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20/04/2024
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R42

Boa noite jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 42, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 41, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 42

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 42

- [OK] Hall da Fama de Equipes e Organizações estão disponiveis novamente.
- [OK] Indicador no topo do site que indica quando você tem um personagem do templo ninja disponivel para desbloquear
- [OK] Aumento do bonus da vantagem vip de drop de fragmentos de 20% para 50%
- [OK] Os 3000 de treino total oriundos de batalhas pvps passam a ser acumulativos por dia, ou seja, se você não logar em um dia poderá obter o total disponivel do dia anterior.
- [OK] Cadastro novos objetivos globais
- [OK] Objetivos globais passam a ser sorteados semanalmente ( Domingo )
- [OK] O Objetivo Global de missão foi nerfado pela metade
- [OK] Os valores do sorte ninja relacionados formulas de percentual mudaram de 0.40% para 1% e de 0.60 para 1.50%
- [OK] Reajuste na vida (aumento de turno de combates)
- [OK] Ajuste no pareamento do torneio pvp, onde todos podem duelar contra todos independente da chave que se encontram no torneio
- [OK] Mudança visual nos combates onde juntamos os golpes Tai e Buk em uma aba chamada Ataques (Tai/Buk), a mesma coisa foi feita para os golpes Nin/Gen
- [OK] Armas de curto alcance VIP ao serem destruídas darão em fragmentos o total de créditos gastos nela
- [OK] A formula da determinação passou para 1% a cada 4 levels do jogador ( antes era 2 levels para 1% de determinação )
- [OK] Nova determinação: Aumento de Precisão de Jutsus
- [OK] Troca de Objetivos aumentado para 2 não vip e 4 com vip
- [OK] Mudar o requerimento de pontos de aprimoramento de jutsus para que se respeite os pontos por graduação
- [OK] A cada 1 ponto de agilidade agora ganha-se 1% de perfuração ( antes era 2 para 1% )
- [OK] Os clãs agora passam a ter a opção de selecionar a formula de "Perfurante"
- [OK] Reforja: Identificar quais itens que estão equipados, do jeito que está é preciso ficar trocando de aba pra verificar qual item está equipado.
- [OK] Reforja: Colocar opção de filtrar tipo de equipamento (mostrar só bota, ou luva, e etc)
- [OK] Adicionar um resumo de pontos na página de equipamentos
- [OK] Adicionar mais jutsus de classe para a graduação herói
- [OK] Novo módulo de Espadachins da Névoa
- [OK] Todas as armas de curto alcance foram melhoradas em 20% de dano
- [OK] Novo módulo: Caçada Ninja
- [OK] Filtro de jutsus por graduação na página de treinamento de jutsus
- [OK] Alerta visual no topo do site para vilas que estão sendo invadidas
- [OK] Indicador visual da barra de hp do npc de invasão na barra lateral do jogo
- [OK] Veja as todas as fotos dos personagens pelo Templo Ninja

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 42

- Novo tipo de equipamento único
- Novos eventos globais
- Novo Módulo: Guerra de Vilas
- ⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up
- ⁠Criar vantagem vip pra resgatar 1 sorte ninja da semana caso tenha perdido
- Novo recurso na Reforja
- Nova Mecânica de Golpe Perfeito
- Ajuste na pagina de equipamento que não deixa trocar as calças
- Ajuste visual dos jutsus elementais que mostram os valores errados de precisão em combate
- Mudar a dinâmica de reaprender jutsus, quando se muda os atributos ou talentos ninjas, precisa ir reaprender todos os jutsus que havia perdido, é uma perda de tempo desnecessária
- Possibilidade de ativar "Dobro de ryous no mapa"
- Possibilidade de ativar "Drop de item dobrado no mapa"

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por matheus em 20/04/2024 às 12:59:51

melhorias round 42

1 Nos torneios ninja das duas uma ou mantém trava de lutas aonde o cara que lutou duas vezes
não pode LUTAR COM QUEM COMEÇOU O TORNEIO OU MAS O CARA COM DUAS VITÓRIAS FICA PRESO EM DUAS
VITÓRIAS até continuar e ganhar o restante ou então acaba a trava e todos podem lutar contra
todos até ganhar todas as vitórias.

2 O módulo 4x4 deixe um dia na semana e INFINITO no módulo atual nem da gente no 4x4 e nem da
gente no mapa se for um dia único na semana vai dar mais partidas e todos que entrarem vão pegando
XP deixa o XP ilimitado já que isso não tem nada de ruim para o game até da uma sobre vida a mais
no médio-final pq o cara alcança graduações superiores mais fácil e continua animado de jogar.

3 Que os golpes de herói tenham nível 4 aumentando um pouco mais o dano.

4 Que os golpes de buk e gen não fiquem em abas separadas mais como acontece atualmente que eles
apareçam junto dos jutsus de taí no caso do buk e nin no caso dos gen.

5 Nós equipamentos até para não ter exagero de Full defesas ao invés de ter gente pegando defesa nin e
defesa taí no equipamento como atributo ele pegar apenas defesa base que já contempla os dois e ajuda
bastante, fora que só jeito atual estimula as pessoas a jogar de taí pq de nin tem muitos players que
não aumentam defesa taí deles por ser nin e novatos aí quem e taí hit mais pq a defesa taí do cara e
baixa e por ser nin e o jogador de taí aumentar taí e nin fica na vantagem isso e BOM PARA NOVATOS se
só vier defesa base mesmo

6 Perfurante ser possível de ter quando aprende o clã assim como tem concentração, percepção, determinação
e convicção.

7 Que a troca de objetivos pessoais passe de 2 para 6 e que NÃO SEJA POSSÍVEL GASTAR 5000 RYOUS e voltar no
mesmo objetivo que estava antes de você trocar.

8 Adicionar dano extra para jutsus que possuem O DOBRO DE PRECISÃO NECESSÁRIO PARA EXECUTAR O GOLPE seria na
hora do ataque ATAQUE PERFEITO e isso mudaria a dinâmica já que golpes de graduações anteriores não seriam
tão inúteis nas graduações avançadas o aumento do dano seria de 50%.

9 Determinação não pode ultrapassar 35% se não fica desequilibrado demais a partida sem deter nos equipamentos.

10 Assim como foi com os desafios de equipe e foi muito bom retirar o XP dos eventos de equipe pq e muito ruim
ser um jogador que quer rankear e score e não poder fazer os eventos de equipe para evitar o XP e conseguir mais
PVPs seria massa poder participar de tudo no game e ainda ser rank alto ou kage ou seja por favor retire o XP dos
eventos de equipe.

11 Que as armas de crédito dêem 10 fragmentos na venda já que agora que cada luta da 10 a 12 fragmentos mesmo isso
não e vantagem nenhuma e nem garante equipamentos bons.



Comentário - postado por Tiago em 20/04/2024 às 13:03:39

ter o HP DO ROUND 40 DE VOLTA EVITANDO O EXAGERO DE EMPATES COM A LUTA MAIS LONGA

Que a troca de objetivos pessoais passe de 2 para 6 e que NÃO SEJA POSSÍVEL GASTAR 5000 RYOUS e voltar no
mesmo objetivo que estava antes de você trocar

Que os golpes de buk e gen não fiquem em abas separadas mais como acontece atualmente que eles
apareçam junto dos jutsus de taí no caso do buk e nin no caso dos gen

Que tenha alguma coisa avisando que o personagem no templo foi desbloqueado pode ser uma mensagem tipo como e com conquistas

Comentário - postado por yan lobato em 20/04/2024 às 13:06:48

4x4 uma vez por semana com batalhas infinitas assim num vai ter demora para achar oponentes e todos ganham com isso.

Assim como foi com os desafios de equipe e foi muito bom retirar o XP dos eventos de equipe pq e muito ruim
ser um jogador que quer rankear e score e não poder fazer os eventos de equipe para evitar o XP e conseguir mais
PVPs seria massa poder participar de tudo no game e ainda ser rank alto ou kage ou seja por favor retire o XP dos
eventos de equipe

gostei dessas ideias do outro cara :

Que a troca de objetivos pessoais passe de 2 para 6 e que NÃO SEJA POSSÍVEL GASTAR 5000 RYOUS e voltar no
mesmo objetivo que estava antes de você trocar

Nos torneios ninja das duas uma ou mantém trava de lutas aonde o cara que lutou duas vezes
não pode LUTAR COM QUEM COMEÇOU O TORNEIO OU MAS O CARA COM DUAS VITÓRIAS FICA PRESO EM DUAS
VITÓRIAS até continuar e ganhar o restante ou então acaba a trava e todos podem lutar contra
todos até ganhar todas as vitórias

Nós equipamentos até para não ter exagero de Full defesas ao invés de ter gente pegando defesa nin e
defesa taí no equipamento como atributo ele pegar apenas defesa base que já contempla os dois e ajuda
bastante, fora que só jeito atual estimula as pessoas a jogar de taí pq de nin tem muitos players que
não aumentam defesa taí deles por ser nin e novatos aí quem e taí hit mais pq a defesa taí do cara e
baixa e por ser nin e o jogador de taí aumentar taí e nin fica na vantagem isso e BOM PARA NOVATOS se
só vier defesa base mesmo

Determinação não pode ultrapassar 35% se não fica desequilibrado demais a partida sem deter nos equipamentos

Que os golpes de buk e gen não fiquem em abas separadas mais como acontece atualmente que eles
apareçam junto dos jutsus de taí no caso do buk e nin no caso dos gen

Que as armas de crédito dêem 10 fragmentos na venda já que agora que cada luta da 10 a 12 fragmentos mesmo isso
não e vantagem nenhuma e nem garante equipamentos bons

Comentário - postado por jose joselino em 20/04/2024 às 13:08:16

1-reverter o Nerf na vida
2- ajustar o clã akimichi/chinoike
3- espadas da névoa
5- ajustar o clã uchiha/sumi
6- tirar a mecânica de ter que ficar com mais de 10 de Hp pra evitar empates houveram momentos onde fiquei com 6 de Hp e o adversário 0 , em tese foi vitória minha

Comentário - postado por renan cordeiro azevedo de moraes em 20/04/2024 às 13:46:58

Reforja:

- Quando for reforjar um item, poder escolher qual atributo quer trocar, e não trocar imediatamente, apresentar pelo menos 2 opções para a pessoa escolher qual quer ou então se não quer nenhuma e continuar o atributo original.
- Colocar opção de filtrar tipo de equipamento (mostrar só bota, ou luva, e etc)
- Identificar quais itens que estão equipados, do jeito que está é preciso ficar trocando de aba pra verificar qual item está equipado.


