Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

17/08/2012
Alan Garcia


Novidades do Round 7

Round 7 - Naruto Game

Boa Tarde jogadores,
Bem Vindos ao Round 7 do Naruto Game

Para começar, uma breve explicação para os novos jogadores: a cada 5 meses nós resetamos o jogo e todos têm seus personagens de volta no level 1 com tudo zerado. As únicas coisas que mantemos são as Conquistas, Títulos, Créditos VIP não usados e Vantagens VIP não expiradas.

Infelizmente não temos muitas novidades, mas arrumamos muitos erros do Round anterior e modificamos algumas coisas do jogo.

Novidades
1. Dez novos personagens foram adicionados: Ginkaku, Kinkaku, Pakura, Oboro, Kagari, Mubi, Baiu, Midare, Yoroi e Misumi.
2. Um novo clã de Genjutsu foi adicionado: Yuuhi.
3. Modo História foi adicionado ao jogo. O clássico vai desde a missão para o País das Ondas até a Batalha da Cachoeira contra o Sasuke, e o Shippuuden vai da luta de Deidara e Gaara até o início da 4ª Guerra Ninja, contra o Time de Emboscada de Kabuto, contendo no meio o filler de Guren e o Kakashi Gaiden.
4. Organizações possuem um novo tipo de missão: Missão Grupo. Nesse tipo de missão, a organização inteira precisa matar uma grande quantidade de NPCs para todos receberem as recompensas e a experiência para a organização é contata diretamente na Exp. Diária e Total da mesma. Lembrando que os NPCs são compartilhados, e para aceitar essa missão, é necessário ter 30 membros na organização e não é possível sair ou expulsar membros até completá-la.
5. Com os novos personagens e novo clã, todos eles ganharam novas conquistas.
6. Assim como no Dragon Ball Game, agora também temos o Chat no Naruto Game. Ele será ajustado constantemente.

Modificações
1. Clãs de Genjutsu (Uchiha, Kurama e Yuuhi) foram modificados um para cada estilo de luta.
Uchiha dá Genjutsu, Selo, Inteligência, Resistência e Concentração.
Kurama dá Genjutsu, Selo, Inteligência e Percepção.
Yuuhi dá Genjutsu, Resistência, Inteligência e Convicção.
2. Agora é possível vencer apenas uma vez o torneio (tanto PvP quanto NPC), porém agora a recompensa do mesmo foi aumentada e ele dá Score para seu personagem.
3. Para entrar em uma equipe, não é mais necessário uma senha. Apenas clique para enviar o convite e aguarde o líder aceitar.
4. Quantidade de NPCs de missões interativas e de organização foram reduzidos.
5. Experiência de Organização, Experiência e Ryous das recompensas de missões de organização foram padronizados.
6. Fórmulas do Score do Rank de Ninjas e Rank de Organização foram alterados. Fórmulas de Atributos não foram alteradas.
7. Missões de 24 e 48 horas das vilas neutras foram alteradas para 12 e 24 horas.

Correções
1. Agora o valor de Consulta dos Logs de Batalha dos outros players está sendo descontado corretamente.
2. Bugs de abas para postar no fórum com outro personagem foi corrigido.
3. Alvos do Bingo Book não serão mais sorteados mais de uma vez para cada jogador (Tinha pessoas que tinha o mesmo alvo duas vezes).
4. Agora não acontecerá mais a entrada de ‘jogadores fantasmas’ nas organizações (Aquilo de ter mais membros do que realmente tinha)
5. Bug dos Redutores no primeiro turno quando Gen User era atacado foi corrigido. Agora ele funciona normalmente em qualquer circunstância.
6. Conquistas que não eram completadas mesmo tendo todos os requerimentos foram arrumadas. Lembrando que caso não completar ao pegar tudo, faça uma batalha, ou treine uma vez, que você receberá.
7. Reputação das Vilas Neutras foram arrumadas. Agora é possível chegar até a reputação de Herói.
8. Talento de reduzir turno que não funcionava em Batalhas 4x1 e 4x4 foram arrumados e agora reduzem normalmente.
9. Vantagens VIPs como Range e Camuflagem foram arrumadas e agora não é mais possível usar antes de liberar para usar.


Sim, a lista é grande, mas acreditamos que conseguimos ajustar várias coisas para esse Round ser melhor do que o Round 6.
Novamente, sejam bem vindos ao Round 7, a Staff Naruto Game deseja à todos um bom jogo.

Staff Alan -
Naruto Game

Comentários

Anterior
Próximo