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20/01/2023
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R36

Boa noite jogadores,

Para você que joga, jogou e/ou jogará o Naruto Game no Round 36, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 35, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 36

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Validação de Conta - Round 36

Já no Round Caos será necessário que todos os jogadores validem o e-mail de suas contas e quem fizer ganhará 5 créditos!

As pessoas que não tiverem acesso ao e-mail cadastrado deverão enviar ticket no game e aguardar uma solução discutida individualmente!

As pessoas que não validarem suas contas não conseguirão prosseguir com a conta!


Mudanças/Implementações - Round 36

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

- Novo Clã Nkiva ( Bukijutsu / Taijutsu )
- Clãs que foram modificados ( Uchiha, Hyuuga, Akimichi, Chinoike, Sumi, Sougu, Indra, Sabaku, Namikaze, Kaguya, Ashura, Nara, Kibaku Nendo e Haruno )
- Determinação foi nerfada nos talentos ninja e na fórmula por level, agora são 2 levels para 1 ponto de determinação.
- Percentuais nos equipamentos de concentração, perfuração, percepção, determinação e convicção foram nerfados
- Perfuração foi nerfada e agora precisa de 2 pontos de agilidade para ganhar 1% de perfuração.
- Balanceamento entre Percepção vs Crítico!
- Agora as batalhas iniciam com os clãs, invocações, selos, bijuus já clicados.
- Ajustado um erro visual nos tooltips de equipamentos
- Adicionado a opção de vender todos os equipamentos de uma única vez.
- Adicionado a opção de selecionar alguns equipamentos e vende-los.
- Dojo treinamento não tem mais trava de level
- Diversas melhorias no Chat do jogo
- Liberação do poder da Juubi
- Novos tipos de pacotes por graduação ninja
- A troca de bingo book não dará um alvo que você já matou
- Imagens das tarefas ninjas foram refeitas
- Todos os clãs podem ser usados por duas classes ( Tai e Buk / Nin e Gen ), aumentando a variedade de combos independente da sua classe.
- Treinamento dojo não ter nenhuma trava de ip, para que todos possam usar para se divertir sem riscos de ban.
- Perder para seu Bingo Book agora só removerá 250 de seu score ( Antes 750 ).
- A perca de score ao perder em dojo pvp e mapa pvp foi diminuido em 1/3 do ganho da vitória ( 60 score na vitória / - 20 score na derrota ).
- O Healing do NPC guardião mudou de 2h para 1 hora, para que fique um pouco mais desafiador as invasões.
- O aumento dos atributos do NPC guardião agora é semanalmente, antes era a cada 2 semanas.
- Diminuído o intervalo entre batalhas de dois players no mapa de 5 minutos para 2 minutos.
- Empate passa a dar 5 de score, até então não dava nada.
- Mudança no visual das batalhas quando o jogador tiver alguma bijuu ativa.
- Missões especiais agora passam a contar em qualquer pvp dentro de mapas, antes só contava dentro dos mapas das vilas.
- Foi reduzido pela metade o total de npcs requeridos em missões de guild do tipo ( grupo ).

Novas Vantagens Vips - Round 36

- Aumente em 5% a chance de encontrar um npc portador de chakra de bijuu
- Aumenta em 5% a chance de dropar equipamentos em batalhas
- Escolha uma bijuu e fixe-a por dias para capturar seu chakra

O que ainda temos em nossos planos? - Round 36

- Otimização do mapa do jogo para celulares
- Npcs terem clãs e usarem habilidades únicas durantes as lutas ( kenkei genkai )
- Novo módulo global de duelos
- Novo sistema de lutas 2x2
- Passe de batalha
- Opção de salvar builds de equipamentos

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por Andrew Pinheiro da Silva em 20/01/2023 às 20:52:58

.

Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 20/01/2023 às 21:10:51

Galera, eu fiz cagada e apaguei todos os comentários! Se puderem falar novamente, eu agradeço! Perdãooooooooooooooooo

Comentário - postado por em 20/01/2023 às 21:21:10

melhorias:
1.somente 1 medico por time no 4x4
2.perder score caso fique inativo no 4x4
3.adicionar mais pacotes com personagens antigos
4.um sistema de aprimoramento de equipamentos
5.buff nos equipamentos

Comentário - postado por Lucas Silva em 20/01/2023 às 21:34:29

- Dar atenção aos players casuais que jogam sem competitividade de ranking, oferecendo mais recompensas de XP através de NPC, missões de tempo/interativas, etc;
- Oferecer semanalmente algum desafio NPC mapa (semelhante com o de equipes) para cada player que recompensa com XP, pts de treino e ryous aumentando a cada graduação, dessa forma o mapa mundi ficará mais movimentado;
- Pacotes especiais que custem ryous;
- Missões especiais (abatimento de treino) alterar para uma das alternativas abaixo:
1ª contabilizar batalhas PVP ao invés de somente vitória;
2ª contabilizar batalhas mapa mundi;
- Mostrar lista de players e seus respectivos lvs que estão na fila do Dojo PVP;
- Buff nas porcentagens das Bijuus;

Comentário - postado por Nefasto em 20/01/2023 às 21:48:33

1 - Aprimoramento de equipamentos através de ryous e/ou outros requisitos
2 - Pacotes especiais de equipamentos por ryous
3 - Tirar a restrição da missão especial de só valer pvp dentro da vila

Comentário - postado por Rodrigo Faria em 20/01/2023 às 21:48:55

Sugestões
Modificar a perfuração:
Opção 1 - ser equivalente ao sistema de critico/percepção: a cada 10% ser capaz de ignorar a defesa 1x na luta trazendo a build defensiva possível novamente;
Opção 2 - Ao invés de ingorar a defesa completa do oponente, o jogador ignora a defesa proporcionalmente ao totas de quanto tem de % de perfuração. Exemplo se eu tenho 30% de perfuração, contra um inimigo com 100 de defesa eu ignoraria 30 de defesa dele, fazendo meu jutsu causar +30 de dano contra esse jogador.

Buff de convicção
Ao invés de nerfar a convicção, deveria ser bufada, afinal com clans de crítico/percepção é fácil o jogador pegar 90+ desses valores, já convicção chegar a 60% é bem difícil, nem todos os players gostam de sorte game, deixe a sorte pra quem curte, quem não curte pode buildar pra isso. Afinal uma build full convicção contra um oponente full hit a chance de um convicção ganhar é bem reduzida mesmo com a esquiva.

Remover os NPC como critérios de graduação. Recentemente os PVP no mapa estão raros principalmente no fim do round, muitos jogadores conseguem graduar sem fazer 1 único pvp no jogo, basta terem uma alta quantia de NPC o que é fácil conseguir matando os npc todos os dias do round. Empate, vitória e derrota contando como total de batalhas PVP para graduação.

Mudança de talentos ninja
Uma coisa que hoje irrita bastante é clicar errado em um talento e precisar redistribuir todos os pontos, por isso porque não criar uma opção de confirmar se queremos aprender aquele talento que foi clicado e também uma vantagem vip (semelhante a opção de remover até 15 pontos de atributo) para talentos ninja? Dessa forma podemos remover apenas 1 ponto do talento ao invés de remover todos de uma vez.

Salvar equipamentos favoritos
Algo que muitas vezes incomoda é sem querer vender um equipamento que você quer manter, muitos já passaram por isso, mais se pudermos bloquear esse equipamento como favorito ele se torna incapaz de ser vendido, salvando de um problema.

Porque desaprende os jutsus ao redistribuir os atributos?
A pior coisa quando se muda uma build é perder os jutsus já aprendidos e ter de aprender tudo de novo, porque não mantém os jutsus aprendidos (excerto ao trocar clan/elemento ou classe) basta bloquear o acesso aos jutsus enquanto não tiver os requerimentos para usá-los, isso adianta bastante a troca de build.

