Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

17/08/2017
Carlos Rodrigues da Rocha


Tema Homenagem + Temas

Olá amigos do Naruto Game!

Sabemos que o Naruto Game é um espaço, que possibilita que novas amizades se tornem reais. Pois é uma realidade que vemos em jogos, grupos, e aqui não seria diferente. Nós mesmos, Carlos e William, nos conhecemos pela internet, por um gosto em comum, que eram os animes, e mantemos essa amizade até hoje, longos anos, na qual pudemos ver cada um amadurecer, e a vida progredir, como o William que o conheci quando a minha filha era apenas um bebê.

Neste mundo virtual também fizemos outras amizades, algumas mais presentes, outras afastadas, mas que temos carinho ainda.

E como a vida vai prosseguindo, e a idade chegando, já tivemos a tristeza de presenciar pessoas de nossa família nos deixarem, inclusive amigos, como o nosso amigo Anderson, que nos deixou de forma brusca e em choque, por enfrentar a realidade, que sim, nossos amigos, também iriam nos deixar um dia, ou em breve nós mesmos poderíamos ir embora.

Esses dias, recebi a triste notícia que um jogador do Naruto Game veio a falecer. Também fiquei triste, pois nestes anos, muitos pararam e iniciaram seu tempo no NG, mas nenhum havia parado por deixar este mundo.

Participante do Round 6 até o último, o Round 18, o jogador DIEGO RAMOS CUTRUPI, conhecido como FENRIR_MAGNUS, sempre legal à Névoa e 15º MIZUKAGE como Sasori, fechou as cortinas de seu espetáculo e retirou-se desse palco chamado vida, para preparar-se para o próximo espetáculo. Um jogador ativo, que sempre esteve disposto a ajudar os jogadores e muito querido por seus amigos.

Nos resta o agradecimento, por fazer parte de nossa história, e com muito carinho, homenageamos você Diego, o nosso 15º Mizukage, com um tema feito especialmente em sua homenagem!



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nossa última brincadeira no site, foi da escolha de temas, para Ino, Nejo e a Fuu. Cada um mandou sugestões, e o ganhador receberá 2 créditos + o tema escolhido!

E os ganhadores foram, por favor, entrar em contato com o email de cadastro do jogo!

*Ino: “Domadora de Mentes” - Igor Ryan

*Neji: “Prodígio Hyuuga” - Alex Gomes

*Fuu: “A Fada Bijuu” - Yuri Oliveira



Em breve mais uma brincadeira!

Comentários

Anterior
Próximo