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NARUTO GAME
Jogo online de Naruto RPG

NARUTO GAME é um dos mais populares "browser games"
de Naruto. Em nosso jogo você será um ninja e sua missão é desenvolver
suas habilidades e traçar seu próprio caminho ninja para tornar-se Kage.

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Round 23 final do Round Pré - postado por William em 31/12/2018 às 16:06:32


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                   Comentário - postado por Jonas Michilizzi em 31/12/2018 às 20:40:30

Pra ser bem sincero eu gostei das mudanças realizadas, exceto uma coisa: a defesa base. ninguém gosta de ficar preso num PVP onde o seu oponente não utiliza jutsus (somente os padrões, como soco, chute, acrobacia e defender com as mãos), tendo em vista de que ele nem sequer se preocupa em colocar pontos em sua classe para poder aprender outros jutsus. minha sugestão é ou voltar a defesa base a 3 pontos ou aumentar o cooldown desses movimentos para 4. não há motivos para ter jutsu no jogo se a build mais usada será colocar todos os pontos possíveis em resistência e passar a luta toda defendendo. também sugiro mudar a classe do Tsuru-Kame para Jounin ao invés de Chuunin. mesmo que desconsiderem minhas sugestões, pensem na defesa base, caso contrário será mais um round no limbo.



                   Comentário - postado por Louis Fernando em 31/12/2018 às 21:51:03

Dêem mais atenção às sugestões dos players. Um exemplo é essa esquiva, muita gente reclamou e nada se foi feito. Outra coisa é a falta de divulgação. Bijus todos com o mesmo poder de aumento. Enfim, divulguem mais. E dêem a devida atenção aos players.



                   Comentário - postado por Lucas em 31/12/2018 às 23:10:42

Unica coisa que gostaria de mudança seria no icone dos mapas, mostrar o icone de cada personagem acaba limitando o numero de personagens jogáveis no jogo (normalmente a Naruto, Sasuke, ou algum outro Uchiha) pelo fato de que se você jogar com um personagem diferente, acabará sendo marcado no mapa por ser um dos poucos que joga com ele.
Meu pedido seria voltar com o icone vermelho (inimigo) e verde (aliado), isso ajudaria diversificar os personagens no jogo e poder escolher sem medo um Asuma/Shino/Raikage.



                   Comentário - postado por pedro henrique da silva machado em 31/12/2018 às 23:24:02

Feliz ano novo carlos e para sua família, então as minhas dicas seria mexer na bota deixar com 4 de selo retirando aqls 2 de agilidade, podendo voltar vila neutra se outros desejarem e intensificar a lista de ban pq no pré round vimos mts players fazendo multi num mapa q nem tava cheio e upando altos lvls. Obg e feliz 201



                   Comentário - postado por Gabriel Ramos em 01/01/2019 às 00:59:27

Boa noite, Carlos e Staff. Primeiramente, pra variar, gostaria de começar com elogios, exaltando os pontos positivos.
- As mudanças que mais me agradaram foram as de XP da equipe. Isso realmente ajuda quem não tem tempo pra jogar todo dia.
- As invasões em fins de semana também tem um ótimo valor de mudança. O PVP vai aumentar muito mais, tornando a invasão mais difícil pra quem tá invadindo, e um dia produtivo pra quem simplesmente tá lá pelos pvp. * Uma sugestão que eu tenho em relação às invasões é nerfar a esquiva do guardião. A invasão já vai ser difícil o suficiente com dois dias exclusivos pra realização da mesma.
- As vilas neutras recebendo uma função. Não tenho muito a dizer, a não ser que foi uma boa adição ao jogo.
- Atributo de Energia treinável. Muito bom pra diversificar as builds, podem te ajudar muito no começo, e estão na medida exata pra que não aja desequilíbrio no jogo abusando desse atributo.
- O nerf na esquiva não chega a ser algo que gostei, o ideal na minha opinião era que ela fosse retirada do jogo. Mas com as reduções aplicadas, pode ser que surta um efeito e equilibre o jogo, vale a pena dar uma chance pra uma última tentativa de manter a esquiva.