Aba de equipamentos:
- colocar um resumo de quanto de atributo os itens estão fornecendo.
- na aba de equipamentos ninja, colocar a opção de visualizar os atributos brutos de cada item. por exemplo, se vc tem o item x equipado, e for olhar o item y que vc ganhou, não consegue ver os atributos do item, só quanto ele tem a mais ou a menos que o item y, isso atrapalha um pouco, seria interessante ter as 2 opções.


Recompensas sorte ninja:

- Retirar a chance do de um jogador estilo taijutsu receber atributos de quem é nin/gen.
Exemplo: personagem taijutsu ganhar na sorte ninja "inteligência" ou "ninjutsu"



Escolher as notificações:

- Poder escolher quais notificações quer receber, receber uma notificação sempre que alguem consegue item lendário não é interessante, ou colocar uma opção para fechar essa notificação.


Balanceamento 4x4:

- Introduzir balanceamento no 4x4 de acordo com as graduações e não apenas os níveis! Não adianta os níveis serem parecidos se num time tem 4 chuunins e no outro 2 chuunins e 2 jounins.


Notificação de templo ninja:

- Notificar se houver algum personagem disponivel no templo ninja para não ter que ficar buscando de um em um.


Mudança de talentos ninja:

- Incluir a possibilidade de trocar apenas alguns pontos do talento ninja, as vezes o jogador quer mexer em alguns pontos específicos, mas só há opção de refazer tudo.


Mudança na perfuração:

- Perfuração seria um bonus sobre a defesa inimiga a cada ataque. Por exemplo, tenho 30% de perfuração, todo ataque irei perfurar 30% da defesa inimiga. e fazer 1 agilidade = 1% perfuração



Troca de objetivos:

- Aumentar limite de troca de objetivos de 1 por semana a 1 por dia ou 3 por semana, as vezes aparecem objetivos impossíveis, como em herói vc receber objetivo de graduação.



Geral:

- mudar a dinâmica de reaprender jutsus, quando se muda os atributos ou talentos ninjas, precisa ir reaprender todos os jutsus que havia perdido, é uma perda de tempo desnecessária

Comentário - postado por Daniel Vitor em 20/04/2024 às 14:24:20

Sugestões:
1. Aprimoramentos: aprimoramento de precisão que diminui ainda mais a quantidade de selo precisa ser reformulada, quem é tai/buk consegue colocar o aprimoramento que reduz o selo e aumenta o chakra usado (deveria aumentar a stamina). Alterar para aumentar a % de chakra e stamina ou conseguir ativar apenas a da sua classe.
Isso sempre me incomodou então vai fazer a galera pensar bem ao usar os talentos de redução de ckakra/stamina tirando a mesmice de sempre.

2. Jutsus Elementais (Kekkei): tem buffs que podem ser alterados, o de atk+convc / def+convc / 20atk, minha sugestão:
A) 15atk+5convc / 15def+5convc / 10atk+10def ou 10determinacao ou então um valor de precisão
B) 20atk / 20def / 10convc ou 5convc+5determinacao
Não faz sentido ter 2 buff de atk e 1 buff de def.

3. Clãs de debuff de selo: igualar a quantidade se precisão retirada para todas as 4. Yakushi e chikamatsu tiram 14 precisão (gennin) enquanto Kurama e Fuuma tiram 10 precisão (gennin). Kurama e Fuuma tem que ficar igual ao yakushi e chikamatsu, mas permanecem tirando ATK com o valor alterado pra se equiparar claro (Não lembro ao certo mas acho que seria -3 atk e -14 precisão).
Vai dar oportunidade de poder usar os outros clãs de debuff que ficaram esquecidos e oportunidade pra usar mais debuff em 4x4 (não pode usar 2 do mesmo clã e graduação no mesmo player), é a minha sugestão é para ficar igual ao yakushi/chikamatsu, pois eu acho que se diminuir yakushi/chikamatsu pra ficar igual a kurama/Fuuma talvez os clãs não sejam muito utilizaveis (ou nao, só testando pra ver)

4. Xp de eventos e desafios de equipe: foi ótimo aumentar a quantia de pontos de treino, mas retirar o xp prejudicou alguns players, eles não conseguiram upar e consequentemente ir pra próxima graduação. Poderia voltar com o xp, não precisa ser o mesmo de antes mas sim reduzido o mesmo vale para os eventos de equipe (sugeriram pra retirar o xp).
Assim como tirar o xp evita dos players subirem de lv e graduarem ficando sem pvp no mapa o contrário vai ocorrer, vai ficar sem pvp no mapa por que os players não conseguem upar lv. Veja: se tirar o xp das outras áreas do game só sobra pvp e npc, uma hora o pvp fica excasso (infelizmente é algo que ocorre, querendo ou não) e os npcs são LIMITADOS. Aí não será questão se segurar lv mas sim não ter lv.

