Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

28/07/2018
Carlos Rodrigues da Rocha


Guerra Ninja

Boa noite amigos,

A Guerra Ninja é um dos módulos do Naruto Game que nos deu mais trabalho, que efetivamente simula tudo que aconteceu no anime ( até quando ela foi desenhada por nós ).

Estaremos amanhã 29/07/2018 às 10:00 iniciando essa luta com vocês! Serão muitos npcs espalhados no mapa para matar e um prazo de 48 horas para realizar a proeza de vencer a Guerra.

Como vai funcionar este evento:



Todos as vilas estarão unidas e enfrentarão os ninjas da Akatsuki e um gigantesco exército de Zetsus que estarão espalhados pelo mapa mundi.

Somente serão inimigos os Zetsus e os jogadores da Akatsuki, o restante das vilas farão parte da "Aliança Shinobi" que deverá eliminar todos os Zetsus do mapa e também os integrantes da Akatsuki que estarão no mapa para atrapalhar o exercito da Aliança Shinobi.


Alguns problemas poderão acontecer, é algo muito grande que teremos que acompanhar juntamente com vocês, portanto, tenham calma, ok?

Nos veremos amanhã no mapa para salvar o mundo. XD

STAFF


Comentários

Anterior
Próximo