Agora os pontos negativos. São só dois, mas dois sérios problemas:
- Não acho que seja nenhuma surpresa, mas o problema principal nessas mudanças foi a defesa bufada. É quase como se o jogo fosse totalmente diferente, ninguém upa os atributos além de Defesa e Nin/Gen/Tai/Buk. Ninguém usa os jutsu... É realmente um problema até maior que a esquiva no round 22. Acho que a defesa base no talento ninja deveria permanecer, é bom equilibrar a build e não ficar só no ataque, mas a defesa base precisa voltar pra 3 pontos de resistência, pq o problema são os caras Full defesa.
- O outro ponto negativo é a restrição de jutsu por level. A única explicação que consigo imaginar pra criação dessa mudança é ajudar nos empates excessivos, mas ela também aumenta a desigualdade entre os players de lvl diferente. Sem contar que é uma contradição à defesa base com 2 pontos de resistência, ambas se prejudicam.

Creio que isso é tudo.
Feliz ano novo pessoal o/



                   Comentário - postado por Vitor Augusto em 01/01/2019 às 01:30:22

Boa noite. Jogo NG a 9 anos e acompanhei todas as fases do jogo com toda sua diversidade. O jogo poderia voltar ao auge caso fosse lançado uma versão mobile, mas o velho estilo ainda se sobre sai e favorece que tem muito tempo para jogar ou dividir sua conta com muita gente. Assim deixarei algumas sugestões para melhorar o jogo com base na minha experiência no jogo:

1) Acabar com a divisão de contas. (É injusto você jogar contra contas que tenham 4 pessoas jogando quase 24h por dia. Isso diminui a quantidade de players no jogo)
2) Espero desde o round 5 o lançamento de novas conquistas. (Com novas conquistas, os jogadores comprariam mais créditos para adquirir aquele título especial ou subir no rank de conquistas)
3) Lançar novos Temas. (Aumentaria o gasto de créditos, gerando um aumento na receita do jogo)
4) Incentivar o 4x4 PVP, aumentando o recompensa de Score.

Feliz Ano Novo a todos! E bom jogo!



                   Comentário - postado por Drown em 01/01/2019 às 10:55:13

Vou contar pra vc carlos um pouco da minha historia com o jogo.
Bom..joguei no round beta..onde nao tinha range maximo de lvls pra lutar, um lvl 5 poderia lutar com um lvl 30..era dificil, porem bem divertido..round 1 foi meu primeiro round oficial onde joguei pra valer..fiquei em 14 da chuva (Drown97 Elkim)..aquele tempo existia algo que nao existe mais hoje em dia..estratégia!
foi um round maravilhoso..eu fiquei 20 dias treinando apenas, sem pegar xp..fugindo do dojo..perdendo xp , e mantendo o lvl 6.
quando eu fui pro mapa , eu ativei o range de 5 lvl .. eu pegava os caras lvl 10 com invocaçao, estando no lvl 6, E GANHAVA. recebi mtas mensagens..e infelizmente ja era tarde demais pra conseguir pegar um rank melhor.
round 2 , eu estava top 3 da vila, e voces adicionaram o "contador de fugas" , que ate entao nao tinha..e no meu status apareceu..300 fugas, e mesmo assim me mantive la, pois nao tinha descontos de score..porem , com certeza devido a denuncias sobre esse esquema, voces tiraram score por fuga..e eu cai do rank como um navio afundando..fui parar em 200 e pouco..desisti do round.
round 3, eu queria provar que ainda era possivel manter esse estilo de jogo..e eu fui pra luta. treinei e fugi do dojo pra perder xp. lvl 6 com quase 100 pontos de treino. fui pro mapa e consegui pegar 25 na vila da chuva (Drowncreeper)
mas eu ainda nao estava satisfeito. queria mais.
Round 4, gastei meu rim comprando creditos..mantive minha estategia..20 dias de treino, fugindo do dojo, quase 1900 FUGAS. na epoca se nao me engano, cada fuga era -30 de score.Mesmo com as 1900 fugas, eu consegui chegar ao posto de kage da chuva. Nao consegui manter, pois naquela epoca os bijuus eram sorteados na sorte ninja tambem. e o que estava em 2 pegou bijuu 2x e eu perdi o posto..terminei o round em 2 (DrownBLack)..
devido a muitas denuncias sobre meu status, voces quebraram essa estrategia, aumentaram a quantidade de score perdido por fuga, e elas nao tiravam mais xp..e pra mim, era o fim do jogo, ja tinha provado a mim mesmo que minha estrategia funcionava..
nos rounds seguintes, vcs colocaram lvl pra poder ter jutsu..lvl pra tudo..lvl virou a coisa mais importante do jogo..
a resposta de voces sobre a fuga do dojo e perca de xp pra manter lvl, era errado, e nao deveria acontecer..(ps: eu nao era o unico que fazia isso, mas fui o pioneiro)
Agora Carlos, quero que entenda uma coisa..
Se vc pegar o Itachi com 12 anos..e o konohamaru com 12 anos..existe uma GRANDE diferença de poder, correto? porque essa diferença nao pode existir no naruto game? Se eu optar em treinar muito antes de sair pra lutar, o errado sou eu? pq vou frustrar os outros caras do mesmo lvl que vao tomar um coro?..vcs criaram um padrao, vc tem q treinar isso isso e isso..vc tem q ter lvl tal pra aprender isso, essa missao vc so pode no lvl tal. Ninguem gosta desse tipo de coisa!! voltando ao exemplo do itachi..se ele era ambu ainda criança..pq um lvl 6 no jogo nao pode ter a força de um jounin? voces tiraram a escolha , vcs colocaram limitaçoes, e implementaram um padrao a ser seguido. o jogo faleceu apos o round 4, todos que eu conhecia pararam de jogar, estou dando exemplo da minha parte , mas muitas outras mudanças afetaram outros jogadores negativamente.
DE LIBERDADE pra jogarem como quiserem..libere os golpes sem restriçao de lvl, apenas habilidade, treino como requisito, missoes com batalhas como requisito, deixa o povo jogar livremente , o jogo perdeu a essência , O PVP. Voces adicionaram tantas missoes, que o pvp ficou em segundo plano!, passa o dia todo fazendo missao, pega lvl 50, pronto, é kage só com missao. isso é diversao pra vcs? pra mim nao é...
eu tenho certeza que voce nao vai ler isso..mas eu garanto pra voce, corte metade do que vcs mudaram, que o jogo volta a ter 4000 pessoas online. uma vez voce me disse " jogar todo o trabalho que fizemos fora nao vale a pena regredir" , pois é..so que antes do seu "trabalho" , o jogo era bom. =) , entao eu te deixo na reflexão. Vale apena continuar com 200 on do jeito q esta, ou retomar a essencia e o modo de jogo antigo? faça um teste! Naruto Game Old Scholl Round. um round com o jogo como era round 1..2..essa galera nutella de hoje , iria conhecer o verdadeiro naruto game que mantia 4000 online todos os dias. Desculpa e desabafo, parece uma biblia essa porra, ninguem vai ler, mas ta aí. Vlw ! e boa sorte 2019!



                   Comentário - postado por Victor Moraes Lahn em 01/01/2019 às 12:18:48

Antes de tudo, feliz ano novo pra você Carlos e todos que trabalham arduamente para esse jogo funcionar. Venho aqui parabeniza-lo pelas boas mudanças que fez ao jogo, que me agradaram muito e creio que a muitos jogadores. Única ideia que gostaria de ressaltar, é a mudança das missões nos requisitos de graduação Chunnin, em vez de 20 missões, ser apenas 10 ou 12. Início de round tem muito pvp e no terceiro dia normalmente já se pode estar lvl 15, é muito ruim esperar mais dois dias para poder graduar, pegando empate em quem poderia estar vencendo, visto que quem chega aquele lvl é por mérito próprio e a recompensa disso, deveria ser graduar primeiro. Acho que é uma mudança simples e pratica, apenas um requisito, no mais, grande abraço e parabéns novamente.



