Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

01/11/2019
William


Round 25 Oficial

O Round 25 foi resetado:



O Round 25 recomeça na sexta feira dia 1/11/2019 às 20:00 horas de Brasília
- Sim, estamos cientes de que existe o ENEM nos 2 próximos finais de semana, desejamos sorte a quem vai prestar e infelizmente dizemos: "você nem deveria estar jogando ou preocupado com um jogo enquanto tem 2 semanas importantes a frente!" Cada um age como quer ou considera melhor, mas infelizmente não podemos definir outra data por conta do ENEM sendo que o mesmo ocorre em 2 domingos, é fora da nossa realidade.



- TODAS AS CONTAS receberam 10 créditos
Consideramos melhor e optamos por conceder os 10 créditos a todos os jogadores, então se você ou algum amigo que estava sem créditos, fica ai o convite pra começar o round com 10 créditos pra dar aquela ajuda.



- Clãs e Invocações
A versatilidade de atributos livres jamais será superada por atributos fixos, além de que, várias pessoas vieram reclamar que "tal clã não da tal atributo e é desvantagem". Bem, haviamos dito que se os clãs voltassem a ter atributos fixos, deveriam ser compensados em treinamento e outras fontes de atributos, ou algumas pessoas não entenderam ou querem focar o máximo que puderem em um atributo, se é assim, vocês não querem versatilidade e sim o que lhe convém, então, fiquem a vontade como sempre estiveram nos últimos rounds.



- Esquiva
Como já haviamos dito, para a esquiva poder acontecer, é necessário um minimo de 5%, algumas pessoas ficam realmente FURIOSAS quando um oponente com 1% a menos de esquiva consegue esquivar e ele não, não achamos que essa alteração irá reduzir sua fúria, mas vai fazer o começo do jogo ser menos dependente de ocorrer ou não uma esquiva e os jogadores que quiserem buildar em volta da esquiva, precisem pensar um pouco mais se vale a pena começar com essa idéia ou se vale só mais pra frente no round.



- Sorteio de Bijuus e Espadas
Realmente foi um deslize nosso, sempre deixamos para serem sorteados somente na segunda semana de round, apesar de considerarmos que os atributos em porcentagem não vão beneficar tanto assim no começo, mais uma vez alguns jogadores ardem em chamas de ódio ao ver alguem com uma. Isso também se aplica a Sorte Ninja, atributos não estão na roleta de prêmios na primeira semana.



- Créditos ressarcidos
Também como haviamos dito anteriormente, TODAS as compras com créditos VIP que NÃO possuem uma duração em dias, foram devolvidas. (Um exemplo de vantagem que NÃO possui duração de dias é a Sair de um Clã (obviamente as vantagens que possuem um uso gratuito no round, NÃO podem ter créditos devolvidos, apenas do segundo uso em diante) e um exemplo de uma vantagem em duração de dias é o Treinamento Automático.) Aqui incluímos que as vantagens VIP que possuem ATIVAÇÃO, como o Range de Level, estarão aptas a serem ativadas no começo do Round.



- Problemas solucionados
Surgiram uns problemas relativamente novos, como por exemplo ficar preso em uma batalha 4x4, neste caso e na maioria deles, foi devido a uma atualização que fizemos em nosso servidor, onde não previamos ter que alterar certas coisas na estrutura de códigos, mas deve estar tudo ok agora. Os créditos liberados automaticamente do PagSeguro também entram nessa parte, pedimos desculpas e desde o dia 26/10 já está normalizada a liberação automática (com pagamento aprovado) no PagSeguro.



Falando em 4x4, fizemos uma alteração onde somente jogadores acima da graduação Chuunin poderão batalhar e temos dois grandes motivos para isso: primeiro é um sistema de lutas diferente do nosso próprio sistema de 1x1 e as batalhas são MUITO demoradas, Gennins que possuem um leque menor de ataques acabam tornando ainda mais lenta.



As outras alterações, vocês já estão por dentro, se não estão, vejam essa noticia aqui: https://narutogame.com.br/?secao=ler_noticia&id=360 (claro, considerando as mudanças que estão aqui).



Caso algo aconteça, pedimos paciência, vocês não sabem o TAMANHO do Naruto Game, tanto em banco de dados quanto em programação, além do servidor, são 3 universos de tecnologia (sem contar a parte de design...) que em empresas mesmo pequenas, existem especialistas em cada área dessas e estamos com equipe MUITO reduzida já tem algum tempo (alguns de vocês já sabem disso), dito isso eu tentarei pelo menos resolver as situações cotidianas o mais breve que eu puder.

Comentários

Anterior
Próximo