Novos aprimoramentos de jutsu
Utilizar aprimoramentos de critico/percepção e perfuração ao usar um determinado jutsu, você sacrifica dano dele pela opção de mais dano/chance crítica ou de redução ao usar o jutsu, poderia aumentar o CD do jutsu para equilibrar.

Renegado
Uma vantagem vip semelhante ao range de 1 e 5, onde o jogador se torna renegado da sua vila, ao se tornar renegado ele terá um icon diferente no mapa, e pode ser pego por todos os jogadores e ser pego também pelos membros da própria vila, ao ser derrotado por alguém da mesma vila perde + score e o adversário ganha 10% mais de experiência.

Cap de level por tempo
Uma coisa que acontece muito é jogadores que tem mais tempo de jogo poderem aumentar rapidamente seus leveis, assim em 2-3 dias os jogadores pegam uma graduação superior e caçam os jogadores de level menor fazendo muita gente incapaz de ganhar 1 pvp e desistindo do jogo, assim porque não limitar a graduação?
10-15 dias de round liberar a graduação chunnin;
25-30 dias de round liberar a graduação jounnin;
40-45 dias de round liberar a graduação anbu;
55-60 dias de round liberar a graduação sannin e herói;
Terminar o jogo com 75 dias de round;
O jogador continua num teto máximo de level onde ele poderá fazer mais pvp no mesmo range, claro sem limitador de atributos por level, permitindo que ele continue ficando forte.

Redução de missões de tempo, interativas, missões e desafios de equipe aumentando a xp ganha em cada missão, permitindo que fiquemos menos tempo ocioso e fazendo outros conteúdos.

Mudança nos turnos dos debuff para o 4x4 - embora eu não curta acho que ajudaria muito os jogadores, assim todos os debuff (exceto uchiha e namizake que fazem o adversário errar 100%) os outros poderem ser reutilizados a cada 4 turnos aumentando a viabilidade e estetégia dos 4x4;

Missôes de PVP
As missões de matar jogadores dentro das vilas antigamente eram bem simples de fazer mais hoje é muito dificil pois poucas pessoas ficam dentro das vilas, assim sendo, porque não mudar? 1 vitória dentro da vila equivale a 1 vitória na missão. 5 vitórias fora das vilas, equivaler a 1 vitória da missão. Dessa forma as missões podem resetar 1x por mês igual as missões de org.

Comentário - postado por arthur de oliveira em 22/01/2023 às 01:23:32

Só tenho um ponto aqui para deixar o jogo bem legal e com toda certeza eu vou jogar se isso for adicionado, é bem simples:

- Pacote de créditos de liberação de personagens, deixando alguns personagens mais dificeis de pegar (todos os personagens poderão ser dropáveis),
OBS: Pacote apenas por crédito.

Você vai ganhar mais uma galera movimentando grana por causa de pacote Carlos, isso é uma forma de monetizar mais ainda o game e não influencia em nada os não VIPS, é tipo um cosmético. E cá entre nós, uma das coisas que o pessoal mais curte aqui é trocar as fotos dos seus personagens e trocar de personagem. Algo que me desmotivou a jogar é esse bloqueio dos personagens e tals, a divisão deles eu até gostei, mas não poder escolher qualquer um que eu queira achei chatinho. Abraços.

Comentário - postado por Anibal jose marssaro em 22/01/2023 às 10:31:30

Carlos bom dia !!

Inicialmente os nego fica chorando para clã uzumaki. È uma besteira, é só saber jogar e fazer a bild q da pra ganhar.

EXEMPLO: com build full convicção e ataque, ou full convicção e debuff de ataque ou defesa, facilmente se ganha dos uzumaki, portanto, as modificações neste clã apenas ira reduzir a quantidade de builds disponíveis e só vai ter full convicção dando muito empate.

