Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

30/03/2015
William


Premiação do R13 & Créditos em Dobro

Conforme haviamos falado em uma de nossas streams no começo do round 12, vamos modificar a premiação do jogo, devido a diversas situações, não é mais viável ter uma premiação tão generosa quanto sempre tivemos, com 3 consoles de video game.

Neste round, vamos premiar como sempre premiamos em créditos, mas mudamos a premiação maior:

- Top 1 geral com um Console de Xbox 360 + Créditos VIP Sanin
- O 2º e o 3º colocado geral recebem créditos VIP Sanin
- Do 1º ao 5º Colocado de cada vila recebe créditos VIP Sanin
- Do 6º ao 25º Colocado de cada vila, receberão créditos VIP Genin

Para o próximo round, planejamos a mesma premiação, mas haverá um segundo Console, que será sorteado entre todos que atingirem a última graduação do jogo (o Top 1 não entra no sorteio). Teve alguns boatos de que fariamos isso neste round, mas foi justamente por isso que não colocamos nem o banner no jogo informando a premiação e nem deixamos claro como agora qual seria a premiação, o que vale é o que está nesta notícia.

Por fim mas não menos importante, estou habilitando a Promoção de Créditos em Dobro, até o dia 20 de abril, assim já vai estar no novo Round 13 e acredito abranger o pessoal com datas de recebimento até lá. Estou planejando mais um sorteio que envolve créditos como premiação, mas dou mais detalhes sobre isso nos próximos dias.

Comentários

Anterior
Próximo