Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

19/08/2018
Carlos Rodrigues da Rocha


Inicio do Round 22

Boa noite jogadores,

Resolvemos iniciar o Round o quanto antes e ele começará nessa terça-feira ( 21/08/2018 às 15:00 hs).



Porque resolvemos isso? Acreditamos que as mudanças não foram tão drásticas e mesmo assim resolvemos ajudar vocês com algumas coisas que serão explicadas já já, mas agora vamos explicar melhor as modificações:

Mudança nas Fórmulas do Jogo

- A fómurla da defesa foi nerfada, ou seja, 3 pontos de resistência para 1 ponto de defesa.
- Selo agora é Precisão, ou seja, para acertar os golpes você só precisa ter Precisão, independente de sua classe, esse atributo agora é neutro.
- Nova fórmula de Esquiva ( Finalmente ela voltou ), você treinará agilidade, onde 4 pontos de agilidade dará 1% de chance de esquiva. Agilidade também tornou-se um atributo neutro.

Novo Itens

Foram adicionados no jogo novos itens de drop que aumentam sua chance de esquiva.
Foram adicionados novos prêmios no sorte ninja para aumentar sua esquiva.

Credibilidade

Foi adicionado no jogo um novo status aos jogadores, a credibilidade será modificada quando o jogador deixar inativar duelos.

Jogadores que mantiverem sua credibilidade alta, terão beneficios no jogo. ( Aguardem por mais novidades durante o primeiro mês do jogo )

Ajuda Extra

Adicionamos como primeiro uso gratuito o item vip de redistribuir completamente os atributos do personagem, para ajudar alguém que se arrependa de alguma build.

Promoção para estimular o retorno ao Jogo

Como em outros rounds, iremos oferecer 10 créditos à todos os jogadores, para que possam começar o jogo com alguma vantagem.

STAFF



Comentários

Anterior
Próximo