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26/09/2024
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R44

Boa noite jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 44, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 43, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 44

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 44

OK - Bingo Book: Correção no sorteio de bingo book ao não sortear personagens da mesma conta
OK - Bingo Book: Correção na vitória de bingo book quando o jogador possui o mesmo alvo mais de 1 vez. Com isso o jogador não ganhava a recompensa total e marcada os alvos mortos de uma única vez.
OK - Equipe: Adicionado um contador de dias na equipe
OK - Organização: Adicionado um contador de dias na organização
OK - Organização: Alterado o limite de membros de 10 para 8
OK - Melhorias: Agora é necessário que os ninjas genins aprendam 9 jutsus para irem ao mapa do jogo e dojo pvp random.
OK - Melhorias: Agora é necessário que os ninjas chunins aprendam 15 jutsus para irem ao mapa do jogo e dojo pvp random.
OK - Melhorias: Menu em ordem alfabetica
OK - Melhorias: Acrobacia e defender com as mãos agora tem 8 turnos de cooldown
OK - Melhorias: Retorno do jutsu especial ( Kage Bushin Kawarimi )
OK - Melhorias: Nova opção para selecionar todos os templos juntos
OK - Melhorias: Só é possivel jogar validando o e-mail da conta cadastrada e ganhe 5 créditos
OK - Melhorias: Arma ninja de longo alcance de perfuração agora é da graduação genin
OK - Melhorias: Ajustes em alguns clãs
OK - Melhorias: Sair para o mapa mundi te posiciona randomicamente em qualquer posição do mundo
OK - Melhorias: Alterado a proteção anti gank para 4 segundos

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 43

- Novo tipo de equipamento único
- Novos eventos globais
- Novo Módulo: Guerra de Vilas
- ⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up
- ⁠Criar vantagem vip pra resgatar 1 sorte ninja da semana caso tenha perdido
- Ajuste visual dos jutsus elementais que mostram os valores errados de precisão em combate
- Mudar a dinâmica de reaprender jutsus, quando se muda os atributos ou talentos ninjas, precisa ir reaprender todos os jutsus que havia perdido, é uma perda de tempo desnecessária
- Possibilidade de ativar "Dobro de ryous no mapa"
- Possibilidade de ativar "Drop de item dobrado no mapa"
- Chat: Os icones de conselheiros e kages serão vistos no chat mundi
- Batalhas 4x4: Adicionaremos o tempo visivel do turno do jogador e reduziremos o tempo do turno para 30s
- Batalhas 4x4: Estudo para adicionar o botão de surrender na partida

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por Moogly em 26/09/2024 às 16:15:16

Ter algum sistema (ou mini sistema) de a longo prazo, poder construir os seus próprios atributos personalizados nos equipamentos.
Pois muitas builds que o pessoal quer fazer como portões (Só um exemplo) não tem utilidade, ou builds full absorção.
Mesmo que seja beeem mais díficil do que simplesmente farmar na sorte qualquer equip bom. (Porém possível)
Tem muita build ainda que simplesmente não compensa jogar se não tiver o combo de equips certo.

Comentário - postado por em 26/09/2024 às 16:15:46

Sugestão para batalha dojo PvP 4x4:

Incluir pontuação intermediária para quem perde no dojo. Exemplo: o vencedor recebe 1600 XP, enquanto o perdedor ganha 800 XP.

Comentário - postado por Gustavo Mariano em 26/09/2024 às 17:15:26

Quando começa round 44?

Comentário - postado por Wedisley erasmo Gomes Roque em 26/09/2024 às 17:15:44

Um round de 90 dias pra finalizar o ano

Comentário - postado por Wedisley erasmo Gomes Roque em 26/09/2024 às 17:15:56

Um round de 90 dias pra finalizar o ano

Comentário - postado por riku em 26/09/2024 às 17:17:21

Teria como mudar o sistema de treino de atributo, pois vejo que o único modo é o pvp, além disso não teria como treinar gastando chackra ou stamina? talvez um limite menor pra balancear ajustaria isso.

Comentário - postado por luciano vasconcelos de oliveira em 26/09/2024 às 17:42:18

SUGESTÕES PARA O PRÓXIMO ROUND:

1. Organização dos Menus e Sub menus em ordem alfabética;
2. Criação de uma arma ninja para aumentar a precisão;
3. Convicção funcionar como concentração/percepção: 10% de convicção remove 1 crítico/absorção;
4. Criar filtros nas missões "Concluídas/Por fazer";
5. NPC do mapa dar 50 pontos de treino (1/4 do que PvP dá. Um total de 1000 pontos por dia. Se academia for invadida, dá metade (25), como normal);
6. Na última semana de round o cooldown para ativar bijuu é retirado;
7. Escolha de kages e conselheiros seguir a ordem de ranking da vila e ser rotativo semanalmente, ou seja, os conselheiros dessa semana não podem ser conselheiros na semana seguinte, podendo retornar na outra semana;
8. Buff, mesmo que simples (x2 ryous, aumento de atributo, x2 xp, etc.) para conselheiros e/ou Kages.
9. Batalhas 3x3 uma vez na semana fazendo referência ao exame chunin de Naruto clássico (apenas para Genin e chunnin)
10. No 4x4 após a morte do char que usou debuff (selo ou ataque o que for) , o debuff sumisse. Iriam focar menos nos médicos.
11. Ter um ranking de equipe baseado no 4x4 por equipe que acontecerá em um periodo especifico da semana (Assim as equipes deveriam construir melhor seus integrantes ao inves de ter 4 Genjutsu, NInjutsu etc)
12. Junto com a 11, a equipe ter obrigatoriamente um e apenas 1 médico e um e apenas 1 kinjutsu. Assim teriamos mais flexibilidade no 4x4 por equipe e 4x4 global
13. A opção de travamento permanente de um atributo na reforja, para que dessa forma possamos construir o que queremos nos atributos ods itens.
14. "Compra" de buffs baseado nos 4x4 globais e de equipe. Exemplo: A cada 3 4x4 de equipe ganho voce pode escolher um buff do tipo "2x mais ryous por uma hora" "xp ganho pela metade por uma hora" "1 fragmento de bijuu" "5% mais de inteligencia/força por uma hora" "Precisao dos jutsu reduzida em 2/4/6/8/10(dependendo da graduação) por uma hora"
15. Sugestão sobre batalha: Não precisar esperar o oponente fazer o ataque dele. Cada um tem "x" segundos pra declarar seu movimento e no fim os golpes aparecerão. Bem melhor do que voce esperar o cara te atacar pra vc atacar ele!;
16. Mudar os nomes dos NPC's para os nomes da lista de banidos dos rounds.
17. Criar torneio de equipas (4x4. Podia ser com vários combates a cada hora. Exemplo: terça-feira (fase de qualificação): equipa 1 vs equipa 2, às 10h, 30 segundos para cada jogador atacar. Quem ganhar, passa para a fase final. Domingo (fase final): as melhores equipas disputam os quartos de final/meias/final. Equipa vencedora ganha prêmio (ryous, pts de treino, ramen, etc)
A 17. é tipo o campeonato do mundo. Primeiro fase é a fase de grupos e a fase final são os oitavos/quartos/meias/final
18. Excluir a possibilidade de "ocultar o histórico de batalhas" no jogo, ou seja, ser possível para todos os jogadores visualizar as wins, as loses, empates, etc.

Comentário - postado por Joao Lucas em 26/09/2024 às 18:55:50

1- Se possível, colocar data e hora que entramos na equipe/Org ou quando criamos ela.
2- Debuff tirar somente o selo e não selo e DEFESA
3- Org ser apenas 6 membros, assim teremos mais organizações formadas, é mais invasões serão feitas ( rivalidade ) nos finais de semana quando houver invasão

Comentário - postado por Wagner Cabral dos Santos em 26/09/2024 às 20:31:39

Ranking, premiação de Equipes e Organizações top3 do round.
Sistema de lutas/ evento de equipes. Com recompensa de xp de equipe, objetivos de pontos de conquista, ryos etc.
Evento de equipes, assim como tem a Arena. Só que com equipes. Dando recompensas e outras coisas. Movimentar essa parte do jogo, seria ótimo pro aumento de usuários e melhor utilização das equipes.
Sistema aí de equipamentos de conseguir montar a build baseado nos atributos que tu quer seria uma boa tbm.

Comentário - postado por Rafael de Lima em 26/09/2024 às 21:12:38

Não adianta nada colocar essas mudanças passa round inteiro a mesma bosta não muda pouca coisa cada vez menos pessoas jogando.

Comentário - postado por paulo henrique beringui de carvalho em 26/09/2024 às 21:32:08

Boa noite Carlos.

Tenho uma sugestão quanto aos drops de equipamentos:
- As batalhas PVP Mapa tivessem 10% chance de vir algum equipamento lendário na graduação genin, 15% chunnin, 20% jounin, 25% anbu, 30% sanin e 40% kage.

- As batalhas npc poderiam girar em torno de
3% genin, 5% chunnin, 7% jounin, 9% anbu, 12% sanin, 15% kage

Acredito que talvez se esses valores girassem em torno disso ou proximo disso, seria uma chance de as pessoas buscarem ainda mais os PVP Mapa. Sabendo que teriam mais chances de conseguir equipamentos lendarios em pvps

E talvez excluindo a opção de comprar com fragmentos os rquipamentos lendários. Limitando apenas a chance de conseguir eles em batalhas pvps.
Porque os players sabendo que vao conseguir comprar equipamentos lendários, não vão se importar muito com pvp. Pois podem ter bons equipamentos sem precisar lutar no Mapa!

Comentário - postado por bakutonmokuton em 26/09/2024 às 22:00:54

Sugestões:

1 Segundo Jutsu Do Especialização de Kinjutsu tirar novamente 50% do usuário e do adversário.

2° Tirar a trava de patente para os jutsu das especializações.
Porque os níveis de aumento para danos de Genjutsu, Taijutsu, Defesa e Ninjutsu, não são aumentados por patente e sim, por especialização. O que poderia ser justo seria colocar requisitos como quantidade de chakra, stamina e selo para aprender o jutsu.

3° Bloquear os ninjas médicos de receber ataque ou dar ataque nos 4x4. A função do ninja médico em combate é curar, mas como vamos fazer isso se sou chunin e vou cair contrato um Sannin no 4xr. Minha especialização se torna inútil, e fica desmotivador participar, e isso faz com que vários coletivas nem queiram participar do 4x4 com essa especialização.
Apos todos os membros morrem o ninja médico ficam desbloqueado para ataque ou morre por falta de chakra ou stamina.
E sinceramente, ninja médico não ganha nenhum status, então para matar depois de bloqueado é mais fácil.

4° Diminuir os selos do clã Kabuto, muito apelação sem necessidade. Porque só tira selo, e não tira nenhum tipo de status do usuário. E quantos vários buff tirando defesa e ataque.

Comentário - postado por Cael em 26/09/2024 às 23:18:15

Vou apoiar algumas ideias boas que vi aqui nos comentários!
1. Organização dos menus em ordem alfabética;
2. Debuff tirar somente precisão; os pontos de defesa que tira atualmente transferir para tirar mais precisão ainda. Hoje só perde para debuff quem não sabe equipar aprimoramento de precisão em golpe de graduação anterior...
3. Criação de uma arma ninja para aumentar a precisão; para complementar a ideia 2.
4. Convicção funcionar como concentração e percepção: 10% de convicção remove um crítico e absorção;
5. Excluir a possibilidade de "ocultar o histórico de batalhas" no jogo.
6. Mudar os nomes dos NPC's para os nomes da lista de banidos do Round anterior.
7. Escolha dos Conselheiros seguir a ordem do ranking da vila e não mais por votação.
8. Colocar data e hora que entramos na equipe e organização, ou quando criamos ela.
9. Organização ser apenas 6 membros, assim teremos mais organizações e mais invasões serão feitas ( rivalidade) nos finais de semana quando houver invasão

Comentário - postado por em 27/09/2024 às 00:20:53

Eu joguei rounds antigos, ai voltei pra dar uma olhada e fiquei bem triste quando vi que agora em vez de ter por exemplo um Sasuke com todas as imagens, agora é separado em vários. Então se um dia eu quiser usar imagens do Sasuke do clássico e no outro do shippuden eu teria que trocar de personagem em vez de só trocar a imagem. E vi que é assim pra vários personagens, achei bem ruim essa mudança que teve, bem desnecessária. Era bem melhor quando só tinha um Naruto, um Sasuke, um Kakashi etc, e você conseguir por a imagem da fase que você quisesse.

Comentário - postado por luciano vasconcelos de oliveira em 27/09/2024 às 07:45:31

Ser possível visualizar no Log de batalha as coordenadas dos personagens no momento em que iniciaram a batalha. No momento em que foram catados, na tentativa de coibir o uso de addon.

Comentário - postado por marcos roberto em 27/09/2024 às 08:21:12

Ajuste visual dos jutsus pelo celular, fica muito dificil ver os valores de precisão em combate pelo celular.

Comentário - postado por ygor heleno em 27/09/2024 às 09:27:47

Deixar as acrobacias e defender com as mãos com 20 turnos de espera.
trazer de volta os preços dos equipamentos igual R41 onde um lendario custava 400 frag, epico 200, raro 100 em todas as graduações.
colocar as organizações com 6 membros pois no modelo atual tem pouca dimanica pois a maioria dos membros ficam FK.

ASS: Ygor Guilherme.

Comentário - postado por Naruto_Napo em 27/09/2024 às 10:36:29

1- Eu joguei esse Round 43 e mesmo fazendo 300 batalhas e derrotando 900 npc, não veio drop de equipamento lendário de nenhuma forma, a não ser por crédito ou por fragmentos, durante 40 dias de Round achei o Drop bem ruim para lendários, e épicos também, derrote +600 NPC na guerra e nela veio apenas 1 equipamento épico, para mim precisaria mudar um pouco a % do Drop dos equipamentos.
2- ainda sobre os equipamentos, eu recebi durante 40 dias de Round o mesmo tipo de equipamento sempre, eu queria um equipamento com inteligência e o jogo me dava equipamento com percepção, e nada mais, tive que ficar com equipamentos bem ruins pela minha build e ele não mudava de jeito nenhum, durante 40 dias vir a mesma coisa é bem ruim, porque te obriga a seguir o que o equipamento está te dando, onde na real deveria ser um complemento da sua build e não formar ela, você treina os atributos, os talentos ninja, mas quando chrga o equipamento ele faz você mudar tudo, no meu caso ele ficava vindo sempre a mesma coisa, sempre percepção, para um personagem Debuff... poderia colocar o drop de acordo um pouco com a sua build, o sistema verificar o que está fazendo e mandar equipamentos que podem se encaixar melhor ali, não precisa ser o que encaixa perfeito mas pode ser um parecido.
3- eu joguei de Debuff o jogo todo e não achei problema nenhum nele durante o jogo, não acho que precise mudar.
4- 4x4 dar Bonificação para quem perde seja metade do xp por aí
5-

Comentário - postado por Paulo em 27/09/2024 às 11:39:21

tira socar defesa no comeco do jogo :D

Comentário - postado por em 27/09/2024 às 12:13:48

Oi! Tenho algumas sugestões para novos Clãs (mas não tenho ideia de quais seriam os bônus de suas Kekkei Genkai lol):

-Onigumo (Buk): Baseado em Kidoumaru do Quarteto do Som.
-Mateki (Gen): Baseado em Tayuya do Quarteto do Som.
-Souma (Tai): Baseado em Sakon e Ukon do Quarteto do Som.
-Nadeshiko (Nin): Baseado Shizuka da Vila Nadeshiko (filler).
-Kuchisake (Nin): Inspirado por Kakuzu da Vila da Cachoeira e Atatsuki.
-Yotsuki (Tai): Inspirado pelos Terceiro e Quarto Raikages.
-Fukuro (Tai): Inspirado por Shira da Vila da Areia (filler).

Comentário - postado por Ronan Pacheco Fonseca em 27/09/2024 às 13:37:00

Para termos o melhor rendimento de pontos de atributo é necessário fazer 15 batalhas PVP por dia (200 pontos por batalha para um máximo de 3000 pontos por dia). Seria bom aumentar a quantidade de pontos que ganhamos por batalha para 600 ou pelo menos 500. Ou melhor ainda. Poderiam colocar outra forma, mais lenta, de conseguir esses 3000 pontos de atributo por dia. Por exemplo, gastar toda a barra de Chakra e Estamina para conseguir 100 pontos, quantas vezes forem necessárias. Isso seria bom para quem não tem tempo ou paciência de ficar no mapa procurando oponente. E mesmo por esse método, teria que ser feito 30 vezes por dia com intervalo de 10 minutos entre elas (para recuperar o chakra e estamina gastos).

Comentário - postado por Ronan Pacheco Fonseca em 27/09/2024 às 13:45:57

Uma coisa que seria excelente para aumentar a frequência de batalhas PVP no Mapa seria aumentar a diferença de level para desafiar oponentes. Já que ganhar a batalha não é mais necessário para graduar e nem para conseguir pontos de treino, poderiam aumentar para, pelo menos, 5 níveis de diferença (acho que atualmente é 3). Mas poderia ser até mais, pois, repito, ganhar ou perder a batalha não afeta a progressão.

Comentário - postado por Lucas Martins da Silva em 27/09/2024 às 13:49:23

1° A questão do drop está sofrível, já acho discutível o potencial do seu personagem depender integralmente dos equipamentos, imagino eu, que os jogadores mais antigos já estão vacinados com a mecânica geral dos equipamentos e seguem em frente, mas tente colocar jogadores novos para trabalhar a ideia que colocarão seu tempo para progredir no jogo e o problema não é questionar se estão sendo ou não bem recompensados de alguma forma e sim cogitar estarem sendo prejudicados pelo sistema.
(Comecei este round, num final de semana, já na metade, peguei +130 vitória no mapa(PvP) em dois dias, não deu pra tirar nada com o drop, e como a sua força depende dos equipamentos, quanto mais eu vencia e upava mais fraco eu ficava, depois fiz mais que o dobro de npc pra graduar outra vez sem sucesso, dinâmica menos recompensadora que jogar desta maneira, não existe)

Comentário - postado por juninho santos em 27/09/2024 às 14:35:10

O jogo precisa ter suas mecânicas básicas refeitas ao invés de receber conteúdo estético avulso e correção de bugs, sugestões fortes:

1 - Diminuir o nível máximo, diminuir o EXP necessário pra upar, diminuir vantagens ganhas por subir de nível e aumentar o range de lvs. Esta é uma ideia que visa aumentar o número de PVP entre os poucos jogadores ativos;
2 - Tornar o combate mais interativo trazendo ideias do All Star Game, por exemplo: golpes com efeitos e características únicos (confusão, sangramento, queimadura etc), um combate mais estratégico, com possibilidade de buils totalmente diferente, gestão de chakra e stamina durante o combate (com habilidades que as consomem muito e habilidades que regeneram), não mostrar todos os jutsus aprendidos durante a batalha mas sim ter um limite de jutsus que pode ser modificado sempre, adicionar mais jutsus que não passam turno, jutsus com efeitos diferentes;
3 - Remover esse conceito de restrições de nível em tudo, graduações são opcionais, deixar o jogo mais natural e com caminhos diferentes, restrições de habilidades e talvez objetivos ao invés de apenas nível do personagem;
4 - Colocar as vilas neutras como locais onde o jogador pode ir e aceitar missões e comprar itens diferentes;
5 - PvP nas vilas, diplomacia entre as vilas.

Eu tenho ideias muito mais avançadas pra esse jogo ou algum parecido, mas aqui deixei as mais básicas. Particularmente eu acho que vocês tem uma máquina de ganhar de dinheiro nas mãos, vejo muito potencial no NG, porém vocês da STAFF deveriam investir em novidades ao invés de manter essa postura conservadora, além do marketing que hoje em dia é absolutamente necessário. Se esse jogo for refeito por completo, modernizado e anunciado em massa pra PC e Mobile vocês iam ganhar dinheiro igual água bixo, mas arriscar é necessário.

Comentário - postado por pedro em 27/09/2024 às 15:38:51

enho algumas sugestões que talvez consiga aplicar para o próximo round.

Meu tema de sugestão e PRESENTES, DOAÇÕES e MUDANÇAS PLANO VIP

1° VOUCHER DE CRÉDITO - Eu adquiro algum plano vip disponível e posso escolher a opção de presentear alguém. O sistema gera o voucher e eu posso enviar para algum player do jogo. Ou só para integrantes da mesma equipe, org ou vila.

2° MUDANÇAS NO PLANOS VIP - Atualmente podemos escolher entre os vip genin, chunin e etc. E também podemos adquirir o passe de batalha individualmente.
# Minha sugestão é que tenham pacotes como: VIP JOUNIN(VIP A NOSSA ESCOLHA) + Passe de batalha
# Pacotes de temas vip: R$20,00 pacote com 3 temas vip.
# Possibilidade de adquirir ao mesmo tempo dois planos vip diferentes VIP KAGE + JOUNIN OU 2 VIP KAGE
# Possibilidade de doar um valor diferente dos já definidos. Exemplo: quero colocar 200 reais ou 57 reais. Ter algo relacionado a créditos avulsos e pacotes para
doação maiores.

3° DOAÇÕES - Troca de equipamento entre membros da mesma vila, equipe ou organização. Exemplo: o integrante da minha equipe dropou um equipamento que é melhor para minha build e eu tenho um equipamento que é melhor para ele. Podemos fazer essa troca. Ou até mesmo eu pegar só o meu e doar para ele.

# O membro da minha equipe atingiu o limite de compra de armas de longo alcance ou eu posso doar um voucher de crédito, uma vantagem vip ou doar algumas armas minhas pra ele. Isso vale para ramen, XP e pontos em algum atributo, pontos de treino livre e até mesmo pontos em aprimoramento.

Essas são minhas sugestões por agora. Obrigado pela atenção.

Comentário - postado por pedro em 27/09/2024 às 15:39:29

tenho algumas sugestões que talvez consiga aplicar para o próximo round.

Meu tema de sugestão e PRESENTES, DOAÇÕES e MUDANÇAS PLANO VIP

1° VOUCHER DE CRÉDITO - Eu adquiro algum plano vip disponível e posso escolher a opção de presentear alguém. O sistema gera o voucher e eu posso enviar para algum player do jogo. Ou só para integrantes da mesma equipe, org ou vila.

2° MUDANÇAS NO PLANOS VIP - Atualmente podemos escolher entre os vip genin, chunin e etc. E também podemos adquirir o passe de batalha individualmente.
# Minha sugestão é que tenham pacotes como: VIP JOUNIN(VIP A NOSSA ESCOLHA) + Passe de batalha
# Pacotes de temas vip: R$20,00 pacote com 3 temas vip.
# Possibilidade de adquirir ao mesmo tempo dois planos vip diferentes VIP KAGE + JOUNIN OU 2 VIP KAGE
# Possibilidade de doar um valor diferente dos já definidos. Exemplo: quero colocar 200 reais ou 57 reais. Ter algo relacionado a créditos avulsos e pacotes para
doação maiores.

3° DOAÇÕES - Troca de equipamento entre membros da mesma vila, equipe ou organização. Exemplo: o integrante da minha equipe dropou um equipamento que é melhor para minha build e eu tenho um equipamento que é melhor para ele. Podemos fazer essa troca. Ou até mesmo eu pegar só o meu e doar para ele.

# O membro da minha equipe atingiu o limite de compra de armas de longo alcance ou eu posso doar um voucher de crédito, uma vantagem vip ou doar algumas armas minhas pra ele. Isso vale para ramen, XP e pontos em algum atributo, pontos de treino livre e até mesmo pontos em aprimoramento.

Essas são minhas sugestões por agora. Obrigado pela atenção.

Comentário - postado por Raphael Augusto em 28/09/2024 às 08:55:32

Acho que os itens precisam ser alterados, dar uma nerfada por que depender de conseguir itens perfeitos pra fazer a build é zoado. Também diria pra dar uma alterada nas skills que já existem, e criar algumas com efeitos tipo stun, paralisia, sangramento, absorção de chakra, etc. Essa diversidade faria o combate mais interessante, mas hoje é puramente quem tem mais status ganha e é isso, bem zoado, tenho certeza que um rework em umas 50 skills no máximo (1 por clã e 2 por elemento) colocando uns efeitinho já ia deixar muito mais legal.
Acredito que deveria ter uma maneira de treinar sem precisar de mapa pvp, e se for precisar deveria ser resolvido em menos de 15 batalhas, o game não está com tantos players e forçar o player a tentar conseguir 15 batalhas chega a ser insano.
Por fim, esse jogo tem potencial até pros dias de hoje, muita gente curtiria jogar no celular enquanto faz as tarefas de casa ou trabalha ou estuda, mas precisa de marketing, e precisa ajeitar esses pontos por exemplo deixar o combate mais interessante como mencionei acima.

Comentário - postado por Richard Drake em 28/09/2024 às 15:47:26

Acho que o xp que estamos a receber de algumas missões não é o suficiente para certos niveis, é muito facil ficar sem nada sem ser pvp pra fazer e ainda ter mais do que metade de um level por completar, poderia ser mais balanceado

Comentário - postado por Eliza em 28/09/2024 às 18:46:36

É uma sugestão "boba", mas que também facilita: Barra de pesquisa no templo ninja. Gasta muito tempo procurando o personagem em varias abas e principalmente no celular acaba sendo mais demorado.

Comentário - postado por guilherme ortiz rodrigues pereira em 01/10/2024 às 00:53:50

Gostaria de sugerir uma possivel alteração no Clã Shiro Hebi.

Para poder balancear ele com demais clãs de atk/Crit/Abso seria interessante aumentar a defesa e deixar equiparado ao ataque do cla Clã Ootsutsuki

Genin 15 Def 10% Convicção
Jounin 30 Def 15% Convicção
Sanin 60 Def 20% Convicção

Essa mesma alteração pode ser feita no Clã Tsuyoi

Genin 15 Def 10% Convicção
Jounin 30 Def 15% Convicção
Sanin 60 Def 20% Convicção

Comentário - postado por Fabio Valerio em 01/10/2024 às 16:53:35

-Colocar no tutorial do game uma explicação melhor sobre como funciona esse sistema de fragmentos e reforja de equipamentos
-Melhorar os clãs Kaguya/Hoozuki (ninguém usa esses clãs, pois perfuração anula a defesa em graduações altas. Talvez se mudasse o buff para algo como aumento da absorção incentivaria players a usarem)
- Um clã com o buff sendo determinação
-Um debuff q fosse o oposto de Yakushi/Chikamatsu (-14 de defesa e -3 de selo)
-Aumentar a função das vila neutras (kunais e shurikens especiais, missões interativas, talvez até algo nos templos ninjas como atividades nessas vilas para liberar personagens como Hidan, Fuu, Kakuzu, ninjas da neve)
-Corrigir um bug nos templos ninja: Urashiki está com fotos do Momoshiki.
-Liberar mais personagens dos templos que atualmente não tem como obter, colocando condições novas (Sasuke akatsuki, Code, Obito Zetsu, etc estão liberados só por pacotes atualmente)
-Aumentar a função da escolha de um sensei específico, com um jutsu próprio dele após um número de batalhas (exemplo: Kakashi ensinar um chidori roxo, Asuma ensinar um jutsu com aquelas armas dele, Sasuke ensinar o teleporte do rinnegan, etc)

Comentário - postado por em 12/10/2024 às 20:37:05

Sugestão em relação a Precisão:

Quando a Precisão do Ninja for maior que a requerida para o Jutsu ter 100% de Chance de Acerto, a Precisão extra garante algum bônus ao Jutsu baseado na quantidade de Precisão sobressalente.

Ex.: Jutsu Dynamic Kick requer 6 de Precisão para ter 100% de Chance de Acerto, mas o Ninja que está usando o Jutsu no momento tem 7 de Precisão. Assim, o 1 de Precisão Extra garante ao Jutsu +1% de Perfuração.