REDUÇÃO X CRÍTICO

Outra mudança sem fundamento, já que, um critico da mais q o dobro de dano, portanto, igualmente citado acima, se o cara souber fazer a biuld o critico da para ganhar do reduzido.

EXEMPLO: O player critico tem q ter nos equipamentos convicção, assim, se ficar 5 critico X 4 redução , o critico ganha ou empata pois o dano de 1 ataque critico chega a 700 nas graduações maiores.

PORTANTO AS MODIFICAÇÕES FEITAS ESTRAGARÃO O JOGO, SO HAVERÁ FULL CONVICÇÃO E FULL DEFESA, E SÓ HAVERA EMPATES

Com o nerf de percepção e concentração nos equipamentos e clãs, só vai ter jogador full convicção, vai estragar o jogo, ficara sem graça, porque fica impossível ganhar de um full convicção, já que tem clã (kibaku nendo) q da 40 ataque e 30 convicção, enquanto clã uzumaki e sumi dão apenas 20 de percepção e concentração. Os clas uzumaki e sumi e afins ficaram muito fracos.

Ainda, não deveria haver nerf da perfuração, pois até em graduação mais alta fica impossível jogar de perfuração, consequentemente o jogo irá retornar aos full defesa, que acabam com o jogo, devido ao grande tempo q duram os PVP

Ainda, foi tirado incremento de redução dos clãs e não os incremento em critico, outro desbalanceamento

SUGESTÂO: deixar tudo como no round anterior e apenas criar o modificar clãs que dão mais convicção para balancear os critico e redução.

Comentário - postado por Victor em 22/01/2023 às 11:43:59

Bingo Book:

Atualmente o jogador que mata seu alvo o faz perder 750 de score, o que eu acho injusto visto que não existe um range de bingo book, assim como um player 3 lvl + pode catar um 20 lvls+ tbm pode catar. Minha sugestão seria, caso o jogador cate seu bingo book e não consiga matá-lo (empate/derrota) quem perde 750 de score é ele, ficando um pouco mais justo a disputa.

Reforja de Equipamentos:

Os fragmentos poderiam ter outra função no game: melhorar os equipamentos já existente dos players (reforja) ao invés de só ir dropar mais. Por exemplo: para reforjar um equipamento Genin e Chunin, seriam necessários 200 fragmentos (aumentando em +1 o atributo de tal equipamento), para Jounin e Anbu 400 framentos (aumentando em +2 o atributo) e para Sannin e Herói 600 fragmentos (aumentando em +3 o atributo).

Sendo que só pode reforjar 1 bota, 1 pergaminho, 1 calça, 1 bandana, 1 luva e 1 colete por graduação, então o player teria que escolher sabiamente. A reforja poderia acontecer em todos os atributos do equipamento ou em apenas um atributo de forma aleatória.

Comentário - postado por Gabriel Nicolini em 22/01/2023 às 15:54:24

Carlos, pensa naquela melhoria que comentamos de iniciar as lutas com o clã, invocação e selo mais fortes já ativados. Qualidade de vida isso, tmj =)

Comentário - postado por GUILHERME LEANDRO MARTINS TORRES em 22/01/2023 às 20:13:00

Saudades de jogar com outros layouts como antigamente, isso ainda seria viável/possível?

Comentário - postado por Victor em 24/01/2023 às 12:02:19

Missão especial: Ao invés de ser somente dentro das vilas e so 10 kills por missão, poderia ser no mapa mundi tbm e 20 kills cada, desse modo elas não ficariam empacadas até o final do round.

Comentário - postado por em 24/01/2023 às 15:40:37

Carlos dá um remake em Portão de Chakra, ou então dá um buff. Tem gente que quer começar com portão e fica muito pra trás.

Comentário - postado por ronaldo brilha em 25/01/2023 às 10:29:42

Acrescentar o clã dos raikages e seus respectivos jutsus

Comentário - postado por Guilherme Peixoto em 25/01/2023 às 10:51:41

um sitema de tropa de equipamento entre os players para gerar comercio por ryos , pois existem muitos equipamentos que não servem pra nossa build mas seria excelente para outra pessoa , assim o pessoal teria mais interação e seria bom pra todo mundo.

Comentário - postado por Vinicius Sampaio de Souza de Carvalho em 25/01/2023 às 18:22:35

Buff para perfuração 1,75 pontos = 1%

Buff para a quantidade de atk tai/buki e/ou perfuração dada por nível aos portões de chakra (sugestão de focar mais na perfuração) e reduzir o cooldown da esquiva de portões para 7 turnos.

Melhorias para os cargos da vila, sendo realmente relevantes:
Conselheiro da Vila - Recebe mensagens que informam sempre que algum guardião da vila for atacado, além de poder encaminhar essa mensagem diretamente mensagem para os líderes de cada org (teria uma função especial para isso) ou poder criar um fórum na vila que recebesse destaque (aparecesse como notificações para os players da vila) encaminhando essa mensagem.

Conselheiro de Guerra - Recebe mensagens informando sempre que uma org aliada aceitar uma missão de invasão, permitindo criar um fórum/ encaminhar a mensagem para todos os líderes de orgs com 6+ membros (pra evitar espionagem) para poder organizar ataques e dar suporte à org.

Conselheiro de Defesa - Possui a capacidade de saber se uma org inimiga possui uma missão de invasão contra a sua vila caso abata algum player dessa org no Mapa PVP (dropa uma item chamado Informações Secretas, onde constam a vila e a org que está com a missão ativa). Consegue saber qual a org, mas não quanto tempo falta para acabar a missão e nem qual a missão.

Todos eles possuem uma parte do chat onde estão em contato direto entre si e com o chat. Além disso cada um recebe uma missão especial que possuem a duração de 120 horas e vale para TODA a vila e com recompensas especiais para cada cargo e para vila:

Cons Vila: Defender um guardião que está sendo atacado com sucesso (se o guardião não tava full life antes do próximo reset, conta como 1 vez) 3 vezes.

Cons de Defesa: Fazer com que orgs inimigas falhem em invasões.
Coletar x1 Informações Secretas
Fazer orgs inimigas falharem em x1 Missão de Invasão.

Cons. de Guerra: Eliminar ninjas inimigos em invasões.
Completar com Sucesso x1 Missão de Invasão
Eliminar 10 Ninjas durante 1 missão de invasão da sua Vila.


Nerfar tsuoyi o debuff e buffar o fator de crescimento de energia por lvl de kekkei genkai de clãs de energia.

Novas vantagens VIP:

Lock de atributo para equipamento: Permite bloquear 1 atributo para que venha no próximo drop/compra de equipamentos (com possibilidade de comprar para 2 e 3 também)

Não permitir que venha HP, %sta e/ou %chakra no MESMO equip epico/lendário (colocar para que tenham no máximo 2 desses em épico e 1 em lendário).

Aumentar a cura dos kinjutsus e/ou reduzir os custos de chakra/sta (para que seja só de HP) e permitir que seja usado 2 vezes por combate cada.

Comentário - postado por Vinicius Sampaio de Souza de Carvalho em 25/01/2023 às 18:23:51

Remover limite de batalha 4x4 permitindo jogar mais vezes mas ganhando o prêmio só nas 5 primeiras vitórias.

Comentário - postado por Random em 25/01/2023 às 19:37:03

1. Permitir o líder da equipe/org passar a liderança a outro membro

2.Permitir que uma organização com 5+ membros possa invadir

3.Apenas o líder precisar finalizar a missão de equipe

4.Se algum membro da equipe não derrotar o seu alvo na missão de equipe, o líder após 1h poderá derrotar esse npc

5.NPC Guardião derrotado ter cooldown de 2 semanas

6.Unificar os fóruns de vila em um único fórum global

7.Reduzir a barra de exp para upar a vila para pelo menos 70% do valor atual

Comentário - postado por Dany Nogueira em 26/01/2023 às 08:01:16

Carlos,
Vamos continuar com o mesmo problema dos últimos 30 rounds.. o XP..
As pessoas deixam de jogar devido ao grau de dificuldade.. É preciso imenso XP para subir de LVL, e as missões, combates, etc nunca dão o XP necessário para tal.. O que faz com que passando um tempo, as pessoas deixem de jogar devido à dificuldade em subir de LVL..

