Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

12/02/2016
Carlos Rodrigues da Rocha


Multis, infulls e Tor

Boa tarde jogadores,

Multis

Primeiramente que me desculpar pelo atraso no banimento do pessoal que não respeita o jogo e suas regras, mas ao menos hoje posso garantir que consegui fazer a primeira fase da verificação de multi. Portanto, eu consegui pegar muitos jogadores que fizeram multis e muitos que usavam o Tor para isso.

Eu não irei bani-los hoje porque realmente foram mais jogadores do que eu esperava e farei isso com calma na segunda-feira, porém, posso garantir que já estou com uma lista com mais de 70 nomes.

Infulls

Iremos tomar providências para acabar com a deslealdade do mapa, onde o jogador mais forte fica infull esperando um oponente mais fraco para se recuperar e consequentemente duelar com o mesmo e futuramente ( proximo round ) iremos mudar o sistema de score das batalhas pvps.

Ps.: Vocês podem sugerir como acabar com os infulls da melhor maneira, ok?

Navegador Tor

Tem um grupo que se acha esperto demais usando um navegador chamado Tor para fazer multi. É verdade que complica para serem localizados, porém, é possível sim acha-los e ter provas para bani-los.

Estou pedindo mais uma vez para os jogadores que se dispoem a jogar o Naruto Game, que o façam numa boa, joguem sem querer roubar e brinquem com os poucos jogadores que temos! Roubar só levam as pessoas a sairem do jogo ou fazerem o mesmo que você e isso não é legal.

Enfim, estamos banindo SIM pessoas que estiverem usando o navegador TOR para pegar batalhas combinadas!

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo