Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

31/12/2018
William


Round 23 final do Round Pré

Olá pessoal, esperamos que tenham tido um bom Natal neste round pré oficial. Como puderam notar realizamos algumas mudanças, tendo em vista o objetivo de mudar um pouco o meta do game (quando nos referimos a meta, é aquela build ou builds que são as mais utilizadas, por serem mais fortes ou mais versáteis, isso ocorre em todo jogo, sempre tem uma combinação mais usada que se torna a "meta").

Vale lembrar que nenhuma mudança feita no NG é pra ser eterna, os rounds nos garantem essa versatilidade de mudar, porém temos uma politica de NÃO realizar mudanças durante os rounds, pra evitar power creep no início e o resto do round ser nerfado (power creep é um boost muito forte em alguma mecânica), então quem conseguiu jogar durante o período do power creep terá vantagem. Mesmo que não seja power creep, algumas mudanças podem impactar no decorrer do round, por isso só realizamos mudanças em Round Pré, no intervalo entre rounds e ocasionalmente round caos.

Dito tudo isso, espero que possa ter clarificado algumas coisas sobre as mudanças, independente de vocês concordarem ou não, gostarem ou não. Agora, vocês tem mais um período de sugestões para mudanças e ajustes nas diversas mecânicas do jogo. O que pedimos é que sejam coerentes, lembre-se de que as mudanças afetam TODOS que jogam, pensem em todos os períodos do jogo, começo, meio e fim dos rounds, sua sugestão vai ser realmente efetiva? Ela pode ter algum drawback (algum ponto negativo) MUITO grande a ponto do ponto positivo não valer a pena? Vejam que esse é o grande desafio de se criar, controlar e modificar um game, por mais simples que o NG pareça, existem muita coisa nos bastidores.

As sugestões são bem, sejam claros e objetivos nas sugestões, se você só quer reclamar de algo mas não tem uma sugestão sobre o assunto, evite apenas deixar comentários negativos, por que não vai ajudar em nada, pense na sua reclamação e tente criar uma sugestão, uma mudança pra ela! O Round Oficial 23 começa no dia 2, o horário iremos informar nos próximos dias.

Desejamos um feliz ano novo a todos e nos vemos em 2019 com mais um round do Naruto Game!

Comentários

Anterior
Próximo