Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

20/06/2014
Carlos Rodrigues da Rocha


Modificações [20/06]

Boa tarde jogadores,

Deixamos para fazer as alterações nesta sexta-feira, pois, tivemos o tempo para analisar tudo que esta rolando no Caos e chegamos as seguintes conclusões / alterações:

Range de 3 Levels

Esse Range existe no jogo desde o seu Round 1 e achamos melhor voltar o mesmo para seu valor inicial, ou seja, batalhas no mapa serão de 3 level de range.

Requerimentos dos Jutsus

Voltei os valores dos jutsus para os valores que sempre foram nos demais rounds. ( Somente o requerimento de força e inteligência que se mantiveram maiores que os demais rounds ).

Nova Vantagem Vip ( Pedido dos próprios jogadores )

Criamos uma nova vantagem vip que chama-se: Memorizar Personagens. Essa vantagem memoriza todas as compras de troca de personagem fazendo com que você não precise gastar mais créditos quando quiser ser aquele personagem novamente. Ela custará 10 créditos e durará 150 dias e vocês poderão trocar 1 vez por dia de personagem atravez dela.

Melhorias no armazenamento de Batalhas do jogo

Eu nem devia comentar isso aqui, mas estou alertando à todos que estamos com novas ferramentas que serão muito mais simples identificar batalhas combinadas e com isso estou ressaltado que iremos banir no Round 11 desde o começo do jogo.

Sobre o Hall da Fama do R10, como havia dito em outra noticia, ele está suspenso para maiores verificações.

Ajustes de Bugs

- Ajustamos os erros ao tentar usar buff da guerra com o buff da classe
- Estamos mexendo constantemente no novo chat para que ele fique ainda melhor, portanto, algumas errinhos podem acontecer no processo.

Ver Elemento dos Inimigos

Essa vantagem não será mais removido no R11.

Enquete

Responda a enquete sobre os equipamentos dropados no jogo, para que possamos saber a opinião de vocês em relação a esse assunto aqui

STAFF





Comentários

Anterior
Próximo