Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

01/07/2016
Carlos Rodrigues da Rocha


Banidos e Graduação

Boa tarde jogadores,

Como prometido essa sexta-feira foi o dia para analisar os multis do Naruto Game e como sempre muitos jogadores estão sendo banidos pela prática de multi, o que me faz pensar um pouco sobre o sistema atual de graduação do jogo e algumas metas estabelecidas pelo jogo.

O requerimento de Vitórias PVP nas graduações e a meta de segurar level faz com que alguns jogadores não consigam progresso no jogo e talvez optem por multi para conseguirem sua graduação e evoluir no jogo!

Partindo disso quero discutir com vocês, a opção de adicionar na graduação do Naruto Game a seguinte modificação:

Atualmente a graduação do Naruto Game pede exclusivamente Vitórias PVP, a minha proposta é mudar para que ela adicione mais um requisito deixando a graduação Chuunin desta forma:

- Ter 25 Vitórias PVP ou 100 Batalhas PVP.

O que isso mudaria? O jogador seria recompensado de apenas ir ao MAPA e duelar PVP, caso ele não seja tão bom e não consiga vencer as 25, ele poderá se graduar com 100 Batalhas Feitas ( contando empate, vitória e derrota ) e de quebra os jogadores melhores que conseguirem 25 vitórias poderão graduar-se primeiro e tendo sua vantagem no jogo.

Enfim, gostaria de discutir isso com vocês, independente do seu jogador, mas pensando no jogo e nos diversos jogadores que param de jogar o Naruto Game diariamente.

Lista dos Banidos - Dojo PVP



Lista dos Banidos - Mapa PVP



Estaremos a disposição para sanar as dúvidas dos jogadores e esperamos de coração que nos ajudem com a proposta sobre a Graduação!

STAFF




Comentários

Anterior
Próximo