Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

21/05/2015
William


Graduações Sannin e Heroi

Olá a todos,

Estou modificando hoje os requerimentos de batalhas e vitórias pvp para as 2 últimas graduações ninja do jogo, Sannin e Heroi (ou o respectivo de sua vila):

Graduação Sannin precisava de 400 vitórias pvp, agora requer 500. Precisava de 800 batalhas pvp realizadas, agora requer 1200
Graduação Heroi precisava de 800 vitórias pvp, agora requer 1000. Precisava de 2000 batalhas pvp realizadas, agora requer 1750.

Temos de adaptar o jogo conforme ele mesmo requer isso, pode parecer pouco a redução na última graduação, mas 250 batalhas pvp têm um tempo consideravel. Eu gostaria muito que o requerimento pra isso fossem 5 mil ou mais batalhas, mas temos que nos atentar a quantidade de jogadores vão tentar alcançar essa graduação e a quantidade real de batalhas que serão formadas nesses niveis. Alguns preferem se manter num level mais baixo o máximo possível, outros tendem a disparar no level, não há uma maneira correta de jogar, mas vocês tem que entender que a diferença nos niveis dos jogadores é fundamental e uma pequena minoria nos niveis mais altos vão "pagar" o preço de terem tal nivel que é a redução drástica nos combates. Talvez não fazer o personagem jogar 16+ horas por dia? Jogar a quantidade de tempo que uma pessoa normal consiga? Pode ser uma solução para os amigos que gostam de dividir conta. De qualquer modo fica ai essa modificação eu gostaria de mudar a graduação ANBU também, mas não sei se seria bom mudar agora que alguns já se graduaram com os valores atuais, fica ai pra vocês debaterem um pouco.

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo