Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

13/02/2017
Carlos Rodrigues da Rocha


Banidos R17 - FINAL

Jogadores do Naruto Game,


Estamos liberando para vocês uma nova lista de personagens banidos do Round 17.

Infelizmente, é uma lista grande, com jogadores antigos e novos, jogadores que ocupam posição alta no rank, mas em algum momento na trajetória deste Round, fizeram trapaças, combinações e abusaram de qualquer erro de programação, para no fim, tirar vantagens próprias.

Infelizmente, não é a primeira vez de muitos desta lista. Alguns foram banidos anteriormente (neste e em rounds anteriores), e no 17 recorreram até nós, tratando como um ato falho. Estivemos abertos ao diálogo, a ponto de retornar QUASE TODOS OS PERSONAGENS BANIDOS DA ÚLTIMA VEZ, para evitar o risco de sermos injustos.

Tivemos um novo trabalho para realizar esta lista atual. É com pesar que vemos nomes conhecidos. Desta vez NÃO IREMOS RETORNAR NENHUM DELES. Os personagens aqui em questão, tiveram lutas entre algum outro, que em alguns momentos do Round 17, compartilharam o mesmo IP. Não admitimos esse tipo de conduta, classificando-o como multi.

No decorrer destes anos, muitos aprenderam a fazer as coisas escondidas. Alguns ainda nos superam, outros estão aqui. Vocês sempre estão a falar sobre o vazio do mapa, algo que desanima alguns jogadores; pedem para investirmos em publicidade para atrair novos jogadores, mas já voltaram os olhos para ver o ambiente que alguns de vocês criaram?

Na comunidade do facebook, comentários das notícias e em outros lugares, a imaginação não é pouca, quando se trata para os adjetivos com o jogo no geral. Mas esquecem que vocês FAZEM PARTE DO JOGO. Imaginem o ambiente que um jogador novo, terá de 1º momento!

Admitimos também, que temos uma parcela de culpa ao decorrer do tempo, para o número de jogadores com ações inapropriadas. Talvez, se fossemos mais rigorosos de início, isto não aconteceria tanto, hoje em dia.

Agradecemos sempre à vocês, o jogo está ativo por muitos gostarem, tentamos melhorar por vocês, seguindo a sugestão de cada um, sendo cada uma diferente e impossível de agradar 100%. Aos banidos, também agradecemos, pois uma verdade seja dita, são os que mais conhecem o jogo.

Mas, para criar um ambiente justo e acolhedor, iremos alterar algumas regras, e iremos ser um pouco mais severos.

Este jogo foi feito para diversão, para amizades, para conhecer pessoas e entreter. É possível fazer tudo isso, agindo com uma boa conduta.

Ao se registrarem no site, TODOS CONCORDARAM com as regras, na qual há que multis e atividades desleais não são permitidas, cabível ao banimento. Infelizmente, nesta grande lista, vocês quebraram o acordo proposto de início, e por isso, seus personagens estão banidos do ROUND 17.

Att.
STAFF

Comentários

Anterior
Próximo