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05/04/2023
Carlos Rodrigues da Rocha


Round Pré Oficial - R37

Boa noite jogadores,



O jogo passou por muitas mudanças e por isso estamos criando um round pré oficial, que terá o objetivo de testar o começo do jogo e como as mudanças vão refletir no jogo de cada um de vocês.

Mas antes de entender tudo que mudou, você sabe o que é o Round Pré-Oficial R37?

Entendendo o que é um Round Pré-Oficial

O Round Pré-Oficial é uma etapa de testes para que possamos validar algumas das mudanças e aperfeiçoa-las antes do lançamento do round oficial!

O Round Pré-Oficial inicialmente terá a duração de 7 dias, mas se houver necessidades, poderá ser estendido.

Os créditos consumidos nesse round não serão devolvidos, portanto, só gastem em coisas que vocês saibam que não será descartado com o reset para o oficial!

O módulo de conquista e templo ninja estarão desligados, não deixando a opção de completar conquistas e liberar personagens!

Sabendo de tudo isso, vamos ao que interessa, vejam abaixo as principais mudanças já implementadas até o momento:

Mudanças no intervalo para batalhas

O Naruto Game vem sofrendo de um mal por termos poucos jogadores e o PVP acabar ficando escasso conforme as pessoas vão upando.

Devido à isso fizemos algumas apostas:

- Todos os jogadores terão a mesma base de HP, Chakra e Stamina nivelado pela graduação.
- Na Graduação Genin os duelos respeitarão o intervalo de 3 levels abaixo ou pra cima.
- Na Graduação Chunin em diante o PVP estará liberado sem range, ou seja, um Chunin level 15 poderá duelar contra um Chunin level 24.
- Os pontos de atributos são ganhos automaticamente ao graduar-se, não sendo mais necessário ficar treinando e gastando recursos.
- A cada level do seu personagem você poderá distribuir 3 pontos de atributos.
- A cada level do seu personagem você ganhará 2 pontos de aprimoramento de jutsus ( A partir do level 5 ).
- Os pontos de aprimoramentos de jutsu estão espalhados no jogo para serem conquistados ( sorte ninja, modo história, objetivos, estudo ninja, pacotes e etc )
- Os jutsus elementais agora podem ser aprendidos na graduação genin.
- Os ranges de 1 level e de 5 levels foram removidos do jogo.
- O requerimento "Requer Batalhas PVP" não conta mais derrotas PVP, portanto, para graduar-se o jogador terá que conseguir vitórias pvp + empates ou vitórias npc.
- Ajuste e balanceamento nos levels de aprender Invocaçãoes, Mode Senin, Selo e Portão de Chakra.

Melhorias nos Mapas

- Foi ocultado o tooltip quando não tem alvo na coordenada .
- Foi adicionado acima do mapa um texto com as coordenadas de onde você clica no mapa.
- Ao clicar para se mover muito longe no mapa, não mostra mais o alerta impossibilitando o pvp.

Torneios

Devido as mudanças acima, agora os torneios passam a ser 1 para cada graduação e serão melhores explorados no jogo.

O que temos ainda em nosso Backlog?

- Novas vantagens vips
- Liberar o fundo das bijuus ao ativa-las
- Transferir a liderança de equipe e organização quando quiser
- Opção de troca do fundo do topo do site
- Passe de batalha por round
- Novas fotos
- Novos temas
- Novos Personagens
- Sistema de reforja de equipamentos

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Créditos em dobro

A promoção ficará ativa para que todos possam aproveitar!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por edicleciojunior em 05/04/2023 às 04:53:08

qual a possibilidade de um lvl 15 ganhar de um lvl 24 ?
ficou meio quebrado isso

Comentário - postado por em 05/04/2023 às 08:50:17

"qual a possibilidade de um lvl 15 ganhar de um lvl 24 ?" Não sou especialista, mas acredito que a ideia é o 24 ganhar do 15, não o contrario ué

Comentário - postado por Nefasto em 05/04/2023 às 09:13:56

Só não concordei com a questão do lvl. Puts, já é praticamente impossível ganhar de alguém com 3 lvls a mais, imagina um 15 sendo catado por um 20? Isso é meio sem lógica. Se a ideia é incentivar o pvp, seria mais viável melhorar as recompensar que ele dão.

Alguns exemplos: Criar um sistema que te dá pontos por cada batalha pvp (Vitória e derrota), os quais podem ser utilizados para comprar pacotes exclusivos de equipamentos; talentos ninja exclusivos que exigem um número X de batalhas pvp para serem desbloqueados; eventos regulares que promovam o pvp no mapa e deem boas premiações...

De resto, foram boas mudanças (Principalmente o sistema de reforja/upgrade para os equipamentos. Já estava na hora de haver um uso melhor dos ryous), mas esse sistema de lvl aí acho que vai ser um tiro no pé.

Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 09:17:05

Para quem não entendeu o sistema de levels, imagine que anteriormente você lutava contra uma pessoa 3 levels mais forte e além dele já ser mais forte por causa do level, jutsus e tudo mais, ele ainda tinha a vantagem de ter mais HP, CHK e STAMINA.

Agora não existe mais a vantagem de HP, CHK e STAMINA. Dependendo da build já era possível vencer um oponente com level maior, agora é ainda mais possível!

