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11/12/2024
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R45

Boa noite jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 45, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 43, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 45

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 45

OK - Range de Batalha: Fizemos modificações que serão explicadas em breve para que evitemos os problemas de players que ficam sem graduar entre graduações ( 15,25,35,45 )
OK - Range de Batalha: Não é mais possivel duelar pvp nos mapa mundi e vila sendo level 9 ou menos
OK - Pareamento de Batalhas Random: Adicionado um script para que as lutas aconteçam de forma balanceada, dando chances mais reais de bons duelos para todos
OK - Melhorias: Jogadores desconectavam ao estarem perdendo porque o jogo não estava dando exp, faremos com que a experiência seja computada.
OK - Melhorias: Remoção da Esquiva de ANBU
OK- Melhorias: Ajustes nos clãs de debuff e em clãs que não são muito utilizados ( Akimichi,Chinoike,Nara,Yamanaka,Shiro Heibi,Tsuyoi,Sougu e Yuki )
OK - Melhorias: Remoção do drop de ramens nos combates
OK - Missões Interativas: Adicionado missões interativas do level 5 ao 9
OK - Sorte Ninja: Adicionado Chakra de Bijuu no sorteio diário e semanal
OK - Sorte Ninja: Adicionado Fragmentos de Equipamento no sorteio diário e semanal
OK - Bingo Book: Mudança no sorteio de alvos do bingo book, apenas alvos da mesma graduação ou de uma graduação inferior à sua poderão ser sorteados.
OK - Espadas da Névoa: Derrota para ninjas do Bingo Book fará você perder a Espada da Névoa ( Apenas contra inimigos da mesma graduação ou uma superior)
OK - Batalhas 4x4: Adicionado a premiação de treino total nas vitórias
OK - Batalhas 4x4: Reduzido pela metade a premiação de experiência
OK - Batalhas PVP: Empate dará a mesma quantidade de experiência e ryou da vitória para ambos jogadores
OK - Melhorias: Lembrete do estudo ninja no topo
OK - Melhorias: Lembrete do sorte ninja no topo
OK - Melhorias: Ajuste na regra de drop de equipamentos onde não é mais possivel dropar equipamentos comuns na graduação acima de chunin e raro acima da graduação anbu
OK - Vantagem Vip: Ative o Dobro de Chance de Equipamentos em combates NPC e PVP por 24 horas
OK - Melhorias: Adicionado no tooltip do equipamento a quantidade de vezes que o equipamento foi reforjado
OK - Ajustes: O objetivo de vila de matar kage não funciona mais no dojo treinamento
OK - Novidades: Novo sistema de objetivo para o templo ninja
OK - Novidades: Novos personagens a serem liberados no templo ninja baseado no total de vitorias pvp e npc no round
OK - Torneios: Não existe mais trava que limita 1 torneio pvp por dia.
OK - Eventos Especiais: Criação da possibilidade de ativar ryous em dobro em duelos npc, pvp ou ambos.
OK - Eventos Especiais: Criação da possibilidade de ativar experiência em dobro em duelos npc, pvp ou ambos.

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 45

- Novo tipo de equipamento único
- Novos eventos globais
- Novo Módulo: Guerra de Vilas
- ⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up
- ⁠Criar vantagem vip pra resgatar 1 sorte ninja da semana caso tenha perdido
- Ajuste visual dos jutsus elementais que mostram os valores errados de precisão em combate
- Mudar a dinâmica de reaprender jutsus, quando se muda os atributos ou talentos ninjas, precisa ir reaprender todos os jutsus que havia perdido, é uma perda de tempo desnecessária
- Batalhas 4x4: Adicionaremos o tempo visivel do turno do jogador e reduziremos o tempo do turno para 30s
- Batalhas 4x4: Estudo para adicionar o botão de surrender na partida
- Chat: Os icones de conselheiros e kages serão vistos no chat mundi
- Melhorias: Adicionar um alerta para quando tem eventos de equipe disponiveis
- Melhorias: Marcar equipamentos que não podem ser vendidos
- Novidades: Novo sistema de combate de Organização vs jogadores com Bijuus ativas, que fará a organização capturar chakra ao mata-los.
- Novidades: Novo talento ninja baseado no Templo Ninja ( em breve maiores detalhes )

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por em 11/12/2024 às 20:42:17

O que precisa ter? Reforja mais caro: Escolher um atributo para sair

Comentário - postado por Gabriel em 11/12/2024 às 22:28:27

A cada nv q vc sobe a exp do dojo aumenta

Comentário - postado por Joao Inacio em 12/12/2024 às 02:36:08

Surrender em 4x4, quem estiver com o turno pode puxar surrender e se 3 dos 4 aceitarem a partida acaba, se tiver alguem inativado, precisa de 2 dos 3 restantes pra aceitarem o surrender

Comentário - postado por Joao Inacio em 12/12/2024 às 02:37:42

Limite de arma ninja a distancia de 50 pra 60 pro vip e de 40 pra 50 no normal a cada 15 dias

Comentário - postado por Joao Inacio em 12/12/2024 às 02:46:55

Botar um torneio de equipe umas 2 vezes durante um round, varias equipes se inscrevem e as 8 com maior rank disputam, tem um surteio das 8 equipes e começa com uma quartas de final indo ate a final, pode ser um sabado ou um domingo, quartas de final 14:00, quando acabarem todas as partidas das quartas, sobe um aviso falando que em 10 min começam as semis e assim vai ate a final. Pra isso n interferir no rank botar algum credito e pouco xp/ponto de treino como recompensa, o intuito n seria score, seria so pra quem quisesse ver esse modo novo, se desse certo em um proximo round podia botar valendo mais coisa.

Comentário - postado por Joao Inacio em 12/12/2024 às 02:49:43

Aumentar o numero de vitorias diarias no 4x4 terça e quinta de 5 para 6

Comentário - postado por em 12/12/2024 às 08:34:07

1: Ajuste de exp de pvp diário, primeiros 5 pvps poderiam valor por exemplo 200% (em caso de vitória ou empate), do 5 ao 15 poderiam valer 100%, do 15 ao 50 valerem 50% e a partir do 50 valerem 25%. Assim o jogador que tem menor disponibilidade conseguiria cumprir uma taxa mínima diária sem ficar extremamente atrás do jogador que tem a disponibilidade maior.

2: Ajuste de exp proveniente de combates npc's, história e missões com o decorrer do round para os leveis mais baixos. A ideia aqui é que se alguém começa a jogar com 10, 20, 30 dias de atraso em relação ao inicio do round, ele pode fazer uma subida relâmpago recebendo exp bonus pelos meio citados acima.
Uma vitória dojo npc que daria 100 exp poderia por exemplo dar 500 exp, e aí jogadores "atrasados" podem conseguir níveis o suficiente para serem relevantes nos eventos chave do jogo, como um dojo 4x4 ou uma invasão, ou simplesmente ser mais um combatente em potencial passeando pelo mapa mundi.
Claro que seria preciso fazer uma métrica de dias, ou uma métrica de nível médio do top 100 jogadores por exemplo, mas acredito que poderia trazer animo para jogadores que perderam a data inicial.

Comentário - postado por Rodrigo Anconi em 12/12/2024 às 11:33:52

Aumentar o numero de vitorias diarias no 4x4 terça e quinta de 5 para 8

Comentário - postado por gabriel kruel em 12/12/2024 às 13:13:31

Acredito que 4x4 no find de semana seria bom, pessoal que trabalha durante a semana, não tem muito tempo para aproveitar o 4x4 que e um modo que o pessoal curte bastante.

Comentário - postado por william bueno em 12/12/2024 às 13:19:46

Reforja ajustada: Sistema atual é completamenta dependente de sorte. Pelo menos escolher o atributo que quer trocar já ajudaria um pouco, nem que seja um pouco mais caro. Talvez uma vantagem vip que vc possa escolhar mais de um atributo para trocar tbm seria legal.

Deixar os equipamentos "padronizados": alguns tem 4 slots de atributos outros tem 6. E os que tem 4 atributos, não tem numeros maiores para compensar menos slots. Ou padroniza com todos tendo 6 slots, ou os que tem menos slots tenham atributos maiores que os com mais slots.

Os equipamentos foram as coisas que mais me frustraram nesse round. Por isso minhas recomendações estão ligadas à esse sistema.

Comentário - postado por Jhone Mendonca em 12/12/2024 às 13:55:26

Sugestão: reforja mudar TODOS os atributos do equipamento, exceto o atributo travado

Comentário - postado por Gustavo Coelho em 12/12/2024 às 14:06:32

Qualquer umas dessas mudanças na reforja dos atributos dos itens seria interessante, seja selecionar atributos especificos para serem reforjados a um custo maior ou todos menos o travado. Foi bem frustrante a reforja esse round

Comentário - postado por em 12/12/2024 às 17:00:57

Para a galera propondo aumento de 4x4 diários, tal como 4x4 disponível no fim de semana (boa ideia essa), acho importante rever o sistema de recompensas do 4x4, porque além de ser um combate mais demorado, que requer maior investimento de tempo em detrimento de realizar outras atividades no jogo, é um evento do game que requer 8 jogadores simultaneamente, então é preciso que exista uma provocação para a participação geral. Se não por meio das recompensas ao fim do combate, que existam objetivos, conquistas e missões que recompensem os jogadores por vitórias/participações no 4x4.

Comentário - postado por em 12/12/2024 às 17:06:18

O game podia se fixar em eventos distribuídos, tal como terça e quinta é dia de combate 4x4, e os torneios tem seus horários, ter eventos semanais ou quinzenais que aconteçam sempre num dia fixo.
Tem uma sugestão ai por exemplo de torneio 4x4 em equipes, poderia ser um evento para acontecer por exemplo 1x ao mês.
Seguir essa lógica e criar-se um calendário, tal data por exemplo tem guerra ninja, mas de uma maneira pré-definida e mais "fixa" para guiar o round... A ideia acabou ficando um pouco abstrata mas dentro dos recursos do jogo e coisas que o jogo já teve no passado é possível organizar algo assim. Esses eventos é o que evitam que o jogo fique repetitivo e gera ânimo dentro da comunidade para o que está por vir.

Comentário - postado por em 12/12/2024 às 17:11:00

Sistema de Rivais, um sistema em que você formaria dupla com um outro jogador (Eu permitiria que de vilas diferentes, mas se for da mesma vila tudo bem) e vocês tem metas a cumprirem que vão pedir a participação de ambos e recompensa-los. Por exemplo, se o objetivo da dupla for vencer 50 PVP's, o objetivo não pode ser concluído numa proporção 50/0, cada um terá que fazer sua parte. Além disso seria legal em um futuro próximo termos o modo de combate 2x2 também no jogo, e aí poderiam inclusive haver combates contra NPC'S 2x2 para os rivais e missões interativas, assim como existe para as equipes. Seria um pouco mais do mesmo mas com algumas diferenças e uma relação de proximidade entre os jogadores para ter alguém com quem evoluir junto.

Comentário - postado por Joao Inacio em 12/12/2024 às 17:34:48

Pro pessoal propondo a melhora da reforja, não tem como melhorar desse jeito que alguns estao querendo não, escolher so um atributo pra mudar ficaria muito roubado, deixar os equips q tem 4 slots com mais pontos do q os de 6 também nao tem sentido, a questao é realmente juntar muito frag pra poder comprar bastante equip e dropar algum de 6 slots, esse sistema nem é tanto questao de sorte assim, é mais fazer uma gestão boa de frags, por mim não muda nada no sistema de reforja. tirando a chance de dropar ramen dos noc ja faz com que tenha mais chance de dropar um equip, isso ja ajuda na questao dos jogadores terem equips melhores.

Comentário - postado por Paulo Henrique em 12/12/2024 às 17:55:26

Sugestão: diferente pontuação por vitória/derrota para ranking. Genin tendo menor penalidade para derrotas e menos pontos para vitória no ranking e ir crescendo gradualmente. Motivo: nao

Comentário - postado por Paulo Henrique em 12/12/2024 às 17:56:19

Continuando... Motivo: não há muita luta em graduação alta e o jogo parece ficar definido lá pela graduação jounin, dessa maneira o round vai ficar mais disputado do começo ao fim.

Comentário - postado por em 12/12/2024 às 19:30:25

po um app pra celular pra jogar por ai seria da hora!

Comentário - postado por Aloisio Mendes Lobarde em 12/12/2024 às 20:18:24

precisamos que os elementos que vem em ambu o terceiro elemento seja counter dos outros elementos sabe tipo o mokuton coloque eles como fraqueza de outros elementos que precisam de mais dois assim de ambu para frente as batalhas tem a mesma dinamica legal do inicio do game o elemental ser decisivo.

o pacote de lamens com credito deveria ser modificado ja que no inicio do round compensa muito 20 lamens por creditos vip o numero de lamens tinha que aumentar nos outros pacotes de creditos a quantidade para também compensar a compra.

precisamos de uma vantagem vip para economizar tempo caso o cara tenha coisas randon para fazer e pouco tempo exemplo fazer 10 dojos npc uma vantagem vip qeu permita so apertar e o jogo randomicamente me manda algo se eu droparia em cada partida algo e os fragmentos e exp e ryous tipo nem todo mundo curte ficar matando PVE o tempo todo as missões interativas de equipe,solo e org são legais e necessarias mas fica bem enjoativo as vezes fora o tempo então as vezes um botão para automatizar tudo seria legal.

uma arma que todos podem equipar extra que so da dano em quem tem defesa alta mais ou menos com o mesmo efeito dos perfurantes principalmente no inicio seria da hora ela seria quase sem stamina e charcka e como seria para lidar com os full defesa não vejo problema afinal todo game que tem uma classe ou build assim tem algo como uma arma especial ou algo que afeta apenas aquela classe ou build e full defesa acrobata e bem ruim.

pelo que vi so vai ter mapa apenas no lv 15 e chuunin daqui para frente cria uma vantagem vip para aumentar o dojo npc para 50 ao invez de 10 para compensar por que falta experiencia se alguem so fizer tudo que esta no game inclusive missões vai ficar preso em algum lv tipo 11 ou 12 por falta de xp e tudo que eu gostaria de fazer a mais seria dojo npc por que é bem chato fazer missões de tempo ia matar o jogo completamente ja que é justamente quando ele tem o maior numero de players on no primeiro dia então mais npcs dojo para upar e coisas assim ajudariam bastante ja que mesmo se fizer o modo historia ate aonde é possivel ia faltar xp e precisaria das missões para conseguir graduar e o mais legal era o ganho de tempo fazendo missões especiais que acho que vão ter que ser adaptadas para valer lutas no dojo pvp também.

precisamos de itens e equipamentos que so se dropa lutando no mapa para fazer mais gente sair no mapa de preferencia algo que algum personagem do jogo como madara ou outro epico tenha usado as armas dos irmãos de prata e ouro e coisas assim equipamentos,armas,bombas de fumaça o mapa tem que ser surpreendente e cheio de itens dropaveis so por ter passado naquele quadradrinho naquela hora ou pvp com alguem naquela hora ou por ter feito missões em uma determinada hora ia ser massa.

seria legal se tivesse um evento da aka contra o resto do jogo como no anime aonde eles pegam partes das bijuus e temos que impedir mas tipo seria apenas quem quer participar e com uma bijuu no mapa sempre e eles que matar a bijuu e o restante impedir ja que o lider da aka é o lider de uma organização e não tem nenhuma missão nem nada assism

os kages tem que decidir alem dos ups de vila missões de vila parecidas com os objetivos mundiais mas os kages que escolhem ai a vila tem que conseguir a meta que ele estabeleceu

todas as vilas tem que começar com 2 a 3 pontos de up ja no primeiro dia por que tem vilas com pouca gente como o som e fica dificil de upar no inicio e mesmo as vilas lotadas como a folha não conseguem upar todos os ups tipo e como se faltasse xp para as vilas conseguirem ups mesmo sendo uma vila aonde todos fazem tudo

os aprimoramentos de jutus elementais tinha que ficar mais interessante e compensar mais assim ninguem ia upar somente atk o que deixa o jogo bem monotono so tem gente upando atk e com selo baixo se num tivesse os debuff de selo jogo seriam bem chato

o clã uzumaki e o clã mais forte do game e tipo eles em teoria fazem o mesmo que karma e portão mas eles não perdem HP e nem nada e karma e portão perdem isso e meio injusto acho que eles tinham que perder algo ja que reduzem muito e tem 9 reduções no fim do jogo e muita coisa principalmente por que um golpe com counter+critico+perfurante é deduzido a quase nada se a pessoa tem a mesma porcentagem de incremento de absorção que o cara tem de critico o dano e todo reduzido como foi no ultimo round e a gente sempre perde tive que ir para uzumaki também mas acho isso tão triste com portão e karma que é bem legal e muitos gostam .

gostei de muitas das mudanças e gostaria que tivesse algo que fizesse os players quererem ficar mais tempo on e recompensasse quem vai jogando ate o final e nunca abandona o jogo como personagens e coisas assim

Comentário - postado por Rodrigo em 12/12/2024 às 21:54:35

Os bingo book poderia encontrar só os logados recentemente, para não pegar players que não jogam mais e ter que roletar.

Comentário - postado por Ramon Amaro em 13/12/2024 às 22:44:40

Volta com o EXP do desafio de equipe, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Quem foi o imbecil que deu uma ideia imbecil de tirar ?


Comentário - postado por Aloisio Mendes Lobarde em 15/12/2024 às 16:51:47

precisamos de um buff nos aprimoramentos de jutsu que não de atk e um sistema aonde você tem menos beneficios se colcoar todos do mesmo

queria um talento vip para recuperar o estudo ninja caso tenha perdido o da semana ou que faça duas vezes por semana de forma vip o jogo responde para mim ( e enjoativo fazer todos os dias kkk ai duas vezes na semana a vantagem vip ia responder as questões para mim)

to testando no caos e o clã uzumaki ta muito complicado de lidar ele é muito superior a qualquer outro infelizmente quase invensivel

precisamos de alguma arma especial que so da dano se o cara tiver defesa seria boa principalmente para acabar com os acrobatas

as vilas para os sem sorte principalmente as neutras tinham equipamentos bem basicos ou com atributos ruins mas tinham seria legal se elas tivessem de novo

o seu jogo principalmente para os players mais antigos existem richas entre as vilas ou pelo menos existiam exemplo chuva e pedra sempre se invadiam , nevoa e nuvem , aka e areia , som e folha poderia estimular as invasões e a rivalidade um pouco a mais fazendo caso a vila invadida seja a vila inimiga e com risha os players da invasão ganham um bonus de 3% a 5% nas bonificações nada mais do que isso para num estragar a brincadeira

na sorte ninja deveria ter um jogo de cartas para ficar mais legal ai todo dia você tira uma carta cada uma tem um dos bonus da sorte ninja e so se poderia tirar a cada 7 dias logado pelo menos uma hora anima o jogo a variedade da sorte ninja e ainda estimula as pessoas a não parar

todas as kekkes e buff de clã ter em todos os clãs assim todos usam o clã que quiser para jogar fica com lutas mais dificeis e ainda ajuda muito a completar e ficar mais interessante o seu lindo templo ninja ja que todo round usaria um clã diferente e num exisitia mais o clã meta fora que ia estimular as builds mistas

o 4x4 está muiito bom e o torneio também ta de parabens retornando e o game esta cada vez melhor obrigado por manter o sonho vivo

Comentário - postado por carlos eduardo rocha em 15/12/2024 às 17:06:31

amigo poderia aumentar as missões de org e fazer elas resetarem a cada 15 dias e não em 30? é muito tempo para elas voltarem e algo que ja anima mais as pessoas a jogar fazer parte de algo como equipe,org e vila

crie um evento no game aonde tem um tipo de quebra cabeças ou disputa aonde se escolhe algo para ser uma luta aonde não importa lv,clã e força e faça como recompensa o player poder escolher o titulo que ele vai querer ao ganhar.