                   Comentário - postado por em 01/01/2019 às 13:28:58

Achei positiva as mudanças, tenho um pouco de receio dos Full base dominarem o jogo, creio q passar o requisito de 2 para 3 pontos em resistência vai resolver esse problema.

Gostaria também de ver uma diversidade de personagens no mapa, a maioria dos PvP é contra Naruto Sasuke ou Itachi, como muitos pediram, voltem os ícones antigos...

Equipamentos exclusivos para cada Clan também diversificaria as builds deixando mais equilibrado...



                   Comentário - postado por Uchiha Itachi em 01/01/2019 às 13:34:12

Meus pontos vão ser basicamente nas mudanças aplicadas neste pré Round 23, dando ênfase nos pontos negativos, pois o que eu não listar eu considero como ponto positivo. Vamos lá;

Pontos Negativos;

-Buff na Defesa Base: Esse Buff na defesa foi simplesmente horrível, pois infelizmente tem MUITOS players se aproveitam de algo que deveria ser usado pra criar builds mais diversificadas, e acabam focando somente nisso, criando um personagem imortal no começo do jogo, que não precisa usar jutsus e que sempre vai ganhar as lutas, pois não gastam quase nada de Chakra nem de Stamina, e a vida nunca cai pra menos de 50% antes do Chakra ou Stamina do oponente acabar.

Sugestão: Voltar para a mesma fórmula da Defesa Base do Round 22, pois infelizmente a galera não sabe ter uma diversão saudável e jogar sem explorar uma brecha nas coisas, enquanto a galera não tiver mentalidade de usar um Buff na defesa apenas para aumentar a taxa de sobrevivência do personagem(Como o próprio atributo sugere), ao invés de tornar seu personagem imortal, não adianta ter buffs neste atributo.

OBS: E pra galera que faz isso e usa como desculpa a linha de raciocínio que: ''Se está aí é pra usar'', ''O que importa é vencer'', ''Só está reclamando porque é noob''. Pense que, atrás da sua vitória fácil, tem um outro player que está tentando jogar o jogo normalmente e que você acaba frustrando e muitas vezes fazendo até este player desistir do jogo. E explorar uma brecha em um atributo não te faz ser bom em jogo nenhum, só te faz ser um aproveitador.
___

-Restrição de jutsu por level: Como os outros players estão dizendo, isso só atrapalha, pois só faz aumentar ainda mais a vantagem de quem está a um ou mais leveis acima de você, tornando quase impossível vencer, além de ajudar os Zé Defesa qual comentei no ponto acima. Mudança totalmente desnecessária e que só atrapalha o PvP.

Sugestão: Remoção desta mudança.
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-Esquiva: Facilmente 80% dos jogadores pediram a remoção deste atributo, mas parece que alguém na Staff não liga para que os player estão pedindo quando se trata desse atributo não é?! Apesar da intenção da Esquiva ser boa, que é de diminuir os empates, este atributo acaba sendo quebrado, tem pessoas com 11% de esquiva e que acaba esquivando duas ou três vezes em uma luta, enquanto tem gente com 22% de esquiva que não consegue esquivar nenhuma vez, e acaba tornando os PvPs uma coisa de sorte, o que perde toda a graça e faz todo seu trabalho de jogar todos os dias irem pro lixo.

Sugestão: Remoção deste atributo
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Como eu disse no começo, a mudança que eu não listei aqui eu considero um ponto positivo, mas infelizmente esses pontos negativos podem realmente tornar o Round 23 bem desagradável, peço que vocês da Staff olhem com muita atenção para isso e por favor mudem, mesmo que não sigam minhas sugestões ou a de outros players, mas façam alguma coisa, só não deixem como está.

Claro que o jogo ainda possui muitos pontos que podem mudar, muitas coisas que podem ser incrementadas, muitas sugestões que podem ser dadas. Mas no momento eu vou ficar por aqui, pois as únicas coisas que eu acho que precisam ser urgentemente modificadas estão na lista acima.