Comentário - postado por Lucas Silva em 05/04/2023 às 09:34:59

As missões especiais continuaram a dar XP de treino ou não? Dependendo elas tbm poderiam dar pts de treino de jutsu.
Além disso, ainda é preciso aumentar a recompensa do XP no game ou diminuir o XP da graduação, ao menos em gennin.

Comentário - postado por Sandman em 05/04/2023 às 09:54:56

É sem sentido isso de lvl 15 ficar batalhando contra lvl 20+. Vamos lá, primeiro, que um level "22" já vai ter 21 pontos de atributos "- A cada level do seu personagem você poderá distribuir 3 pontos de atributos." a mais que o coitado do lvl 15, Uma outra mudança, jutsus muito mais fortes pra quem é level bem maior "- A cada level do seu personagem você ganhará 2 pontos de aprimoramento de jutsus ( A partir do level 5 )."ai coloca na lista que o 22 já vai ter invocação um level a mais e selo/modo sannin, dando muito mais dano e levando muito menos que o coitado do 15. O level 22 já vai ter muito mais equipamento que o coitado do level 15, novamente, MAIS dano no coitado. Ou seja, com isso, quem joga apenas a noite, por exemplo, vai ficar jogando só pra dar 'pvp' pra quem fica logado o dia inteiro. Resumindo, quem graduar Chunnin, nos primeiros dias, e não conseguir nem jogar mais porque só vai ficar perdendo pra lvl 20+, já irá abandonar o jogo

Comentário - postado por Jeferson Rodrigues De Melo em 05/04/2023 às 10:08:52

Agora Trará Counters pra genin Ideia Boa Demais

Comentário - postado por Lucas Silva em 05/04/2023 às 10:55:02

Na minha opinião o range de level ficaria mais equilibrado da seguinte forma (ou similar):

Genin - manter 3 lvs
Chunin - 5 lvs
Jounin - 6 lvs
Ambu - 7 lvs
Kage - 10 lvs
Heroi - sem limite

Comentário - postado por Wesley de Souza Porto em 05/04/2023 às 11:14:11

Acho que pra isso do level dar certo Carlos, você terá que mudar a condição de pegar os níveis de clã, invocação e selo/sennin também por graduação, deixar só a vantagem de você ter level alto por pontos de treino e treino nos jutsus, porque será tecnicamente impossível de um 15 vencer um 24, mesmo com o mesmo HP, chakra, stamina, por ele ter invocação 2 e selo/sennin já é uma vantagem bem grande.

Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 11:47:16

Lucas Silva - Perfeita observação e podemos adotar ela depois de alguns dias de testes =)

Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 11:47:37

Wesley de Souza Porto, acabo de ajustar tudo isso!

Comentário - postado por em 05/04/2023 às 14:13:03

Uma duvida, meu progresso sera perdido apos o fim dos testes, certo?

Comentário - postado por Ernandes Filho em 05/04/2023 às 14:14:27

Preferiria deixar o sistema antigo de não precisar de vitórias PVP, só Batalhas PVP, continuar contabilizando derrotas PVP, assim o PVP continua estimulado mesmo sem o limite de LV

Comentário - postado por diogo blodoff em 05/04/2023 às 14:42:38

Cara n sei de quem foi essas idéias mas cagou legal

Comentário - postado por Patrik de Souza Costa em 05/04/2023 às 15:31:57

Se não tem mais limite depois do chuunin, então coloque um bonus e penalidade de exp pra quem e derrotado.
Bonus sera a partir de 3 lv maior que você, você recebera um bonus de exp, quanto maior a diferença de lv, maior sera o bonus.
E se você perder para alguem com mais de 3 lv a menos que você, você ira perder exp.

Comentário - postado por em 05/04/2023 às 16:51:30

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Comentário - postado por em 05/04/2023 às 16:52:28

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Comentário - postado por em 05/04/2023 às 19:52:37

Vcs Precisam colocar um tempo pra pessoa que esta no mapa da vila depois de atacar ou ser atacado se recuperar e não deixar que ela seja alvejada, pq vc sai de uma luta e já entra em outra totalmente sem mana, pelo menos uns 30 segundos para jogador usar um lamem.

Comentário - postado por em 05/04/2023 às 19:53:32

Vcs Precisam colocar um tempo pra pessoa que esta no mapa da vila depois de atacar ou ser atacado se recuperar e não deixar que ela seja alvejada, pq vc sai de uma luta e já entra em outra totalmente sem mana, pelo menos uns 30 segundos para jogador usar um lamem.

Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 05/04/2023 às 22:48:30

Impossivel Upar Level sem ter que lutar no mapa. Deveriam aumentar as missoes para quem nao tem tempo pra ficar o dia todo batalhando no mapa. E a questao da diferenca do range ilimitado faz nem sentido, nunca um chunnin vai ganhar de jounin, ou seja, sair no mapa so para dar vitoria pra eles.

Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 05/04/2023 às 22:50:40

Prefiro a forma antiga de ganhar atributo, por dia. Subindo Level fica foda, nem todo mundo tem como upar varios levels no primeiro e segundo dia.

Comentário - postado por Guilherme Souza Falkembach em 11/04/2023 às 03:16:16

Os torneios ajudavam bastante ao longo dos lvls, poderiam voltar como era. e já que qualquer lvl pode lutar pode ter um camaflugem pra quando só querer fazer missão, a n ser q o derrotado queira uma revanche.

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