Dúvidas sobre algum módulo do Jogo? Não localizou nas perguntas frequentes a solução? Esse espaço foi criado para responder o que você não encontrou.
Atualmente o NARUTO GAME recebe vários e-mails diários, alguns que não apresentam qualquer conteúdo, isto gera alguns problemas, como a lentidão de respostas, já que os e-mail são repondidos por uma única pessoa. O tempo que poderia estar sendo usado para esclarecer a sua dúvida, acaba sendo usado para deletar e-mails impróprios ou então tirando uma outra dúvida bem simples, na qual o Manual e o FAQ poderiam esclarecer.
Nós resolvemos criar uma nova forma de comunicação entre os usuários e o suporte, visando sempre um melhor atendimento, com respostas mais breves à seus usuários.
Ao mesmo tempo que este suporte está sendo modernizado, um novo Manual está sendo entregue assim como novas Perguntas e Respostas mais Frequentes (FAQ) estará sendo atualizado na medida que novas dúvidas tornarem-se frequentes.
Este novo atendimento, gera uma melhor qualidade e agilidade em relação às repostas.
Atenciosamente,
Após se cadastrar, você receberá um e-mail notificando-o do cadastro, e solicitanto uma confirmação de cadastro. Após confirmá-lo, você poderá logar no Naruto Game.
Caso este e-mail não chegue, é possível fazer a confirmação manual através do link "ATIVAR MINHA CONTA".
O atraso do envio de ativamente, pode ser entre eles o cadastro de e-mail errado. Um novo envio de confirmação de cadastro, pode ser solicitado pelo jogador, por meio dos campos abaixo.
Por motivos de segurança, indicamos a troca da senha temporariamente, ou ao se desconfiar de que alguém possa ter descoberto a mesma. Existem alguns programas ilegais, na qual o acesso do NG é feito dentro de um browser específico; estes tipos de programa, são perigosos para os usuários, pois os mesmos conseguem armazenar a senha e outras importantes informações informadas ao seu computador. Jamais acesse o NG dentro de um programa, ou um browser específico pois não nos responsabilizaremos por personagens deletados neste caso.
Lembramos, que o Contato, jamais poderá executar a troca da senha e nem enviá-la ao jogador, é necessário que o jogador a solicite.
Uma Nova senha pode ser solicitada através do link ESQUECI MINHA SENHA
A alteração da senha é essencial para que a sua conta fique segura. O jogador deve alterar a senha através do menu, uma vez selecionado um personagem, estará disponível o link “TROCAR SENHA” para que o mesmo seja feito.
* É necessário estar logado para trocar sua senha.
Atualmente não se é possível fazer a alteração de e-mail cadastrado.
Por medida de segurança, após alguns minutos sem efetuar nenhuma ação no jogo, a conta é deslogada automaticamente do mesmo.
Vários podem ser os motivos, como tentar entrar numa equipe com a senha errada, entrar num fórum que tenha ultrapassado o limite de mensagens, efetuar alguma ação no jogo que não seja legal ou quando está algum tempo sem mexer no site, aparecerá a mensagem de acesso negado e você precisará dar um F5 ou recarregar o site clicando em algum outro link do menu.
Caso você deseje cancelar sua conta você deve enviar um email com o assunto “Quero cancelar minha conta” e na mensagem digitar seu email e o motivo do cancelamento.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Quero cancelar minha conta
Mensagem: Motivo do cancelamento
Sempre estamos de olho, para que possamos detectar programas ilegais que atrapalham o bom andamento do jogo e servidores. Mas, certas vezes as nossas ferramentas de segurança não detectam a utilização indevida de alguns usuários. Por isso, as imagens ou vídeos de utilização de programas ilegais por maus jogadores são fundamentais para a punição dos infratores. Quando você denúncia determinado usuário, nós o monitoramos e se for o caso, ele será punido conforme a nossa política. O sigilo da sua identidade será preservado.
Jamais puniremos algum jogador sem provas, por isto pedimos que os usuários que encontrem jogadores ilegais ou programas indevidos que nos comuniquem. Mas não faça denúncias falsas, pois caso isto aconteça, o remetente poderá ser punido.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Denúncia de hackers
Mensagem: Contendo os seguintes itens: ( Nome do player do acusado e as provas )
Certas pessoas criam alguns programas que prometem aumentar as habilidades, leveis, vitórias e afins. Geralmente é uma forma de enganar os jogadores, pois estes programas os prejudicam instalando vírus e coletando informações que estão armazenadas no computador dos jogadores. Solicitamos a máxima atenção com anúncios enganosos de programas ilegais oferecidos na internet porque muito deles são vírus ou keyloggers disfarçados e que podem por em risco a segurança de seu computador.
