Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

19/10/2015
Carlos Rodrigues da Rocha


Sobre o erro na Névoa

Boa tarde jogadores,

Na sexta-feira fiz uma mudança a pedido de um jogador via ticket para que mudasse o icone do portão da vila da Névoa, pois, o mesmo encontrava-se muito perto de uma das casinhas usadas para invasão na Névoa.

Por infelicidade minha acabei deixando a casinha no final do mapa e por isso todos os jogadores que vinham com o pergaminho ou andando para a vila da Névoa poderiam cair em uma coordenada "fantasma" e assim ficar invisivel e por causa disso estou recebendo diversos tickets de pessoas reclamando da situação e falando um monte de desaforo para nós.

Nós da STAFF não iremos banir ninguém por causa disso por se tratar de um erro nosso, e pelo simples fato de qualquer pessoa ao entrar na vila poder ter caído nesse problema sem o menor conhecimento dessa situação! E dizer também que infelizmente essa é mais uma lição que EU devo aprender por mexer em coisas com o ROUND EM ANDAMENTO para agradar vocês mesmos, portanto, não irei mexer mais nada nesse round para não corrermos riscos como esse.

Infelizmente não contamos com o apoio de vocês quando precisamos e parece que na primeira oportunidade a galera já esta disposta a nos atacar e esquecem que estamos diariamente dispostos a ajuda-los !

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo