Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

01/10/2015
Carlos Rodrigues da Rocha


Novo Módulo: Missões de Combate

Boa tarde jogadores,

Hoje venho comunicar à todos ninjas que estamos lançando um novo módulo no Naruto Game que premia diariamente, semanalmente e mensalmente jogadores que conseguirem algumas façanhas em nosso jogo.

Conheça as façanhas atuais:



Entendendo melhor as Missões de Combate

Missões de Combate Diárias

Elas serão sorteadas todos os dias e o jogador que tiver na frente até as 23:55 será o ninja vencedor, pois, as 00:00 teremos o reset normal de todos os contadores diários de batalhas e uma nova missão de combate diária aparecerá!


Missões de Combate Semanais

Elas serão sorteadas todos os dias ( 7, 14, 21 e 28 ) e o jogador que tiver na frente até as 23:55 será o ninja vencedor, pois, as 00:00 teremos o reset normal de todos os contadores semanais de batalhas e uma nova missão de combate semanal aparecerá!

Missões de Combate Mensais

Elas serão sorteadas todos os dias 1 do Mês e o jogador que tiver na frente até as 23:55 será o ninja vencedor, pois, as 00:00 teremos o reset normal de todos os contadores mensais de batalhas e uma nova missão de combate mensal aparecerá!

Novas Conquistas e Titulos



Novas conquistas foram criadas e com elas 3 novos títulos para que vocês possam alcança-los!

Score

Essas missões não estarão contando para o RANKING nesse ROUND, porém, serão adicionadas no próximo ROUND.

Multis para ganhar missão

Quero avisar que analisaremos os engraçadinhos que tentarem ganhar essas missões com multis e a punição será a exclusão do PERSONAGEM.

No mais, espero que curtam!

STAFF



Comentários

Anterior
Próximo