Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

11/05/2015
William


Exames, Guerras e Arenas

Olá a todos os jogadores!

Hoje trago alguns avisos: O Exame Ninja desse mês que era pra ter sido dia 10, eu o adiei para o dia 17 e já está aparecendo na listagem de Exames no menu Combates > Exame Ninja

A arena do dia 07/05 em que o jogo passou por uma instabilidade e vários de vocês não conseguiram jogar, estou então adicionando uma segunda Arena no dia 14/05:

Desafio no Vale do Fim das 10:00 às 12:00 (A normal da semana)
Desafio na Ilha da Tartaruga das 20:00 às 22:00 (Equivalente da semana passada)

Uma nova Guerra neste round foi adicionada também e já está aparecendo na listagem de Guerras Próximas no menu Combates > Guerra Ninja

Falando em instabilidade no jogo, estamos cientes "mais ou menos" do que está acontecendo, mas não temos uma solução completa para o ocorrido. Alguns vêm reclamando de direitos coisa e tal, mas quero lembrá-los de que além de não ser essencialmente culpa nossa, não gostamos e nem queremos esses problemas, não adianta perder a educação e as estribeiras conosco que não vai resolver muita coisa. Vou solucionando caso a caso como posso e não tenho condições de lhes garantir tudo 100%, infelizmente pois eu bem que gostaria.

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo