Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

15/10/2015
Alan Garcia


Conclusão: Como acabar com os Spys?

Boa tarde galera,

Na noticia anterior estavamos discutindo como resolver dois "problemas" que temos ao utilizar o mapa do jogo, que são:

- Spys
- Infulls

Depois de ler todas as opiniões, lados e interessados chegamos a seguinte conclusão:

SPYS

Os SPYS são usados de forma estratégica, porém, não iremos facilitar para os utilizadores dessa tecnica, ou seja, iremos continuar adicionando ???? nos alvos e futuramente iremos começar a mudar os icones dos personagens no mapa.

Não podemos fazer regras de IP por causa de pessoas que jogam no mesmo IP ou por simplesmente não criar uma nova categoria de fraude no jogo, onde, as pessoas vão começar a querer usar proxys e etc...

Infulls

Nesse caso eu acho muito mais sacanagem do que o SPY, pois, a pessoa esta ficando infull para controlar quem será seu alvo e com isso também não consegue ser atacada por uma pessoa mais forte, portanto, depois de ler muitas sugestões e ver todos os lados eu acho que o mais justo nesse caso é:

- Depois que terminar um combate os jogadores possuem um tempo de 30 segundos de proteção para se recuperarem ou sairem do mapa, caso eles não o façam poderão ser atacados por qualquer ninja em seu range, independente do HP / Chakra ou Stamina.

O que vocês acham?

A mudança ainda não foi feita no jogo, preciso da opinião de vocês!

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo