Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

31/07/2014
Carlos Rodrigues da Rocha


Hall da Fama R10, Banidos e Divisão de Conta

Boa tarde jogadores,

Antes de mais nada quero agradecer todas as mensagens de conforto que recebemos em nosso facebook e site pelo falecimento do GM Anderson, mas, a vida continua e precisamos daqui continuar o trabalho que todos nós tinhamos e dar andamento ao Naruto Game da melhor maneira possível, portanto, vejam abaixo importantes assuntos que temos que tratar:

Hall da Fama do R10

Eu tentei, tentei muito, mas a verdade é: Eu não tinha na época os recursos que tenho agora para dizer se um jogador está fazendo sharer, multi ou combinando lutinhas em invasões e com isso eu não mexerei no Hall da Fama do R10 e ele agora é oficializado e mandarei os emails para os Kages e Tops para recolher informações sobre a premiação, que será enviada via sedex.

Ps.: A premiação do Round 11 ainda estamos em negociação e será apresentada em breve!

Banidos por Dojo PVP e Mapa PVP

Diferentemente dos demais rounds eu farei verificações de batalhas MENSAIS e farei o anuncio dos banido se houver em noticias! Os banidos desse mês por combinar duelos em DOJO PVP e MAPA PVP são:


Kankuro - Level 10
__Temari__ - Level 11
Disasterpiece - Level 21
Fumaa_Toxica - Level 23
tusazika - Level 24
CaiconNara - Level 24
lMBlKuramaYoko - Level 26

BocaDeVeludo - Level 10
KiraUchiha - Level 11
Felipe - Level 13
sasuke_killer - Level 14
Uzum4ki_F3lipe - Level 18
a2w9cL -Level 21

Divisão de Conta

Antes de começar a banir quem realmente interessa, gostaria de explicar quais serão as regras que usarei nos bans para esses jogadores que não respeitaram nossos alertas de divisão de conta.

Temos um registro amplo de todos os acessos que todos os jogadores tiveram em suas contas e com esses dados conseguimos saber se esse jogador acessou outras contas também, portanto, cruzaremos essas informações e baniremos as pessoas que tiveram multiplos acessos em sua conta e que também acessaram outras contas do jogo, exemplo:

Eu sou Fulaninho Kage de Konoha e acessei minha conta em diversos computadores e celulares, até ai tudo bem, mas apartir do momento que alguém registrou acessos a conta do Fulaninho e também acessar uma segunda conta, serão ambos acusados e banidos por sharer de conta.

Posso adiantar que a lista é grande e então resolvi fazer da seguinte forma:

As analises serão feitas individualmente nos Top 50 de cada vila em prazos de 30 dias, ou seja, uma verificação mensal! Como essas verificações são mais delicadas terei o mês de AGOSTO para ir postando vila a vila os banidos por uso de SHARER de CONTA.

Espero não banir todos do jogo, pois, já estamos com poucos jogadores no momento.

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo