Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

28/04/2021
Carlos Rodrigues da Rocha


Round 30 - Impressões e considerações

Boa tarde jogadores,

O Round 30 foi criado baseado nas sugestões que recebemos em 3 canais de comunicação: Facebook, Noticia do Jogo e Discord ( audio e texto ) e todas as sugestões foram tratadas exatamente da mesma forma e debatidas antes de serem inseridas no jogo.

Além disso, criamos a pedido dos jogadores um Round Pré-Oficial para testarmos todas as modificações propostas e feitas! Mas infelizmente, alguns problemas não foram descobertos durante esse periodo de testes e tivemos que corrigir algumas coisas durante o round oficial.

Então devido as grandes mudanças e esses problemas encontrados, já estamos recebendo mensagens de algumas pessoas dizendo que o Round está legal e que estão parando de jogar e esse é o motivo da notícia, coletar a opinião de todos aqui!

Sobre o futuro do jogo

Talvez vocês não saibam, mas estamos trabalhando demais na atualização total do jogo, que vai disponibilizar o Naruto Game em um novo layout e totalmente navegavel para os dispositivos mobile. Os nossos planos é que o Round 31 estejamos com um layout totalmente moderno e responsivo e em um servidor muito melhor que o atual!

Esse foi o maior pedido feito por todos, ter o jogo disponivel na palma da mão e é o que estamos fazendo no momento! Mas é um puta trabalho e eu estou fazendo o máximo para estar presente para todos no atendimento, discord e afins...Então, peço um pouco de paciência, ok?

Qual é a sua impressão atual do jogo?

Deixe sua opinião sobre o momento atual do jogo e sobre o nosso futuro.

No mais, agradeço à todos que realmente estão aqui pelo simples fato de gostarem do jogo e quererem nos dar o apoio para continuar com ele.

STAFF



Comentários

Anterior
Próximo