Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

17/12/2015
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões para o Round 15

Boa tarde meus amigos e amigas,

Estou criando esse tópico para organizar e mostrar para todos os jogadores interessados no Round 15, que estamos trabalhando nas sugestões de diversos jogadores para que o Round 15 seja mais divertido.

Nesse tópico vou deixar tudo de novo que foram nos enviando e tudo que nós mesmo achamos importante para os próximos Rounds do jogo e deixo uma tarefa para todos que quiserem ajudar:

Como deixar o jogo mais divertido e menos obrigação?

Com base na pergunta acima anotamos as seguintes alterações para o Round 15:

- Diminuir o tempo que o jogador passa no hospital
- Aumentar as saídas Vips da Vantagem do Hospital
- Quando o evento de equipe estiver completo, qualquer jogador da equipe poder finaliza-lo.
- Ganhar X pontos de Treinamento de Jutsus por graduação, para diminuir ou acabar com o papo que o jogador fica na vila esperando seu personagem estar "forte".
- Diminuir o total de treino ganho em missões, eventos de equipe, bingo book e aumentar a quantidade de vezes que o jogador ganha esses pontos ao duelar no mapa pvp diário.
- Para evitar os jogadores Infulls no mapa, os duelos contra NPC do Mapa os jogadores sairão com sua vida, mana e stamina cheios.
- Retirar as vilas neutras do jogo para simplifica-lo e não ter tantas complicações para novatos e obrigações para experientes.
- Missões passariam a ter requerimento de Batalhas concluídas, para evitar que jogadores tenham Spys com Level por causa delas.
- As fórmulas de Percepção e Concentração serão mudadas, assim, faremos com que os jogadores precisem de mais pontos para conseguirem 1 Critico, 1 Absorção.
- Não teremos mais Absorção Min e Max e Critico Min e Max, substituiremos para um único fator chamado: Incremento de Absorção ou Critico, para que os jogadores possam calcular melhor em suas lutas!

Novos Módulos

- Sistema de Idade do Personagem ( Ainda estamos pensando em como fazer e porque fazer ).
- Sistema de Recordes, onde mostrariamos os jogadores que conseguiram as maiores façanhas do jogo, por exemplo: O jogador que consegui mais vitórias em um único round, jogador que completou mais missões em todos os rounds, o jogador que obteve o maior treino de todos os rounds, etc....
- Sistema de Bingo Book para as Vilas, que semanalmente adicionaria 1 a 3 jogadores das outras vilas que mais derrotam seus habitantes em PVP e as lutas contra eles dariam XP e Ryous extras!

Melhorias no Jogo em geral

- Depois de um determinado Level o jogador não esperaria mais 10 segundos para digitar no chat, porém, no caso de abuso seria punido por não usar mais o chat ou até mesmo perder o seu personagem.
- Arrumar um jeito do 4x4 de Equipe ser atrativo para que as Equipes usem esse recurso do jogo!
- Adicionaremos o Level da Vila no Ranking de Vilas.
- Uma nova página para mostrar todos os Temas Vips do jogo e com a opção de compra nela.

Vantagens Vips

- Vantagem vip onde o próprio jogador poderá remover sua trava para voltar a uma determinada Equipe ou Organização.
- Range de 5 Levels
- Nova Vantagem vip de aumentar o Range da movimentação do Mapa

Novos Adições ao Jogo

- Novos Clãs
- Novos Equipamentos ( Serão todos refeitos )
- Novas Imagens
- Novos Temas
- Novos Personagens
- Novo Modo Sennin

Por enquanto é o que anotamos e esperamos concluir para o próximo Round! Mas, nada é definitivo e estamos longe de terminar essa lista! Por isso peço ajuda para vocês que jogam ou jogaram o Naruto Game e pretendem jogar o próximo Round!

Peço para comentarem de forma clara e deixar suas opiniões SOMENTE NO SITE, fica complicado acompanhar FACEBOOK e SITE! OK?

Carlos - STAFF

Comentários

Anterior
Próximo