5. Batalhas 4x4: nos desafios de equipe os jutsus medicinais não estavam contando turnos, dava pra usar 2x um jutsu de cura sem ter se passado 8 turnos.
Kinjutsu: tem jutsu que tira o HP, chakra e stamina do oponente seja individual ou da equipe adversária toda, talvez se aumentar a % tirada do oponente torne a especialização mais utilizável e o jogo mais dinâmico. O de cura, por exemplo, recupera 30% então o que afeta o oponente poderia tirar a mesma quantia e o de grupo uns 15% devem ser bastante ,pra não ficar op também.
Isso pode talvez agilizar as batalhas também.

6. Se possível dar uma atualizada nas conquistas. Alguns clãs, especialização, invocações e personagens não aparecem lá.

Comentário - postado por Snow em 20/04/2024 às 14:40:42

Algumas sugestões para tentar melhorar a atividade de mapa, o PVP e a competitividade do jogo hoje, que é um pouco fraca e parada.. o pouco que tem, ainda vários usam multi, etc..

1- Upgrade no PVP (Mapa).
Atualmente o mapa é morto, e é claro que nunca vai ser como nas antigas, porém a cada ano que passa, o mapa morre mais, e conforme o round anda, piora.. geralmente no meio do round, o mapa está já com um pé na cova e no final, pior ainda..

1.1: Para incentivar os jogadores sairem mapa, colocar bots que respawnam a cada minuto, cada bot vai dar X score, vão ser por exemplo 10 bots, e eles vão respawnar a cada 10 minutos.
O numero de bots/tempo de respawn pode ser aumentado/diminuido para melhor equilíbrio.
Para cada bot, o player vai ter o mesmo limite de ataque diário que tem contra player normal.

1:2 Colocar para você ganhar o valor de uma win em score a cada 10 minutos em mapa.
(O tempo pode ser alterado também)
A ideia é que se um player tiver no mapa, e não tiver ninguém mapa, que ele seja recompensado por estar no mapa caçando, tentando jogar..
Ou seja, a cada hora no mapa, 6wins de score, mas ele não vai ganhar a vitória, apenas o score.


2- Mudança no sistema 4x4
Atualmente rende muitas opiniões, mas uma coisa é fato, o 4x4 agrada alguns e outros não.. e no geral, é prejudicial para o mapa.

2.1: Remover todas as recompensas do sistema 4x4 e torna-lo ilimitado em relação a jogar.
(Se o player quiser jogar, tudo bem ele ficar o dia todo, é um modo recreativo, mas muita gente utiliza o pve do jogo, pra não pisar mapa e só garantir graduação.. removendo as poucas recompensas, vai forçar membros que querem evoluir ir pro mapa e não vai prejudicar aqueles que se divertem no 4x4)
Neste caso o modo seria liberado pra jogar quando quiser e a hora que quiser.

3- Eventos global em hórario fixo durante a semana.

3.1: Dobro de ryous no mapa.
3.2: Dobro de score no mapa.
3.3: Drop de item dobrado no mapa.
(Colocar uma vez na semana cada um, sendo assim, três dias da semana, umas 2 horas de evento, assim meio que todos iriam sair mapa naquele dia x em horario x, tornando o jogo mais movimentado)

Comentário - postado por Aloisio Mendes Lobarde em 20/04/2024 às 14:42:11

Assim como foi com os desafios de equipe e foi muito bom retirar o XP dos eventos de equipe pq e muito ruim
ser um jogador que quer rankear e score e não poder fazer os eventos de equipe para evitar o XP e conseguir mais
PVPs seria massa poder participar de tudo no game e ainda ser rank alto ou kage ou seja por favor retire o XP dos
eventos de equipe

Que a troca de objetivos pessoais passe de 2 para 6 e que NÃO SEJA POSSÍVEL GASTAR 5000 RYOUS e voltar no
mesmo objetivo que estava antes de você trocar

Nos torneios ninja das duas uma ou mantém trava de lutas aonde o cara que lutou duas vezes
não pode LUTAR COM QUEM COMEÇOU O TORNEIO OU MAS O CARA COM DUAS VITÓRIAS FICA PRESO EM DUAS
VITÓRIAS até continuar e ganhar o restante ou então acaba a trava e todos podem lutar contra
todos até ganhar todas as vitórias.

Perfurante ser possível de ter quando aprende o clã assim como tem concentração, percepção, determinação
e convicção

nos equipamentos so vir defesa base sem vir def tai e def nin

Determinação não pode ultrapassar 35% se não fica desequilibrado demais a partida sem deter nos equipamentos esse round teve ambu com 66% e heroi com 73%

o clã ackimick ja teve varios nerfs de 20% para 18% do round 39 para o 40 e de 18% para 16% no 41 nunca foi ele o problema e com a redução de HP nas graduações e a luta curta ele virou mais meta e uchiha virou meta absoluto em genin se voltar HP DO ROUND 40 ja normaliza tudo como antes ele so fica um bom clã em heroi quase ninguem joga o game no final galera so pensa em nerf e nem olah as consequencias propronho algo melhor Que os golpes de herói tenham nível 4 aumentando um pouco mais o dano assim com a batalha longa ferra um pocuo quem so tem muito HP .