Comentário - postado por Lucas em 28/01/2023 às 12:11:12

As minhas sugestões talvez tragam algum norte sobre o futuro do Naruto Game.

Sugestões :
1. Gasto de tempo jogando, foco nas lutas
2. Diversão do jogador, venda e proposito do Naruto Game
3. Sistemas de jogo para realizar o proposito do Naruto Game

1. As mudanças atuais são excelentes, muitos problemas foram resolvidos, continue o bom trabalho Carlão, o jogo está cada vez melhor e essas mudanças recentes trouxeram coisas que corroboram bastante pra minha teoria que o jogador sinta diversão, agregue valor a um jogo como o Naruto Game, é fundamentalmente necessário que o Naruto Game seja construído para ser frenético, hoje em dia você tem cada vez menos tempo de se divertir e existe centenas de jogos competindo pela atenção dos seus jogadores, então o jogo tem que passar a sensação de diversão da melhor forma possível em pôuco tempo.

2.Para que um jogo seja um jogo é necessário que ele entregue a sensação de diversão, antes de dizer os prazeres de jogar Naruto Game, preciso dizer que cada pessoa pensa de uma forma diferente, muitas vezes igual mas ainda tem pessoa perdidas o Naruto Game não só deve ser um monte sistemas de jogo para que os jogadores adentrem esse jogo e decidam se sentem prazer ou não com o jogo com as primeiras impressões, a chegada dos jogadores pode ser melhor, antes mesmo de entrar no jogo deve ser passado o entendimento de que todo sistema de jogo atual foi construído pra que ele se divirta, é necessário esse vínculo de beneficiador e beneficiado, as pessoas precisam reconhecer que o jogo é um bom candidato pra que gaste seus recursos, como dinheiro, energia e tempo, precisam entender que Naruto é o melhor anime e que um jogo dele é uma ótima ideia, mas também não pode pedir demais e deve tomar cuidado pra não criar um sistema ruim e empurrar goela abaixo do consumidor como muitos fazem, pois a comunidade deve ser parte do processo de decidir o que entra e o que sai que sai do jogo, como está fazendo agora pedindo sugestões de melhorias.
É fácil de imaginar as coisas fundamentais que tem estar na construção do Naruto game, a diversão do Naruto sempre será principalmente o conflito, a luta, o embate e a ciência desse mundo de ficção por trás dos jutsus deve ser lembrada e experienciada, já que se trata de um jogo, então o conflito, a violência, as histórias dos personagens, é o que deve ser vendido, o desenrolar do round atual, os melhores jogadores do round e as principais estratégias utilizadas, não pode faltar assunto e é assim que atrair jogadores, fazer vendas e principalmente não pode faltar evolução no jogo, então sistema do jogo não pode stagnar a evolução do personagem que o jogador quer evoluir, se o jogador está disposto a gastar recursos pra ver isso se realizar, essa evolução tem sempre que ter haver com as lutas, o jogador precisa rumar ao top de mais poderoso lutando e lutando, o jogador não deve gastar mais tempo em outros sistemas de evolução do que lutando.

