Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

10/06/2014
Alan Garcia


Bem Vindos ao Round Caos

Boa tarde jogadores,

Hoje às 15 horas começaremos o Round Caos do Round 11, com todas as novidades e mudanças feitas até agora, que podem ser lidas na notícia Novidades para o Round 11.



Round Caos
O Round Caos é um Round que todos os personagens que já estavam criados no jogo ficarão no Level 55 e na última graduação, com 500000 Ryous e 1500000 de Treino Total.
Para testar as novidades, incluindo a Guerra Ninja e o Exame Ninja, o Round Caos durará até dia 22 de Junho (Domingo), e o Round Oficial começa dia 24 de Junho.

Além das novidades já anunciadas, temos mais uma novidade no jogo, chamadas Profissões.

Profissões

São 6 profissões disponíveis para escolher ao se tornar Genin, e cada uma possui uma Habilidade Passiva e uma Habilidade Ativa:

Médico
Ao se tornar um Médico, sua Habilidade Passiva será sair de batalhas com uma porcentagem dos seus atributos já recuperados, tanto na vitória quanto na derrota.
Sendo um Médico, você está pronto para ajudar os outros ninjas, e sua Habilidade Ativa será recuperar completamente um jogador aleatório que está no hospital.

Cozinheiro
Ao se tornar um Cozinheiro, sua Habilidade Passiva será aumentar os valores que os Ramens te recuperam.
Sendo um Cozinheiro, você dá um desconto para ajudar outros ninjas na compra dos Ramens, reduzindo uma porcentagem do preço original por 10 minutos.

Ferreiro
Ao se tornar um Ferreiro, sua Habilidade Passiva será reduzir o preço das suas Armas de Curto Alcance que custam Ryous.
Sendo um Ferreiro, você será um mestre das armas e ajudará os outros ninjas aumentando a força das armas de curto e longo alcance por 10 minutos.

Caçador
Ao se tornar um Caçador, sua Habilidade Passiva será aumentar a recompensa do seu Bingo Book.
Sendo um Caçador, você será um mestre do disfarce e anulará a Camuflagem Ninja de um jogador aleatório para o jogo todo por 10 minutos.

Instrutor
Ao se tornar um Instrutor, sua Habilidade Passiva reduzir o custo de Chakra e Stamina do seu Treinamento de Atributos.
Sendo um Instrutor, você será quem vai ajudar novas pessoas a se tornarem ninjas de verdade, aumentando a força dos jutsus de um jogador aleatório por 10 minutos.

Aventureiro
Ao se tornar um Aventureiro, sua Habilidade Passiva será reduzir o tempo das suas missões de tempo.
Sendo um Aventureiro, você está pronto para explorar o mundo e ajudar outros ninjas, aumentando a experiência ganha de batalhas de um jogador aleatório por 10 minutos.

Todas as Habilidades Passsivas estarão sempre funcionando, mas as Habilidades Ativas podem ser usadas apenas uma vez por dia, e se um jogador já recebeu o efeito de uma Habilidade Ativa, ele não poderá receber de outra naquele mesmo dia.

Exame Ninja
Muitos devem conhecer o Exame Chuunin, na qual os participantes devem coletar dois pergaminhos na Floresta da Morte e no final batalhar entre si. No Naruto Game não será diferente!

Uma vez por mês nós teremos um Exame para cada graduação, a partir a do level 5. Alguns minutos antes de começar, será avisado para o jogo todo para se inscreverem. O Exame só terá início se o número mínimo de participantes for cumprido.

Ao estar participando, você será jogado para a Floresta da Morte com todos os ninjas da sua graduação que se inscreveram juntamente com um Pergaminho, podendo ser o do Céu ou o da Terra, localizado em seu inventário.

Seu objetivo é derrotar os inimigos até conseguir derrotar um inimigo que tenha o pergaminho que falta para você, ou seja, se eu tenho o Pergaminho do Céu, eu preciso derrotar um inimigo que tenha o Pergaminho da Terra. Caso eu derrote um inimigo com o mesmo pergaminho que o meu, eu continuo com o meu e ele continua com o dele. Caso você perca seu pergaminho, sem pânico, você tem uma hora para conseguir os dois pergaminhos.

Não será permitido o uso de Ramen, porém ao sair da batalha (ganhando ou perdendo), você estará com todos seus atributos cheios, pronto para mais um combate.

Quem conseguir os dois pergaminhos, será retirado da Floresta da Morte com a inscrição já garantida para a Segunda Fase. Se o tempo acabar e você possuir apenas um ou nenhum pergaminho, você é desqualificado.

Ao iniciar a Segunda Fase, todos os jogadores que conseguiram os dois pergaminhos serão teletransportados para a Arena, onde todos lutarão até sobreviver apenas um. Caso empatar, ambos continuam na arena. O último sobrevivente vence o Exame e receberá recompensas em Ryous, Treino e um título especial (variando para cada graduação).

Guerra Ninja
Antigamente tínhamos essa guerra, porém era chata e fácil da Aliança vencer, então resolvemos melhorar essa Guerra para algo mais parecido com o próprio anime. A explicação é grande, então se preparem:

A Quarta Guerra Ninja acontecerá uma vez por mês e será dividida em dois dias (provavelmente não seguidos), no qual no primeiro dia será a Aliança Shinobi, e no segundo o Exército da Akatsuki, cada uma contendo três etapas. Ambos tem o mesmo objetivo: derrotar todos os chefões a tempo.

Ao chegar no dia determinado, o evento começará automaticamente par ao jogo todo, sem precisar se inscrever ou aceitar.

•Aliança Shinobi•
A Aliança será divida em 5 grandes vilas: Folha, Areia, Pedra, Névoa e Nuvem, enquanto a Akatsuki, Chuva e Som tentam impedir. Essas 5 vilas tem 24 horas para ganhar a Guerra.