O bônus não precisa ser Perfuração (pode ser Crítico, Redução no consumo de Chakra/Stamina, ATK, ou qualquer outra coisa que sinalize uma maior "maestria" do Jutsu), isso foi só um exemplo. A proporção do bônus também não precisa ser 1:1 (de novo, só utilizei um exemplo vago).

Faço essa sugestão com duas coisas em mente:
#1- Às vezes me parece que Precisão fica meio esquecida depois que conseguimos o suficiente para aprender e usar todos os Jutsus disponíveis. Builds que "debuffam" a Precisão tornam isso um pouco mais dinâmico mas, na minha opinião, essa ideia que apresento pode tornar as coisas ainda mais divertidas.
#2- Como comentei entre parêntesis à cima, essa alteração poderia dar a impressão de que o Ninja não está só sempre buscando novos Jutsus mais poderosos, mas também refinando aqueles que ele já aprendeu. Os bônus não precisam ser grandes a ponto de um simples Soco ser capaz de competir com um Kirin; mas acredito que "buffando" Jutsus mais fracos, dessa forma que trago aqui, pode ter algum valor estratégico e trazer mais dinâmica para o Jogo.

Isso é tudo. Valeu!

Comentário - postado por em 26/10/2024 às 17:33:54

Sugestão de mudanças de Clãs:
Kaguya: Mudar para 100% Taijutsu ou Bukijutsu (de preferência Taijutsu);
Sumi: Mudar para mesclado entre Taijutsu e Bukijutsu (como é o clã Kaguya atualmente. Assim o Clã Sumi refletirá melhor o Clã Uchiha).

Comentário - postado por Lucas Santos em 30/10/2024 às 17:22:57

adicionadar modo bloquear no chat, tem gente que é muito carente e fica mandando mensagem!

Comentário - postado por em 04/11/2024 às 04:28:22

Sugestão para novo tipo de jutsu: Fuinjutsu.
Fuijutsu seria destinado para os ninjas com Especialização Defenciva e abrangeria jutsus com efeitos de taunt, buff e debuff temporários. Isso traria para o NG o Tank de RPGs clássicos, além de dar aos jogadores um motivo para considerarem escolher a Especialização Defensiva.

Comentário - postado por em 04/11/2024 às 22:09:25

Sugestão de mudança para o Modo Senin Deus:
Reitar os bônus de Selo, Agilidade, Tai, Buk, Nin e Gen para acrescentar um bônus proporcional de Energia.
Retirar o bônus de Resistência para acrescentar um bônus proporcional de Defesa Base.

Comentário - postado por em 12/11/2024 às 23:10:18

4x4 PvP é meu modo de jogo preferido, mas se desse Ponto de Treino ficaria perfeito.

Comentário - postado por em 23/11/2024 às 04:33:04

Sugestão de mudanças para as Kekkei Genkai dos clãs Chikamatsu e Yakushi:


-Genin-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -5
Precisão = -10

-Chuunin-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -9
Precisão = -18

-Jounin-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -13
Precisão = -26

-ANBU-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -17
Precisão = -33

-Sannin-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -18
Precisão = -37

-Herói-
Efeitos no Inimigo:
Defesa (Tai/Buk/Nin/Gen) = -21
Precisão = -43

Comentário - postado por em 23/11/2024 às 04:43:17

Sugestão de mudanças para as Kekkei Genkai dos clãs Akimichi e Chinoike:

-Genin-
Efeitos no seu personagem:
Vida = +10%

-Chuunin-
Efeitos no seu personagem:
Vida = +11%

-Jounin-
Efeitos no seu personagem:
Vida = +12%

-ANBU-
Efeitos no seu personagem:
Vida = +13%

-Sannin-
Efeitos no seu personagem:
Vida = +14%

-Herói- (Novo)
Efeitos no seu personagem:
Vida = +15%

Comentário - postado por em 23/11/2024 às 04:51:16

Sugestão de mudanças para as Kekkei Genkai dos clãs Hoozuki, Namikaze, Sarutobi e Senju:

O bônus de Energia dado pelas menciodas Kekkei Genkai passam a usar a mesma fórmula da Energia adquirida por equipamentos e Talentos. Ou seja; os membros dos respectivos clãs agora ganham Vida extra igual a (Energia da Kekkei Genkai)*8.

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