerm em batalhas contras Npcs de Invasão. Juntamente com esse fundo seria criado uma opção para o jogadores da organização doar ryous ( com as devidas regras para não haver uso exagerado do mesmo ) e novas recompensas que fariam com que a Organização ganhasse ryous diretamente para esse fundo.

- Criação de cargos para a Organização, esses cargos seriam escolhidos pelo Líder da Organização e teriam algumas funções que não foram muito bem discutidas no chat. ( Acho que o pessoal já estava cansado )

Líder: Mandar Mensagem para Todos da Guild, Aceitar Novos Membros, Escrever de cor diferente no Chat, Trocar BB, Deletar membros da Organização, Deletar Topicos do Fórum.
Sub-Líder: Aceitar Novos membros, Trocar BB, Deletar Topicos e Mandar mensagem para todos.

Os demais cargos não foram discutidos, o assunto não evoluiu muito.

- Organização vs Organização

Foi o último assunto do dia e realmente todos concordaram que existe uma certa complicação em fazer esse módulo baseado no módulo de Arena, pois, dependeria de ter 30 jogadores de cada lado online e com isso foram surgindo diversas ideias malucas que nem entrei no mérito, porém, estou falando aqui de tudo que rolou por hoje.

Amanhã estaremos mexendo em alguns itens que já conversando e que são melhorias que não afetam a jogabilidade do Naruto Game e então farei uma outra noticia com o papo da tarde no chat + as melhorias feitas no jogo.

STAFF - Carlos



Comentários

Anterior
Próximo