Todas as solicitações envolvendo denúncias de propagandas de programas ilegais e servidores privados deverão vir acompanhadas de imagens sem qualquer edição e em boa resolução para que sejam aceitas por nós e para que possamos efetuar as devidas punições aos transgressores. Para enviar uma solicitação à Central de Suporte, preencha os campos abaixo.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Programas Ilegais
Mensagem: Contendo os seguintes itens: ( Site do Programa, Foto do Programa e Informações úteis )
Qualquer mensagem que tire a integridade de um jogador, seja ela com xingamento, agressiva ou ameaçadora não é permitido e são considerados atitudes de má conduta. Além de ser extremamente desagradável. Todos devem respeitar as pessoas para que o NG sempre seja um lugar de divertimento.
Caso alguém seja ofendido por outro jogador ou presenciar uma atitude ofensica entre outros personagens, deve reportar esse comportamento:
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Ofensas no Naruto game
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Nome do jogador que te ofendeu, Prova da ofensa)
Há pessoas mal intencionadas que se passam por gm´s numa tentativa de enganar outros jogadores. Essa atitude não é aceitável, garantimos que nenhum GM irá pedir a senha de cadastro, pois possuimos acesso à estas informações através de nossos banco de dados.
Caso um jogador receba mensagens de falsos GM´s, devem nos reportar para que o mesmo seja advertido. Se possível, pedidos que anexem printcreen para provar.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Falsos GM's
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Nome do jogador que tentou te enganar , Prova)
Qualquer tipo de erro que ocorrer dentro do jogo poderá ser reportado através desta área. Sempre que possível, enviar printscreen para facilitar os procedimentos.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Bugs
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Nome do seu player, Email da sua conta, Como aconteceu o Bug, Printscreen do Bug)
Caso vocë esteja travado no mapa nãoo precisa entrar em pânico, nos envie um email seguindo as instruções abaixo:
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Travado no Mapa
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Nome do seu player e Email da sua conta)
Caso vocë esteja travado em luta ( Dojo ou no Mapa ) não precisa entrar em pânico, nos envie um email seguindo as instruções abaixo:
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Travado em luta
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Nome do seu player e Email da sua conta)
Os créditos podem ser comprados pelos sistemas de compra do Pagseguro e do Paypal.
Os créditos não possuem validade, os mesmos só desaparecem quando você resolve gasta-los em nosso jogo.
Todos os créditos adquiridos só serão liberados após confirmação de pagamento, no caso de depósitos e cartões de créditos o limite é de 24 a 48 horas, no caso de boletos somente após a confirmação do pagamento que pode levar até 4 dias.
O Naruto Game é muito grato por todo dinheiro por vocês gasto nele, e JAMAIS prestaria um serviço para enganar qualquer um de vocês, ou seja, se você depositou seu vip, nós queremos que você use seus créditos o QUANTO ANTES.
Compradores pelo PagSeguro e Paypal
Vocês que pagam pelo PAGSEGURO não precisam enviar nenhum email para o pagamento@narutogame.com.br, porque o PagSeguro nos presta esse serviço.
Quando você logado em sua conta compra pelo PagSeguro, ele nos envia a sua identificação de usuário e por ela nós adicionamos seu vip.
Portanto prestem atenção:
Se o crédito é para você, compre logado em sua conta!!!!!!!!!!!!!!
Aviso aos que não receberam seus créditos ainda.
Primeiramente quero pedir desculpa pelo atraso e também pedir que por favor leiam o texto acima e nos envie um email para:
Email: pagamento@narutogame.com.br
Assunto: Não recebi meu vip ainda
Mensagem: Contendo os seguintes dados ( Seu email do jogo, Printscreen do seu comprovante ou todos os dados possíveis do pagamento )
Se você possui um site e quer ser parceiro do Naruto Game, mande-nos um email com as informações de seu site para que possamos analisar:
Envie email para: parceria@narutogame.com.br
Assunto: Parceria
Mensagem: Contendo os seguintes itens ( Qtd de visitas diárias, Url do Site e Url do Botão do site)
Para os interessados em divulgar seu site em nosso jogo, nosso números são bem expressivos e vão poder alavancar boas visitas e oportunidades para seu site.
Nos envie um email com os seguintes dados para que possamos retornar com uma proposta de anúncio para 30 dias:
Envie email para: parceria@narutogame.com.br
Assunto: Link Patrocinado
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Url do Site e Seu Email)
Caso vocã possua um site ou uma empresa que tenha interesse em divulgar seus produtos patrocinando nosso jogo e com isso ganhar visibilidade e mais clientes, siga as instruções abaixo:
Envie email para: parceria@narutogame.com.br
Assunto: Patrocinadores
Mensagem: Contendo os seguintes itens: (Url do Site , Seu Email e Sua proposta)
Esse espaço é reservado para que você nos envie um email de critica, elogio ou alguma sugestão ao site.
Comentários, criticas e elogios inteligêntes são muito bem vindo para nossa Equipe e agradecemos desde já aos que nos ajudam com sua valorosa opinião.
Envie email para: contato@narutogame.com.br
Assunto: Sugestão , Critica ou Elogio
Mensagem: Contendo os seguintes itens ( Seu nome e sua mensagem )