Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

06/11/2019
William


Bans por Multi

Olá a todos,

Para você que não sabe o que é Multi como chamamos aqui no jogo, é o ato de forjar batalhas contra outros supostos jogadores (reais, contas fake, contas criadas só para isso), com o propósito de servir vitórias a conta/jogador principal, em outros jogos tem outros nomes, enfim.

No Naruto Game, as batalhas PvP são o principal do jogo, com um chamativo para as batalhas nos Mapas Mundi e de Vilas, apesar de simples, envolve-se algumas estratégias tanto individuais como em grupos e isso foi muito interessante de se assistir ao longo dos anos, entretanto, sempre tem aquela parcela de jogadores que adoram dizer "o jogo isso, o jogo aquilo bla bla bla" e quando vamos ver, eles é quem estão contribuindo para um jogo negativo, onde vai impactar diretamente os outros jogadores ao seu redor, seja imediatamente no mapa quanto no ranking posteriormente. Alguns acreditam seriamente que podem escapar de ban por multi, com atitudes MUITO IDIOTAS, como mudar de nome, de vila até mesmo alguns tem a cara de pau de colocar VIP nas contas que não são as suas "principais" a vontade de rir é grande, mas fico bem chateado com isso...

No momento eu tenho 3 bans para apresentar mas tem muitos nomes sob investigação, espero que não encontre mais (o que honestamente dúvido) então irei concentrar os bans nesta notícia e para efeito, NÃO irei detalhar como o(s) bonitinho(s) fizeram o multi, eles sabem que fizeram e atuaram juntos, da maneira mais óbvia possível.

Primera wave de ban em 06/11

OTalDoLeu, Level 16
JACK, Level 15
KlNG, Level 11

===

Update em 14/11

Snoopdoogg, Level 35
MentiMaconhero, Level 35

===

Update da madrugada em 18/11

Harley_Quinn3, Level 22
Lawliet, Level 22
NaoSeiJogar, Level 18

E mais 15 personagens entre level 5 e 10 utilizados em beneficio dos level 22 acima.

===

Todos acima listados estão removidos do jogo e não vai adiantar abrir ticket exigindo nada, nós temos TODOS OS DADOS das suas contas, não fiquem achando que são "clientes com direitos", Naruto Game é um jogo, um serviço online, sim, mas para ter seu uso irrestrito, você tem que minimamente seguir as regras básicas do jogo.

Peço desculpas a todos os jogadores que jogam limpo e para se divertir e irei trabalhar mais em cima dessa questão.

Comentários

Anterior
Próximo