1ª Etapa - Invasão de Zetsus
Nessa primeira etapa, a Aliança deve derrotar no total de 10000 Zetsus, que ficarão aparecendo pelo mapa todo de forma aleatória até que todos sejam derrotados.

Esses Zetsus são mais fracos que seu personagem.

2ª Etapa - Edo Tensei
Antes de acabar a primeira etapa, ao ter derrotado 5000 Zetsus, os ninjas revividos por Kabuto chegarão no campo de batalha. São 34 Edo Tensei no total para se derrotar, no qual cada um possui a mesma força que você, porém um HP equivalente à de um Guardião da Vila.

Um grande detalhe que vale a pena lembrar é que esses NPCs podem ser pegos por várias pessoas ao mesmo tempo, ou seja, as batalhas continuarão sendo 1x1, porém o HP deles é compartilhado para todos os jogadores que estiverem batalhando com ele no mesmo momento.

3ª Etapa - Os verdadeiros vilões
Após derrotar 10000 Zetsus e 34 Edo Tensei, os quatro inimigos mais podersos da Guerra chegarão ao campo de batalha: Kabuto, Obito, Madara e Juubi.

Esses 4 inimigos são mais fortes que seu personagem e possuem um HP imenso, precisando da ajuda de toda Aliança Shinobi para derrotá-los a tempo. Devido ao seu HP e força, assim como os Edo Tensei, vários jogadores poderão batalhar com eles ao mesmo tempo.

Ao completar o evento, todos os ninjas das 5 vilas que realizaram pelo menos UMA batalha contra algum dos NPCs, receberão o título “O Bem nunca perderá!” e dois itens que duplica sua experiência ou seu dinheiro recebido no jogo todo durante um certo tempo. As 5 Vilas também receberão experiência para a vila.

4ª Etapa - O Mal nunca será derrotado (Bônus)
Se os jogadores da Aliança conseguirem cumprir uma condição secreta durante a guerra, a 4ª Etapa irá começar e apenas um único vilão irá aparecer no mapa: Madara Uchiha.

Madara estará com seu poder máximo, sendo muito mais forte que seu personagem e com um HP inimaginável! Sem a ajuda de toda a Aliança Shinobi, pode ser impossível derrotá-lo!

Se Madara for derrotado, todos os jogadores que realizaram pelo menos uma batalha contra ele durante o evento receberão o título “Nós Salvamos o Mundo!”, dois itens que triplicam sua experiência ou seu dinheiro recebido no jogo todo durante um certo tempo, e o Tema desse Madara ficará disponível para comprar. As 5 Vilas também receberão experiência para a vila.

•Exército da Akatsuki•
O Exército será divido em 3 vilas: Akatsuki, Chuva e Som, enquanto a Folha, Areia, Pedra, Névoa e Nuvem tentam impedir. Essas 3 vilas tem 24 horas para ganhar a Guerra.

1ª Etapa - Grande Aliança Shinobi
Idêntico ao da Aliança Shinobi, mas as 3 vilas devem derrotar 5000 ninjas/samurais.

2ª Etapa - Forças Aliadas
Idêntico ao da Aliança Shinobi, mas ao derrotar 2500 ninjas/samurais, as Forças Aliadas aparecem, no total de 28 ninjas.

3ª Etapa - Os verdadeiros heróis
Idêntico ao da Aliança Shinobi, mas são 9 chefões (totalizando metade do HP do que os 4 chefões da Aliança).

Ao completar o evento, todos os ninjas das 5 vilas que realizaram pelo menos UMA batalha contra algum dos NPCs, receberão o título “O Mal reinará!” e dois itens que duplica sua experiência ou seu dinheiro recebido no jogo todo durante um certo tempo. As 3 Vilas também receberão experiência para a vila.

4ª Etapa - Nós protegeremos nosso mundo (Bônus)
Idêntico ao da Aliança Shinobi, porém serão 3 heróis finais: Naruto, Sasuke e Sakura (totalizando metade do HP do que Madara, da Aliança).

Se Naruto, Sasuke e Sakura for derrotado, todos os jogadores que realizaram pelo menos uma batalha contra ele durante o evento receberão o título “Nós criamos um Novo Mundo!”, dois itens que triplicam sua experiência ou seu dinheiro recebido no jogo todo durante um certo tempo, e o Tema desse Naruto, Sasuke e Sakura ficarão disponível para comprar. As 3 Vilas também receberão experiência para a vila.

Novas Imagens
Temos 100 novas imagens de graça no jogo, distribuidas entre 48 personagens. Ainda não temos Temas Novos, mas estamos preparando muitos para serem adicionados com o tempo!

Os personagens que receberam novas imagens foram:

Naruto, Sasuke, Rock lee, Gaara, Kankurou, Deidara, Sasori, Kisame, Itachi, Ino, Kakashi, Gai, Kimimaro, Tobirama, Orochimaru, Asuma, Minato, Zetsu, Obito, Chouji, Kiba, Iruka, Sai, Yamato, Kabuto, Tsunade, Tobi, Hiruzen, Rin, Juugo, Suigetsu, Killer Bee, Kakashi Jovem, Madara, Kotetsu, Nagato, Yahiko, Oonoki, Rikudou Sennin, Uzuki, Izumo, Mizuki, Darui, Shee, Izuna, Han, Shisui e Kagami.

Créditos do Round 10
Todos os Créditos ganhos como recompensa do Hall da Fama do Round 10 já foram adicionados nas contas dos jogadores.

Lista de Banidos
Vocês podem conferir a lista de banidos na notícia.

Esperamos que gostem, e boa batalha!

Comentários

Anterior
Próximo