Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

07/01/2015
William


Aniversário NG e Vilas

Eu já estava ciente desse "problema", porém era mais uma trava de segurança que estava ativada no jogo, para prevenir alguns jogadores de burlarem o limite máximo (independente de qual fosse). Acabamos de aprimorar essa proteção e com isso as vilas que possuem mais limite de batalhas contra NPC mapa, agora estão funcionando normalmente. Note que não é retroativo essa modificação, ou seja, não vamos adicionar X vitórias NPC por que sua vila já tem esse aprimoramento (não adianta abrir suporte pedindo por isso.)

Outro detalhe é para você que não está entendendo sobre esses Itens de Evento de Vila. Se você acabar conseguindo uma das Espadas da Névoa, mas ela "não te dá status/atributos", é simples, você está com o Item de Evento, e não uma das Espadas sorteadas diariamente.

Por fim, a Promoção Créditos em Dobro está de volta, pois Janeiro é o mês de aniversário do Naruto Game! O Jogo vai completar 6 anos de existência no dia 28, a Promoção Créditos em Dobro começa agora e vai até o dia 30 de Janeiro! No dia do Aniversário do NG, teremos algumas surpresinhas pra vocês, então não deixem de logar no jogo nos próximos dias, pois somente os jogadores mais ativos é que vão se beneficar mais!

Staff

Comentários

Anterior
Próximo