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18/10/2013
Carlos Rodrigues da Rocha


Chat do R10 - Combate e Academia

Boa tarde jogadores do Naruto Game,

Não sei se todos sabem o que está rolando durante o Round 9 do Naruto Game, portanto, quero explicar que nós da STAFF criamos um canal no CHAT do NG para conversar sobre melhorias e mudanças para o ROUND 10, levando em consideração tudo que os jogadores que quiseram fazer parte do canal estejam argumentando e discutindo comigo.

Sabemos que esse é Round foi o de pior indice de audiência para os jogadores, pois, muitos pararam de jogar por N motivos e estamos agora tentando melhorar o jogo em todos os aspectos para que vocês possam voltar ao NG e joga-lo com diversão a cima de tudo!

Para que tenha diversão no jogo estamos tentando simplificar e até mesmo remover diversas coisas do jogo ( como podem acompanhar nas demais noticias postadas no site e no facebook ), nosso principal foco é que o jogo volte a ser baseado em duelos e que os jogadores não tenham que fazer nada no mesmo por obrigação, mas sim, por diversão.

Os assuntos de hoje são os dois menus do jogo ( Academia e Combates ) e chegamos nas seguintes conclusões abaixo:


Menu Academia

Graduações

- Nomes diferentes para as graduações das vilas, valorizando nomenclaturas proprias de algumas vilas.
- Graduação contar com quantidade de lutas feitas pelo ninja e não somente as vitórias pvp.
- Diminuir o requerimento de missões das graduações
- Remover o tempo para se graduar.

Aprender Jutsus

- Listar apenas os jutsus que o jogador pode aprender na sua graduação ( Não foi unanimidade ).
- Adicionar na visualização da pagina de aprender jutsus quanto o jutsu requer de selo ou agi para ser 100% preciso.
- Trocar o Requerimento de Inteligência dos jutsus defensivos para Requerimento de Resistência.

Treinamento de Jutsus

- Separar os jutsus na pagina de treino por graduação.
- Sistema de pontos acumulativos por hora na página de treinamento de jutsus ( isso será melhor explicado em breve, caso seja usado mesmo ).
- Quanto a aprimoramentos repetitivos, ou trava cada um no seu slot, ou faz algo exponencial, quanto mais aprimoramento de um tipo tiver menor vai ser seu rendimento.
- Aprimoramentos respeitarem a graduação do golpe para que não existe super golpes low level no jogo

Menu Combates

Dojo

- Até o Lvl 14 o jogador no dojo poderá listar seu personagem igual no sistema de 4x4 e encontrar oponentes dentro de todas as vilas do jogo e duelar contra eles ganhando experiència e ryous como hoje em dia.
- Após o Lvl 14 o jogador só poderá usar o dojo no modo treino ( pois não dá mais exp e ryous mesmo ), fazendo com que essa batalha tenha um limite diario e só aumente o treino dele.
- Estudar a possibilidade de exclusão ou diminuição do score das batalhas DOJO PVP.
- Ter um modo 1x1 no Dojo PVP que não tenha bônus algum no jogo em relação exp, ryous ou treino e que o jogador ao terminar a batalha não tenha que gastar hospital e saia com os atributos da mesma forma que entrou. ( Sala com senha )

Torneios

- Definir um dia especifico para ser o dia dos torneios pvp e fazer com que eles aconteçam em 3 horários diferente nesse dia.
- Trocar as recompensas do Torneio para treino no lugar da experiência.

Arenas

- Arenas por graduação

Histórico de Batalhas

- Adicionar no historico ninja o script que faz ler os temas vips dos jogadores em suas fotos.
- Adicionar a barra de hp, chakra e stamina que os jogadores ficaram ao terminar o duelo.
- Diminuir o preço das vantagens vip de ver o log de batalha dos outros.

Novo Módulo de Evento Global: Chuunin Shiken

Novo evento global baseado no Exame Chuunin, mas será dividido por graduações e em 2 fases:

1ª fase - Os jogadores inscritos serão jogados na floresta da morte e cada um terá um dos pergaminhos do evento ( céu e da terra ), e terão que duelar para conseguir os 2 pergaminhos diferentes. O jogador que perder todos pergaminhos é eliminado da 1ª fase, o jogador que conseguir os 2 pergaminhos diferentes completa a1ª fase do evento. Empates não perdem pergaminho.

2ª fase - Os ninjas que possuirem os 2 pergaminhos agora terão um torneio para participar e os campeões terão direito a titulo, treino e ryous.

Ambas fases possuírão um tempo limite para serem concluídas e o evento acontecerá uma vez por mês.

Assuntos que serão debatidos na próxima semana

Ainda nos resta os seguintes menus para serem debatidos: Usuários, Personagem e Rankings.

Ao completa-los nós começaremos as mudanças em nosso ambiente de teste e tentaremos o mais rápido possível habilita-lo para os jogadores.

STAFF - Carlos









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