3.
>>Para não gastar tempo desnecessariamente:
- Lista com links pro usuário, personagem, academia, sensei etc poderia ter uma notificação se tem algo que possa ser feito no momento, como distribuir pontos que ainda não distribuiu, fazer um estudo ninja que não fez etc, essas opções ficariam destacadas de alguma forma como as letras mais brancas e o resto da lista com as letras mais cinzas ou teria um pontinho vermelho sinalizando que falta fazer algo.
>>Para maior imersão no jogo;
- Adicionar mais imagens aos personagens, jutsus, clãs, portais, mapa mundi, porém imagens artísticas de boa qualidade feitas por um artista digital ou uma inteligência artificial
- A inclusão da opção de mudar o layout pra colocar um tema inspirado no personagem que está usando, como o meu personagem preferido o Kisame Hoshigaki, me sentiria muito inspirado se o layout ficasse com efeitos água corrente do mar, com bolhas e peixes.
- A remoção das personagens de alívio cômico como as versões pokie dos personagem, a versão baixinha e cabeçuda dos personagens ( eles realmente tiram minha vontade de jogar...).
- A inclusão de um sistema de troca de imagens no meio da luta, onde você pode escolher uma imagem do personagem que aparece primeiro e outra que aparece ao usar um jutsu ou o tempo de pvp chegar a metade.
- A inclusão
>>Para manter a evolução do personagem;
- A inclusão de npcs que atacam o jogador no mapa mundi de 2 min, podendo vir mais fortes ou fracos e dão um quantia pequenina de recompensas, bem menor que o dojo.

Comentário - postado por Lucas em 28/01/2023 às 17:23:39

- 2 X 1 e 2 x 2 no mapa mundi, pode ver uma luta acontecendo e clicando nela a tempo poderia participar se for 5 nv diferença ( talvez mais menos ) isso daria esperança pros players mais fracos e incentivaria o jogo com amigo.

Comentário - postado por Angel Hunter em 04/03/2023 às 15:01:49

Sugestão para o sucesso. segue a lista >>>

1. O que mantém um jogo divertido é a interação dos players, mecanismo de crescimento balanceado tanto para free quanto para cash,
porém com cash (quem compra crédito) adquiri as melhores coisas sem precisar gastar tanto tempo. dito isto...

2. Eventos no mapa mundi, exemplo " 1 boss aparecer em tal coordenada" fica a seu critério ser por vila ou guilda ou grupo, que derrotar o tal boss que pode ser uma bijuu ou 1 ninja em especifico com os atributos bem poderosos, a qual cada um dos ninjas terá que trabalhar juntos na batalha para derrota-lo "

3. Dito o passo 2, vai precisar alterar jutsus, colocando debuffs e buffs equilibrados, para haver interações por equipes.

4. Melhorar o ganho de xp por vitória pvp, e eventos no fim de semana em 2 horários, um a tarde e outro a noite, valendo Créditos para até o 5 colocado. esses eventos podem ser variados, 1 semana o evento consistir em torneio de equipes, guilda ou vila, fica a seu critério, em outra semana um mata-mata no mapa mundi, por determinado tempo, os 5 ultimos que sobrarem, ganham créditos e etc.

Comentário - postado por Angel Hunter em 04/03/2023 às 15:08:03

Agora a respeito do funcionamento do jogo.. segue a ideia espetacular para o desenvolvedor...

Fazer o jogo ter muitos rounds é bom pra quem joga o jogo com frequência ou se já tiver muitos players a jogar.
então eu entendo o motivo de ter diminuido o round, para que assim novos players ou quem já joga vejam querer jogar o próximo round.
mas o ideal seria fazer servidores abertos a cada 1 mês por exemplo, mas sei que ainda não há estrutura pra isso, o que significa que no momento precisa haver de novo um crescimento de players em massa, o que significa que precisa ser investido em publicidade, vocês no inicio usaram o método de prêmios, mas aconselho aumentar o tempo de 1 round para 3 meses, fazer divulgações antes de iniciar o próximo round, e iniciar com todas as mudanças novas e etc.. e havendo sempre as divulgações para que quando lançar o próximo round, ter uma quantidade boa de players.

Comentário - postado por em 28/03/2023 às 13:13:17

DATEBASA

Comentário - postado por em 05/04/2023 às 17:06:25

data

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