Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

20/04/2022
Carlos Rodrigues da Rocha


Banidos - Round 1

Boa noite pessoal,

A notícia de hoje poderia ser algum conteúdo novo para o jogo, mas é para falar sobre Multis e Trapaças.

Eu sempre tentei ser um GM "legal", que não bania os personagens das pessoas e depois o liberava novamente, por acreditar que as pessoas erram e aprendem com seus erros.

Mas em mais de 13 anos de jogo deu para perceber que tem pessoas que não querem aprender com erros e sim aproveitar deles, portanto, eu como dono do jogo e a pessoa que precisa zelar pela honestidade e o jogo justo com todos, não punirei mais os erros das pessoas com apenas o banimento do personagem!

Agora os personagens que forem pegos fazendo multi, trapaças ou qualquer coisa que prejudique o ambiente saudável do jogo terão suas CONTAS BANIDAS.

Banidos - Trapaças

Os jogadores que foram banidos hoje são conhecidos no jogo por sempre estarem no topo do jogo e por muito tempo devem ter usado essa trapaça na qual foi descoberta hoje e eliminada.

Os jogadores conseguiam deixar seus personagens equipados com mais equipamentos do que a página mostrava ( um erro besta desse que escreve, mas que já foi consertado ).

Não irei promove-los dando seus nomes, até porque, mudam de nick a cada hora para sempre estarem saindo dos holofotes da justiça.

Foram 6 contas banidas permanentemente do jogo e com certeza o personagem de alguns terão ranking modificado no jogo depois desse BAN!

Banidos - Multis

Em breve vem os próximos banidos, estou aprimorando minhas querys e farei um post em breve.

Agradecimento aos que não precisam roubar em um joguinho de navegador

Não desistam de serem honestos, eu posso demorar para pegar, porque preciso ver e ter certeza de não estar cometendo uma injustiça!

Mas a justiça vem e as pessoas corretas não devem nunca se rebaixar aos padrões dos errados!

STAFF







Comentários

Anterior
Próximo