Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

24/03/2014
Carlos Rodrigues da Rocha


STAFF - Desabafo

Boa tarde jogadores,

Meu nome é Carlos, vocês já me conhecem por ser o responsável por atende-los via ticket no jogo, eu sou um dos donos do jogo e nesse momento não posso mais ficar calado e quero abordar diversos tópicos que interessam à todos que pretendem jogar o Naruto Game ou qualquer jogo de nossa empresa.

Primeiros Banidos do Round 10

Vou começar com esse assunto por ser o mais revoltante, pois, nós da STAFF demos duro demais e sempre pedimos para os jogadores nos reportarem qualquer problema no jogo e é justamente o contrário que acontece. Existe uma minoria no jogo que joga para roubar e se beneficiar de qualquer erro do mesmo e não conseguimos entender isso, pois, qual é a graça de vencer / jogar algo assim?

Estavamos com um erro na parte de missões de equipe onde os jogadores estavam ganhando score e exp ao concluir missões repetidas em equipes diferentes, o erro foi consertado hoje e graças a deus diferentemente do outro round nesse nós temos logs de todas as pessoas que fizeram isso e por isso foram BANIDOS do jogo.

A listagem dos banidos são:

DeMoIay_Raider
ChalIenge_Acce
Kyousukee
tenchu_jr
___________spy
_FAIL_
lReNeGaDo_Fnxl
Uta_Saikem

O jogo não é perfeito e é DEVER de todos que acharem um bug nos reportarem para que possamos resolve-lo, quem não fizer dessa forma corre risco de ser BANIDO como os players a cima foram.

Futuro do Naruto Game e comparações com outros Rounds do jogo

O jogo Naruto Game não acabará esse round por causa de sua baixa audiência em comparação aos outros rounds e por longe posso garantir que essa baixa audiência não foi culpa da STAFF, pois, fizemos exatamente 95% de tudo que vocês nos pediram para o game.

No meu ponto de vista ( posso estar errado ) o que tem que mudar ou ser removido do jogo são diversas manias e jeitinhos que os "tops players" fazem e atrapalha todo o restante do jogo, fazendo com que pessoas com pouca experiência no jogo pare de jogar imediatamente perante tanta desigualdade e malandragem.

Muitos enchem a boca para dizer que o ROUND 1 foi o melhor, que o Round 4 foi maravilhoso e que o Round 7 era perfeito, porém, não foi apenas o site que sofreu mudanças visuais e comportamentais!

Quantas pessoas no Round 1 dividiam contas?
Quantas pessoas no Round 1 tinham 5 contas e ficam trackeando jogadores para mata-los com sua conta principal?
Quantas pessoas no Round 1 não iam ao mapa por não estarem com Range de 1 level ou por terem medo de perder?
Quantas pessoas no Round 1 seguravam level e ficavam destruindo os novos jogadores?

O jogo sofreu diversas mudanças sim, muitas ruins e que não deveriamos ter feito sim, porém, as mudanças dos próprios jogadores em relação ao jogo foi a maior comprometedora para chegarmos aonde nós estamos hoje! Lembro-me bem como nossos jogadores eram nossos aliados e estavam conosco lado-a-lado nos ajudando a resolver os problemas do jogo e não se importanto em apenas se dar bem no jogo.

Pois bem, nossa posição sobre o Round 11 será trazer o jogo mais próximo as suas origens... E para isso adotaremos medidas para erradicar do jogo todas essas manias sujas que os jogadores desenvolveram e acabaremos com as vantagens vips que fazem com que um player vip seja muito melhor que um player não vip.

A única forma do jogo estar lotado novamente é fazendo com que todos tenham chances de vencer e que as batalhas sejam equilibradas e não massacres e injustiças como estão hoje em dia.

Bem, essa é a nossa posição sobre o futuro do Naruto Game:

- Eliminar maus habitos dos tops players do jogo
- Eliminar com a divisão de conta
- Eliminar vantagens vips que desfavorecem tanto os não vips que fazem com que eles sejam meros frags no jogo
- Trazer de volta toda a simplicidade dos primeiros rounds de volta ao jogo

Round 10

Em nenhum outro round eu tive tanta incidência e reclamação de perda de personagens, conta, créditos como esse, e sabem porque? Por que mais de 70% dos jogadores ativos dividem contas e são prejudicados dia-a-dia. Essa prática nos reflete em duas coisas bem tristes dentro do jogo:

- Mapas vazios, porque os jogadores dividem contas em 3 a 7 pessoas.
- Diversas reclamações de pessoas enganadas por "pseudos amigos".

E com isso diversas especulações ficam nos perseguindo, como o final do game!

Em relação audiência nunca tivemos um round tão fracassado como esse, porém, a rentabilidade do mesmo não abaixou como a audiência aponta, ou seja, acreditamos sim que a baixa audiência é pelo fato dos divisores de conta e pelo fato dos novatos sairem do jogo por causa dos motivos explicados a cima.

É muito triste ver um projeto tão imenso como o Naruto Game estar assim, mas quem nos acompanha desde o BETA sabe que nós nunca desistimos nossa caminhada, mesmo com os diversos problemas que enfrentamos e não será agora que deixaremos a peteca cair, portanto, aguardem o Round 11 e as mudanças a cima postadas!

E lembrem-se que não adianta apenas o jogo mudar, mas sim vocês voltarem ao tempo e jogarem o jogo como jogavam no Round 1.

Essa é a nossa posição, STAFF.

Comentários

Anterior
Próximo