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04/07/2013
Carlos Rodrigues da Rocha


Melhorias e Novidades

Boa tarde Ninjas,

Peço que leiam atentamente as informações que serão passadas abaixo para que possamos nos entender melhor e não ter discussões desnecessárias ao decorrer dos comentários dessa noticia.

Mudanças no Sistema de Aprimoramentos

- Alteramos diversos valores de Aprimoramentos para que a diferença entre Aprimoramentos NPC e PVP não sejam ENORMES.
- Removemos COMPLETAMENTE os Aprimoramentos com Requerimentos de Créditos.
- Os Aprimoramentos de Redução de Turnos só podem ser Equipados agora no SLOT 5.
- Informações extras foram adicionadas na página do Ninja Shop para você saber quantos pontos você possui, quantos gastou e qual é o seu total conseguido durante o jogo.
- Informações extras foram adicionadas na página de Treinamento de Jutsu quando o jogador não possui Aprimoramento algum, ensinando-o como comprar e algumas regras.
- Adicionamos a função para apagar os botões de compra, caso você não tenha pontos disponiveis.
- Adicionaremos em breve vantagens vips que reduzem o total de pontos requeridos para comprar os Aprimoramentos. ( Explicado na news Anterior )

Mudanças no Mode Senin para equilibrar com o Selo Amaldiçoado

- Retiramos o bonus de Defesa Base do Mode Senin e adicionamos no local o atributo Resistência.

Problemas Resolvidos

- Sistema de Graduação foi corrigido.

Sistema de Aprimoramentos: Opine!

Recebi um ticket do jogador Carlos Magno onde ele expõe a seguinte ideia:

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Estava conversando com outros jogadores e tenho mais duas sugestões a dar: porque ao invés dos pontos para os aprimoramentos serem dados apenas em caso de vitória nas lutas eles não são ganhos apenas por participar da luta? Ou porque não aumentar o requisito em pontos, mas o sujeito ganhar 1 ponto por jutsu diferente utilizado em batalha?

No sistema anterior, o qual todos estavam acostumados, o fato de utilizar o jutsu em combate dava pontos de treino para ele, independente do resultado da luta. Atrelar os pontos para aprimoramentos à vitória tende a tornar o jogo ainda mais desequilibrado, já que a vitória PVP já dá como vantagens XP, Ryous e 50 pontos de treino de atributo, o que naturalmente deixam os vitoriosos mais fortes que os derrotados. Se levarmos em conta ainda as missões especiais, a vitória já dá consideráveis vantagens em relação às derrotas.

A maior parte dos players no jogo são aqueles que tem um número de derrotas igual ou maior que suas vitórias PVP e o fato deles estarem perdendo estar contribuindo para o aumento do abismo de poder entre eles e os tops pode de fato acabar fazendo com que muita gente não saia no mapa e fique só no pvp do dojo contra os de mesmo level. A idéia dos aprimoramentos é excelente, mas eles tem que ser mais acessíveis para a galera que não tem experiência ou muito tempo para dedicar ao jogo.

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Com isso qualquer batalha que não terminasse em FUGA faria com que os dois jogadores ganhassem o ponto para seu aprimoramento e ao meu ver isso tem suas vantagens e desvantagens:

Vantagens

- Estimula as batalhas até o final do jogo, pois, mesmo o perdedor poderá aumentar seus jutsus.
- Não desequilibra tanto o jogador perdedor do vencedor.

Desvantagens

- Igualaria um feito de vencer uma luta com uma derrota. ( Podendo causar RAGE em jogadores que sempre vencem seus duelos. )

Acima é a minha opinião, mas gostaria de saber a de vocês a respeito.

Mudanças nas Fórmulas

Ainda não sei o que fazer, apenas de ter uma ideia que não sei até onde ela é boa, porém, eu não quero debater isso nesse exato momento. Queria finalizar de vez o assunto Aprimoramentos para dar inicio em uma discussão muito mais importante, onde todos devem ajudar e participar pelo BEM MAIOR DO JOGO, portanto, nem comentem sobre isso por enquanto.

Round Pré Oficial

Fizemos uma enquete no final do Round 8 onde a proposta vencedora foi o Round Caos e então adicionamos o Round Caos para todos "brincarem" e testarem as novidades. O que acontece agora é que estamos recebendo pedidos para que nesse tempo restante de Caos seja adicionado um Round Pré para que todos possam ver as modifcações desde o começo e ver como elas afetarão seus personagens.

Nós da STAFF não temos problema algum de colocar um Pré Oficial de uns 4 dias ( sendo que queremos por o OFICIAL no DIA 9 ), porém, só faremos isso depois de termos encerrado o assunto "Aprimoramentos de Jutsus".

Aguardando a opinião de vocês a respeito disso também!

Video Explicativo dos Aprimoramentos

Segue abaixo um vídeo de 26 minutos explicando a maioria das funcionalidades do sistema de Aprimoramentos.



STAFF





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