Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

03/11/2014
Carlos Rodrigues da Rocha


Round 12: Contamos com vocês!

Bom dia Jogadores do Naruto Game,

Hoje quero ter uma conversa bem franca com vocês, e espero que isso possa nos dar o que realmente precisamos para continuar com todos os nossos projetos.

O ano de 2014 está sendo de longe o pior de todos os tempos para todos os integrantes da STAFF dos jogos, tivemos muitos contra-tempos e o maior deles não conseguiremos reparar nunca, a perca de um amigo.

Sei que vocês esperavam tanto de nós esse ano e nós realmente estavamos nos esforçando muito para atender todas essas exctativas, porém, as rasteiras da vida foram nos derrubando e atualmente estamos nos sentido derrotados e com a auto-estima muito baixa, talvez por isso, nossa dedicação no AASG, pois, por ser um jogo novo e com ideias novas, talvez, pudesse nos dar algo novo, algo que realmente nos ajudasse a superar o que sentimos ao entrar em nossos jogos "antigos".

Eu pessoalmente tenho muito orgulho de como surgimos e até onde chegamos com o Naruto Game, e também em saber que muitas amizades verdadeiras foram construídas por causa desse jogo, porém, ele encontra-se em uma decadência que vem se arrastando por alguns rounds e nesse round 11 por todos os motivos acima estamos nos sentido tão derrotados que está realmente dificil de encarar esse desafio.

O manga do Naruto esta chegando ao fim agora nessa semana e o anime durará no máximo mais um ano. O nosso jogo já desenvolveu tantas coisas novas e inovadoras que eu realmente não sei o que poderiamos criar novo que faria os nossos queridos jogadores voltarem a jogar conosco o Naruto Game.

Muitos nos diziam sobre o Round 7, sobre o Round 4, etc etc... E por curiosidade eu fui dar uma espiadinha no Round 7 e o jogo era tão "mais simples" em relação ao Round 11 em diversos quesitos que não teria como voltarmos ele para ativa, pois, seria muito retrocesso.

Não achamos que o problema no jogo seja trazer mais novidades, mas sim ajustar as que temos para que fiquem mais justas e bacanas para todas as fases do jogo. E para isso não adianta eu ajusta-las como eu penso, mas sim, ouvi-los para tentarmos remover do jogo tudo que é chato para sabermos se realmente ainda existem pessoas interessadas em jogar o Naruto Game conosco. Portanto, eu vou combinar o seguinte com todos vocês interessados, eu vou trazer minha webcam para meu serviço e vou marcar uma data para essa semana, na qual, iremos analisar o jogo todo e tentarmos juntos descobrir as falhas no sistema atual e compara-lo com o sistema do Round 7. ( Sim, eu mostrarei na stream o Round 7 e vocês poderão tirar suas conclusões sobre tudo )

Mas para isso dar certo, precisamos de ajuda para divulgar a data e o horário dessa ação, para que possamos realmente adicionar nesse bate-papo todas as pessoas interessadas sobre o futuro do Naruto Game, senão, acontecerá como todos os rounds, as pessoas vindo nos acusar de só escutar os "noobs", ou os "tops".

Stream do Naruto Game sobre o Round 12.

Data: 05/11/2014
Horário: 14:00 às 18:00 horas.
Assuntos: Round 12, Comparação do Round 7 com o Round 11, Melhorias Gerais, Premiações
Participação: Todos os interessados em jogar no Round 12.
Link da Stream: www.twitch.tv/carlosrrocha/

( Quem nunca tiver assistido nada no Twitch TV, por favor, teste seu pc nele, temos pessoas que não conseguem ver por não ter plugins instalados em seu pc. )

Premiação do Round 10

Não foi enviada ainda e peço desculpas para os top 3 e aos kages, tentaremos regularizar o quanto antes. ( A premiação esta conosco )

Verificação de Multis e Divisão de Contas

Infelizmente mais ma vez não conseguimos cumprir os banimentos 1 vez por mês, mas desta vez não é muito culpa nossa, pois, de 7 funcionários estamos só com 3 pessoas e estamos realmente sobrecarregados.

Mas, a verificação do final do round será completa e não premiaremos jogadores desonestos.

Premiação do Round 11

Conversaremos sobre ela na quarta-feira.

STAFF




Comentários

Anterior
Próximo