reforçando que está intancavel o clã uzumaki muito forte e impossivel lutar contra ele em heroi infelizmente

os cartões que tinha antigamente que parecia a carteirinha ninja se pudesse voltar com elas ia ser muito

fico triste que o exame ninja num tem mais ele era bem legal pelo menos não teve no ultimo round

a guerra ninja é bem legal seria maneiro se tivesse algum evento com pvp e pve todo fim de semana do primeiro ate o ultimo do round com algo parecido com evento de equipe que seria legal se não desse xp ja que assim muitas equipes não fazem como na minha por que o lider queria conseguir score e ranking e o xp ia atrapalhar ele ai fiquei sem alguns bem legais

seria legal se pudessemos customizar as armas de acordo com o elemento tipo ela ter um raio se tivessemos o elemento relampago num sei se isso era possivel de fazer kk

Comentário - postado por Ramon Amaro em 16/12/2024 às 14:11:38

#NPCPlayertambemégente

Comentário - postado por victor de sousa pires em 17/12/2024 às 23:28:40

Ter uma opção de colocar a imagem vip no topo sem ter que ser obrigado a usar o a foto seria legal

Comentário - postado por em 19/12/2024 às 21:17:29

Não existe a possibilidade de levar esse jogo pro mobile?

Comentário - postado por joaozinho360 em 20/12/2024 às 00:37:04

tirar as bombas de fumaça

Comentário - postado por Eduardo Afonso Ribeiro Rodrigues em 21/12/2024 às 15:30:04

Objetivos para a equipe, igual já existe individual e da vila. Um objetivo como vencer batalhas 4x4 em equipe seria legal para aumentar o uso desse recurso no game. Também podia incrementar a qtde de score que uma vitória dessa incrementa o score da equipe, pra fazer a galera literalmente sair na mão pelo ranking ao invés de só ficar fazendo exp.

Comentário - postado por Eduardo Afonso Ribeiro Rodrigues em 21/12/2024 às 19:19:58

4x4 aos domingos!

Comentário - postado por Eduardo Afonso Ribeiro Rodrigues em 21/12/2024 às 20:12:15

Reformulação do sistema de defesa crítica ou tira do jogo. Fazer um clã que dê defesa e incremento de crítico por exemplo e tentar deixar usável.

Comentário - postado por Eduardo salvatory em 21/12/2024 às 22:07:55

Cada jogador passa a ter o direito de escolher um equipamento como equipamento principal, para esse equipamento em específico é possível travar dois atributos ao invés de apenas um.

Comentário - postado por Eduardo Afonso Ribeiro Rodrigues em 22/12/2024 às 16:28:10

Eventos diários com recompensas variáveis a depender do dia. Funcionaria assim, por exemplo:

Segunda-feira: Dobro de pontos de treino em batalhas pvp
Terça-feira: Dobro de ryus em batalhas pvp
Quarta-feira: Todos os jogadores recebem a vantagem VIP "Melhoria de Drop de Equipamentos" válida para batalhas pvp (acumula para quem já adquiriu a vantagem) pela duração do evento
Quinta-feira: Todos os jogadores recebem a vantagem VIP "Melhoria de Drop de Fragmentos" válida para batalhas pvp (pode ou não acumular para quem já adquiriu a vantagem) pela duração do evento
Sexta-feira: Aumenta em 5%/10% a chance de dropar fragmentos da caçada ninja, válida para batalhas pvp pela duração do evento
Sabado: Dobro de exp em batalhas pvp
Domingo: Chakra de Bijuus, aprimoramentos, recompensas variadas como armas de longo alcance...

Os eventos ocorreriam : 10h20-11h00 / 15h20-16h00 / 20h20-21h00, sendo então 3 eventos de 40 minutos espalhados em todos os horários do dia chegando a soma total de 2h de eventos diários, com intenção de atrair jogadores para o mapa PVP.

Comentário - postado por Aloisio Mendes Lobarde em 29/12/2024 às 06:50:40

poderia ter como colocar dano elemental nas armas como no anime ai a arma pega 5% a mais de hit e so e possivel colocar do elemento que você possui isso ia deixar ainda mais animado o counter elemental

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