Comentário - postado por Snow em 20/04/2024 às 14:43:35

Vou apenas fazer um comentário, após ler todos os comentários e sugestões, e dar CTRL C em algumas que achei interessante, que seria legal avaliar..

4 Que os golpes de buk e gen não fiquem em abas separadas mais como acontece atualmente que eles
apareçam junto dos jutsus de taí no caso do buk e nin no caso dos gen.

1-reverter o Nerf na vida

- Quando for reforjar um item, poder escolher qual atributo quer trocar, e não trocar imediatamente, apresentar pelo menos 2 opções para a pessoa escolher qual quer ou então se não quer nenhuma e continuar o atributo original.
- Colocar opção de filtrar tipo de equipamento (mostrar só bota, ou luva, e etc)
- Identificar quais itens que estão equipados, do jeito que está é preciso ficar trocando de aba pra verificar qual item está equipado.

- Retirar a chance do de um jogador estilo taijutsu receber atributos de quem é nin/gen.
Exemplo: personagem taijutsu ganhar na sorte ninja "inteligência" ou "ninjutsu"

Tudo isso no geral não é beneficio próprio ou especifico..
É algo que seria bom para TODOS os Players! <3

Comentário - postado por Ifmaty em 20/04/2024 às 14:45:55

melhorias round 42

1 Nos torneios ninja das duas uma ou mantém trava de lutas aonde o cara que lutou duas vezes
não pode LUTAR COM QUEM COMEÇOU O TORNEIO OU MAS O CARA COM DUAS VITÓRIAS FICA PRESO EM DUAS
VITÓRIAS até continuar e ganhar o restante ou então acaba a trava e todos podem lutar contra
todos até ganhar todas as vitórias.

2 O módulo 4x4 deixe um dia na semana e INFINITO no módulo atual nem da gente no 4x4 e nem da
gente no mapa se for um dia único na semana vai dar mais partidas e todos que entrarem vão pegando
XP deixa o XP ilimitado já que isso não tem nada de ruim para o game até da uma sobre vida a mais
no médio-final pq o cara alcança graduações superiores mais fácil e continua animado de jogar.

3 o clã ackimick ja teve varios nerfs de 20% para 18% do round 39 para o 40 e de 18% para 16% no 41
nunca foi ele o problema e com a redução de HP nas graduações e a luta curta ele virou mais meta e
uchiha virou meta absoluto em genin se voltar HP DO ROUND 40 ja normaliza tudo como antes ele so
fica um bom clã em heroi quase ninguem joga o game no final galera so pensa em nerf e nem olah as
consequencias propronho algo melhor Que os golpes de herói tenham nível 4 aumentando um pouco mais
o dano assim com a batalha longa ferra um pocuo quem so tem muito HP.

4 Que os golpes de buk e gen não fiquem em abas separadas mais como acontece atualmente que eles
apareçam junto dos jutsus de taí no caso do buk e nin no caso dos gen.

5 Nós equipamentos até para não ter exagero de Full defesas ao invés de ter gente pegando defesa nin e
defesa taí no equipamento como atributo ele pegar apenas defesa base que já contempla os dois e ajuda
bastante, fora que só jeito atual estimula as pessoas a jogar de taí pq de nin tem muitos players que
não aumentam defesa taí deles por ser nin e novatos aí quem e taí hit mais pq a defesa taí do cara e
baixa e por ser nin e o jogador de taí aumentar taí e nin fica na vantagem isso e BOM PARA NOVATOS se
só vier defesa base mesmo

6 Perfurante ser possível de ter quando aprende o clã assim como tem concentração, percepção, determinação
e convicção.

7 Que a troca de objetivos pessoais passe de 2 para 6 e que NÃO SEJA POSSÍVEL GASTAR 5000 RYOUS e voltar no
mesmo objetivo que estava antes de você trocar.

8 Adicionar dano extra para jutsus que possuem O DOBRO DE PRECISÃO NECESSÁRIO PARA EXECUTAR O GOLPE seria na
hora do ataque ATAQUE PERFEITO e isso mudaria a dinâmica já que golpes de graduações anteriores não seriam
tão inúteis nas graduações avançadas o aumento do dano seria de 50%.

9 Determinação não pode ultrapassar 35% se não fica desequilibrado demais a partida sem deter nos equipamentos.

10 Assim como foi com os desafios de equipe e foi muito bom retirar o XP dos eventos de equipe pq e muito ruim
ser um jogador que quer rankear e score e não poder fazer os eventos de equipe para evitar o XP e conseguir mais
PVPs seria massa poder participar de tudo no game e ainda ser rank alto ou kage ou seja por favor retire o XP dos
eventos de equipe.

11 Que as armas de crédito dêem 10 fragmentos na venda já que agora que cada luta da 10 a 12 fragmentos mesmo isso
não e vantagem nenhuma e nem garante equipamentos bons.



Comentário - postado por Ifmaty em 20/04/2024 às 14:49:03

o clã ackimick ja teve varios nerfs de 20% para 18% do round 39 para o 40 e de 18% para 16% no 41
nunca foi ele o problema e com a redução de HP nas graduações e a luta curta ele virou mais meta e
uchiha virou meta absoluto em genin se voltar HP DO ROUND 40 ja normaliza tudo como antes ele so
fica um bom clã em heroi quase ninguem joga o game no final galera so pensa em nerf e nem olah as
consequencias propronho algo melhor Que os golpes de herói tenham nível 4 aumentando um pouco mais
o dano assim com a batalha longa ferra um pocuo quem so tem muito HP

Comentário - postado por halef rodrigues em 20/04/2024 às 15:14:44

●Melhoria dos buffs no cla kaguya ashura kami e hatake

▪︎O atk e a defesa que eles dao tão muito abaixo do esperado

●um dia da semana após os 7 primeiros dias , a experiencia fica em dobro

● Volta dos talentos ninjas : ataque poderosos e fortaleza interna:

▪︎Ataque poderosos dando ataque tai e nin
▪︎ Fortaleza interna Dando Defesa base


● Torneio Ninja PVP :

▪︎Pareamento dos personagens com 0 vitorias somente com pessoas até 2 vitorias

▪︎ Apartir da Primeira Vitoria pode ser pareado com pessoas de 2 vitorias ou mais


● Nerf dos Clã chinoike e akimichi

▪︎ Chinoike e Akimichi : Atingir no maximo 12% de vida

● CRIAÇÃO DE NOVOS JUTSUS PARA A GRADUAÇÃO HEROI

●TREINO DE JUTSUS VOLTA A SER 5 LVL

●VOLTA DO RANGE DE 1 LVL

Comentário - postado por em 20/04/2024 às 18:52:22

Seria muito bom ter um app com notificação para versão mobile

Comentário - postado por Bruno Cazari em 20/04/2024 às 22:49:33

Colocar um tempo visível no 4x4, reduzido pode ser 1 minuto ou menos ainda, pra agilizar e melhorar o tempo da partida, e também ficar "mais claro" para o jogador que ele irá inativar, conforme o tempo (visível).

Comentário - postado por Carlos Henry em 21/04/2024 às 10:29:15

Já dei minhas idéias, espero que faça melhoras por completo, não pela metade...

Comentário - postado por Matheus em 21/04/2024 às 12:14:20

Bem q poderia atualizar a formula do jogo neh, deixando mais detalhado e explicativo pras novas pessoas q entrarem no jogo saberem como funciona os pontos ganhos nos pvps e missões

Comentário - postado por Filipe Reznov em 21/04/2024 às 14:45:24

Existe possiblidade de voltar a meter as descricoens detalhadas das habilidades? estou a falar de flavor text

Comentário - postado por Theocharis A em 21/04/2024 às 17:23:28

Criar modulo de 2vs2 , em base de poder ninja, 1x na semana , sendo uma luta que os vencedores ganhe pontos de treino e experiência, e talvez poderia acrescentar chance de drop de arma "épica".

Comentário - postado por Vini em 21/04/2024 às 17:28:42

Mudar os ninjas da fidelidade ninja + 25% de buff nas recompensas (ou até mesmo mudar algumas coisas nela, pois dá muito ryos e poucos outros prêmios, poderia ter pontos de estudo ninja.)

Comentário - postado por renan cordeiro azevedo de moraes em 21/04/2024 às 17:49:17

Guerra Ninja:

- Disponibilizar um ranking da guerra ninja: seria interessante saber quais ninjas mais ajudaram/participaram da guerra.
- Recompensas para os melhores jogadores: seria interessante haver premiações para os jogadores mais participativos da guerra, isso até funcionaria como um incentivo para participar, porque do jeito que está pouca gente participa, já que todo mundo ganha as mesmas premiações, então pra que alguém vai ajudar se vai ganhar a mesma coisa do que quem passa o dia todo lutando?

Comentário - postado por Scott_Beather_Fritz em 21/04/2024 às 19:11:16

- Melhore o crítico também

- Seria bom ter um 4x4 sem limitação no dia que ele acontecer, com limite de 5 é bem ruim jogar

- Adicionar novos Jutsus e habilidades do Boruto, como aquele Jutsu que usa para viajar entre as ''sombras''

- Adicionar Vip para graduação de ficar uma semana sem ser catado, 1 vez por round, claro

- Por fim, melhorar a questão de atributos, poderia melhorar a questão dos Atributos no clã, Modo Sennin, Selo Amaldiçoado, e invocação... seria bom também se pudessemos melhorar os atributos base do 8 portões ou do karma, por exemplo, tirar da agilidade e aumentar força ou, tirar selo (normalmente jogo entupido de selo) para colocar mais em ataque ou em algum outro atributo necessário do clã que nem um clã mesmo (já que são considerado um clã)

Se puder atender dois destes aqui eu agradeceria muito (•_•)

Comentário - postado por Joao Lucas em 21/04/2024 às 19:15:41

Boa noite.

Poderia colocar as 7 espadas que dropamos mais forte que as espadas que compramos com vip.

exemplo: As vezes temos a semehada e ela é mais fraca que a arma de VIP.

A unica arma que da diferença é o bastão do mizukage que tem um dano alto, porém quem tem umas das outras 7 nao faz difença ja que o dano e mais fraco que arma vip ,E mudando, assim nao ficara na total desvantagem assim.

Comentário - postado por Rodrigo em 21/04/2024 às 22:34:05

DESAFIO da quipe voltar a dar XP, como era antes

Comentário - postado por marcos roberto em 22/04/2024 às 10:24:06

Devia ter uma premiação melhor para os Top 5 da vila, porque eu vejo que os caras, percebi, que não vão conseguir pegar o Kage na vila, eles desistem de jogar o resto do round. Por exemplo a liberação de um personagem no Templo ninja

Comentário - postado por Luan em 22/04/2024 às 11:05:33

- Ajustar bug que dá para saber quando vai esquivar, quando se utiliza clãs que removem defesa sua ou do adversário;
- Colocar uma opção de venda de equipamentos na página da reforja para uma venda mais rápida dos equipamentos;
- Aumentar dano das espadas dropadas em Herói, não tem sentido o Bastão Mizukage ser a arma mais poderosa;
- Muitos players top ranking mudam constantemente de clã e resetam pontos atributos removendo selo e colocando em ataque ou vice-versa, poderia colocar algo para bloquear essas mudanças constantes, talvez um bloqueio diário;
- Ajustar os ups da vila de forma automática sem opção de escolha das melhorias, muitos kages usam os ups de vila a seu favor, sem pensar no restantes das vilas;
- Ajustar a vida para vencedor nas batalhas, hoje se terminar um com 8 de vida e outro com 9 é empate, deixar somente abaixo de 0 considerar empate.

Comentário - postado por Snow em 22/04/2024 às 17:51:32

Sugestão: colocar uma caixa para aprender todos jutsus disponiveis, para não ter que ficar aprendendo um por um.
Sugestão: colocar tipo algo pra salvar slot de aprimoramento, você salva uma configuração, e vai aplicando em todos jutsus..

Comentário - postado por suki uchida em 22/04/2024 às 19:52:24

Da uma enfrentada nos elementos de acordo com a vila... Cada uma das 5 grandes Vilas possuem um elemento primário(Folha Katon/Areia Fuuton/Névoa suiton/Pedra doton/nuvem Raiton)

Exemplo: plays que escolherem a vila da folha teriam os ataques de Katon 10% mais fortes que os das outras Vilas, os da névoa suiton 10% mais forte e sucessivamente com elementos primários de suas Vilas com mais atributos. Isso faria com que os plays se sentissem "obrigados" a escolher o elemento da vila e isso faria uma interação de Vilas pois os membros da vila da nuvem por exemplo iriam procurar mais os da vila da folha pois seu atributo principal e suiton e já teria vantagem contra Katon mais 10% amais... Isso não impediria por exemplo ninjas da folha utilizarem suiton, poderiam escolher o elemento e teriam os atributos atuais não precisaria mecher, da mesma forma que os plays da névoa procurariam os plays da folha por conta do elemento seriam procurados pelos plays da pedra por causa do elemento doton.

Já no caso das vilas Akatsuki chuva e som poderia fazer diferente, poderiam por exemplo o play escolher um elemento principal entre os 5 para terem esse aumento assim se equiparavam com os elementos das outras vilas.

Comentário - postado por em 22/04/2024 às 19:53:32

- Sistema de recompensa por graduação. Ex.: 1 rodada no sorte ninja, um equipamento, 1 chakra bijuu, fragmentos
- Ajustar quantidade de vida no pvp para vitoria, só ganha se o hp estiver abaixo de 1, Ex.: 0, -1
- Evento pvp, no qual os players ganham o dobro de treino oriundo das batalhas pvp. 1x na semana ou a cada 15 dia

Comentário - postado por em 22/04/2024 às 22:30:23

Poderiam voltar com os treinamentos por pontos de treinos diário e semanal. Fiquei "navegando" neste modo atual para adquirir pontos de treinamentos para upar os níveis de "habilidades bases" como: Força, Bakijutsu, Taijutsu e ets.

Comentário - postado por roberto silva em 23/04/2024 às 13:27:36

As vantagens VIP de range de 1 lol é de poder atacar aliados da própria vila fazem muita falta…

Qual a previsão de início do round 42?

Comentário - postado por Daniel em 23/04/2024 às 13:42:10

Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!
Volta dos xp nos desafios de equipe, não se curve aos segura lv!!!

Comentário - postado por em 23/04/2024 às 16:46:27

Quando inicia o round 42? Sou novo jogador

Comentário - postado por em 23/04/2024 às 16:46:27

Quando inicia o round 42? Sou novo jogador

Comentário - postado por em 24/04/2024 às 13:08:31

Balanceamento de clas. A diferença de força deve-se aos itens e ao nivel. Deste modo tornando o jogo divertido com qualquer cla que tenha escolhido e nao forçado a escolher oq ta no meta.

Comentário - postado por em 24/04/2024 às 15:25:35

Ganhar XP da equipe precisa voltar nos desafios

Comentário - postado por Vinicius Maciel em 24/04/2024 às 15:26:20

Por favor voltar dar XP nos desafios da equipe

Comentário - postado por daniel lima araujo em 24/04/2024 às 15:26:51

Porque o XP da equipe em desafios saiu ? precisa voltar...

Comentário - postado por Rafael de Lima em 24/04/2024 às 16:15:18

Novos objetivos na missão de organização grupo que de mais motivação para os membros participarem missão solo e em grupo dando algum benefício a organização mudança para melhorar a organização.

Comentário - postado por em 25/04/2024 às 16:16:05

1 - Há, poderia criar set de equipamentos (grupo de equipamentos) que possam obter "habilidades bases": Força, Bakijutsu e etc; quando unidos todos e ou unir parte do ser de equipamentos. Talvez para o próximo round já não seja válido este... pedido. Mas possam pensar em colocar estes tipos de equipamentos para o 43° Round em diante. Observação: Estes tipos de equipamentos são diferentes de serem um item: comum, raro, lendário ou o que seja. Exemplo: Um set item que possa lembrar os equipamentos do "Kakashi Sensei", este set item dá "habilidades base" que "lembrem" este personagem além de também... Com o set completo dar uma "habilidade única" (?) como: o Chidore; Apenas como exemplo, não afirmo (!) que Chidore seja um poder único.

2 - Poderiam criar item de buff que possam durar "X" tempo; Caso não haja e caso haja que criem mais itens desta forma. Os buffs também podem ser negativos (debuff), por exemplo: O item de debuff, pode ser usado em duelos diversos (!) dentro do jogo.

3- Poderiam criar crafts podendo ser criados "quaisquer" tipo de equipamentos. Possivelmente criar ação única e uma nova classe (?): Ferreiro; Como encaixar: Ferreiro, Itens de craft e itens para serem craftados; desconheço a primeira vista como isto poderia ser implementado.

Como a primeira sugestão: a 2° e a 3° sugestão; podem serem elaborados para o 43° Round a diante.
Espero que tenham entendido o que tentei expressar.

Comentário - postado por ricardo Duarte em 28/04/2024 às 14:28:13

eu acho que o roud deveria durar um pouco mais tipo 8 meses , e tbm poderia ter mais missões interativas solo sem depender de organização e equipe , poderia melhorar um pouco as habilidades ativas dos clãs , cla shumura , do kabuto , kisame roubaram muito o round ,

Comentário - postado por Snow em 28/04/2024 às 17:47:00

Dia 28 de Abril, vindo falar algumas coisas.. primeiro seria legal este próximo round vir com tudo, estou criando expectativas, inclusive pretendo meter uma stream pra um publico que não é do game, pra tentar trazer membros, isso dentro da Twitch, dito isto, vou reforçar algumas dicas que não vi comentários sobre:

1- O Mapa PVP precisa de incrementos pra se tornar algo chamativo, e não tornar o jogo chato com o decorrer do round. Um exemplo, vi que você postou a possibilidade de Drop de Item dobrado, seria legal também, como eu já disse no outro comentário, o Score Dobrado também.. pegar um ou dois dias da semana, e pegar duas/três horas desses dias escolhidos e ter este evento que seria TODO DIA..
Um exemplo, toda terça e quinta, das 17:00 as 20:00, o mapa vai ter score dobrado.
Isso vai incentivar todos a irem mapa nesses dias, nesses horários, o que vai sempre manter o mapa cheio, pelo menos nesses dias.

2- As vantagens VIP que duram vários round e possibilitam muitos terem diversas vantagens por mais de um round.
Vantagem comprada no round, deve durar só nele.
Independente se você comprou no meio ou final do round, vai acabar quando o round morrer.
Isso pode até ajudar futuramente a você ter um maior reinvestimento para o jogo, e até premiações maiores.

3- Prevendo talvez alguns novatos futuros, existem muitos erros gramaticais e faltas de explicações de funções do jogo.
Muita coisa, acho que da pra ir na prática, mas tem muita coisa básica, que não faz sentido deixar sem explicação.
Seria bom dar uma repaginada em todas as páginas e funções, conferir todos os textos, e deixar tudo redondo!


BOA SORTE CARLOS, E VAMOS PRO 42 <3

Comentário - postado por joao carlos em 29/04/2024 às 13:42:59

ter um patch note, para podermos entender melhor como asa habilidades estão funcionando, deixar de forma mais explicada, algumas informações não fazem sentido

Comentário - postado por Leandro em 30/04/2024 às 20:33:26

sabe quando alguém dropa lendario ou kages são derrotados ao invés de span na tela, poderia ter uma faixa no top onde vem lateral com as news do game

Comentário - postado por romario vieira da silva em 08/05/2024 às 05:51:05

como fuciona essa esquiva?Porquê geral esquiva ataque meu e eu nao!

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