Menção honrosa: Não tive tempo de analisar direito as árvores de talento, mas vi que muitas pessoas acharam algumas mudanças lá muito quebradas, não irei dar minha opinião pois como eu disse, não tive tempo de analisar, mas peço que olhem com certa atenção nessas mudanças também e não deixem brechas pra mais aproveitadores virem tirar uma vantagem desleal disso tudo.

É isso, feliz ano novo á todos!



                   Comentário - postado por Leonardo em 01/01/2019 às 14:53:09

Algumas sugestões:
- Em questão a resistência ficava a 2=1 , porem com limite treinável de 20 e depois de graduar chunin pode treinar mais 10 de resistência e ai adiante.
- RETIREM A ESQUIVA.
- Votem a ter selo para ninjutso e genjutsu e agilidade para tai e baku.
- Graduações, por exemplo: 30 vitorias pvps ou 60 batalhas contando as DERROTAS E AS VITORIAS para chunin, jounin 100 pvps e 120 batalhas, anbu 160 pvps ou 180 batalhas, senin 220 pvps e 240 batalhas e herói 280 pvps ou 300 batalhas.
- Missões: 10 ou 15 para graduar cada graduação.
- Talentos: está muito mal organizado e o dinheiro para telas é muito caro em alguns casos específicos.
- Qualquer animal pode ter modo sábio ou selo amaldiçoado, para não ser sempre os mesmos animais usados.



                   Comentário - postado por Paulo em 01/01/2019 às 15:26:11

Bom Carlos eu desejo primeiramente um feliz ano novo para você e sua familia em seguida vem minha sugestão vou manter la e resumir desta vez.


Melhorias que eu desejo que sejam pelo menos cogitadas e pensadas.

1 - Dojo pvp entre aliados voltar a contar como ponto pra graduação afinal todo pvp é valido hoje em dia já que tem pouco player.

2- Melhorias nos clãs transformar los em algo unico e não só em nome e fotos, no caso minha sugestão é dar uma passiva unica de cada clã para a decisão não ser tão simples.

3- O treinamento de jutsu é insatisfatorio, slots e tal acho bem fraco esse sistema, sugiro a volta do antigo sistema dos rounds antigos de treino por tempo pra melhorar o jutsu mas agora sem limites, tipo o jutsu poder aumentar 5 de dano cada vez que é treinado e assim vai demorando mais e mais tempo para melhorar lo algo assim.



                   Comentário - postado por BRUNO HEINECK em 01/01/2019 às 15:54:33

Primeiramente, Feliz 2019 para staff e aos players!

Bom, vamos lá então...
- Eu achei interessante as mudanças feitas até agora. Esquiva nerfada pra mim foi a mais impactante, depois do buff dos genins em relação aos talentos ninja. Vou reforçar uma coisa que venho falando round pós round, ano pós ano. Vocês da staff, poderiam interagir junto com os players, colocando respostas nos comentários não só aqui, mas feitos no Facebook, pois isso acho que é de grande valor, porque os players não só comentam, mas vocês interagindo, dá entender que tão lendo os comentários, as sugestões, etc.

- Em seguida, arrumem esse chat bugado, sério, ele atrasa demais as vezes e não sai o que tu tenta enviar, fora que podia ser adicionado a hora do comentário de um player. É outra coisa que venho pedindo faz um tempo. Chat deve ser dinâmico e não assim, bugado como é.

- Redução do mapa, não sei se acontece com muitos, mas eu gosto do mapa, porém tenho tendinite, e isso dificulta a mobilidade no mapa. Pelo menos pra mim.

- Volta das vilas neutras como vilas ativas, assim como no round 15 (se não engano).



                   Comentário - postado por Mateus Assis Ananias em 02/01/2019 às 12:26:38

Portões de chakra está extremamente fraco no começo de jogo... poderiam fazer alguma coisa para melhora-lo, já que a agilidade também não vai servir de nada no começo



                   Comentário - postado por lucas amaral em 02/03/2019 às 18:04:02

william quando vai ter promocao de credito em doblo



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