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Comentário - postado por edicleciojunior em 05/04/2023 às 04:53:08 |
qual a possibilidade de um lvl 15 ganhar de um lvl 24 ? |
Comentário - postado por em 05/04/2023 às 08:50:17 |
"qual a possibilidade de um lvl 15 ganhar de um lvl 24 ?" Não sou especialista, mas acredito que a ideia é o 24 ganhar do 15, não o contrario ué |
Comentário - postado por Nefasto em 05/04/2023 às 09:13:56 |
Só não concordei com a questão do lvl. Puts, já é praticamente impossível ganhar de alguém com 3 lvls a mais, imagina um 15 sendo catado por um 20? Isso é meio sem lógica. Se a ideia é incentivar o pvp, seria mais viável melhorar as recompensar que ele dão. |
Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 09:17:05 |
Para quem não entendeu o sistema de levels, imagine que anteriormente você lutava contra uma pessoa 3 levels mais forte e além dele já ser mais forte por causa do level, jutsus e tudo mais, ele ainda tinha a vantagem de ter mais HP, CHK e STAMINA. |
Comentário - postado por Lucas Silva em 05/04/2023 às 09:34:59 |
As missões especiais continuaram a dar XP de treino ou não? Dependendo elas tbm poderiam dar pts de treino de jutsu. |
Comentário - postado por Sandman em 05/04/2023 às 09:54:56 |
É sem sentido isso de lvl 15 ficar batalhando contra lvl 20+. Vamos lá, primeiro, que um level "22" já vai ter 21 pontos de atributos "- A cada level do seu personagem você poderá distribuir 3 pontos de atributos." a mais que o coitado do lvl 15, Uma outra mudança, jutsus muito mais fortes pra quem é level bem maior "- A cada level do seu personagem você ganhará 2 pontos de aprimoramento de jutsus ( A partir do level 5 )."ai coloca na lista que o 22 já vai ter invocação um level a mais e selo/modo sannin, dando muito mais dano e levando muito menos que o coitado do 15. O level 22 já vai ter muito mais equipamento que o coitado do level 15, novamente, MAIS dano no coitado. Ou seja, com isso, quem joga apenas a noite, por exemplo, vai ficar jogando só pra dar 'pvp' pra quem fica logado o dia inteiro. Resumindo, quem graduar Chunnin, nos primeiros dias, e não conseguir nem jogar mais porque só vai ficar perdendo pra lvl 20+, já irá abandonar o jogo |
Comentário - postado por Jeferson Rodrigues De Melo em 05/04/2023 às 10:08:52 |
Agora Trará Counters pra genin Ideia Boa Demais |
Comentário - postado por Lucas Silva em 05/04/2023 às 10:55:02 |
Na minha opinião o range de level ficaria mais equilibrado da seguinte forma (ou similar): |
Comentário - postado por Wesley de Souza Porto em 05/04/2023 às 11:14:11 |
Acho que pra isso do level dar certo Carlos, você terá que mudar a condição de pegar os níveis de clã, invocação e selo/sennin também por graduação, deixar só a vantagem de você ter level alto por pontos de treino e treino nos jutsus, porque será tecnicamente impossível de um 15 vencer um 24, mesmo com o mesmo HP, chakra, stamina, por ele ter invocação 2 e selo/sennin já é uma vantagem bem grande. |
Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 11:47:16 |
Lucas Silva - Perfeita observação e podemos adotar ela depois de alguns dias de testes =) |
Comentário - postado por Carlos Rodrigues da Rocha em 05/04/2023 às 11:47:37 |
Wesley de Souza Porto, acabo de ajustar tudo isso! |
Comentário - postado por em 05/04/2023 às 14:13:03 |
Uma duvida, meu progresso sera perdido apos o fim dos testes, certo? |
Comentário - postado por Ernandes Filho em 05/04/2023 às 14:14:27 |
Preferiria deixar o sistema antigo de não precisar de vitórias PVP, só Batalhas PVP, continuar contabilizando derrotas PVP, assim o PVP continua estimulado mesmo sem o limite de LV |
Comentário - postado por diogo blodoff em 05/04/2023 às 14:42:38 |
Cara n sei de quem foi essas idéias mas cagou legal |
Comentário - postado por Patrik de Souza Costa em 05/04/2023 às 15:31:57 |
Se não tem mais limite depois do chuunin, então coloque um bonus e penalidade de exp pra quem e derrotado. |
Comentário - postado por em 05/04/2023 às 16:51:30 |
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Comentário - postado por em 05/04/2023 às 16:52:28 |
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Comentário - postado por em 05/04/2023 às 19:52:37 |
Vcs Precisam colocar um tempo pra pessoa que esta no mapa da vila depois de atacar ou ser atacado se recuperar e não deixar que ela seja alvejada, pq vc sai de uma luta e já entra em outra totalmente sem mana, pelo menos uns 30 segundos para jogador usar um lamem. |
Comentário - postado por em 05/04/2023 às 19:53:32 |
Vcs Precisam colocar um tempo pra pessoa que esta no mapa da vila depois de atacar ou ser atacado se recuperar e não deixar que ela seja alvejada, pq vc sai de uma luta e já entra em outra totalmente sem mana, pelo menos uns 30 segundos para jogador usar um lamem. |
Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 05/04/2023 às 22:48:30 |
Impossivel Upar Level sem ter que lutar no mapa. Deveriam aumentar as missoes para quem nao tem tempo pra ficar o dia todo batalhando no mapa. E a questao da diferenca do range ilimitado faz nem sentido, nunca um chunnin vai ganhar de jounin, ou seja, sair no mapa so para dar vitoria pra eles. |
Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 05/04/2023 às 22:50:40 |
Prefiro a forma antiga de ganhar atributo, por dia. Subindo Level fica foda, nem todo mundo tem como upar varios levels no primeiro e segundo dia. |
Comentário - postado por Guilherme Souza Falkembach em 11/04/2023 às 03:16:16 |
Os torneios ajudavam bastante ao longo dos lvls, poderiam voltar como era. e já que qualquer lvl pode lutar pode ter um camaflugem pra quando só querer fazer missão, a n ser q o derrotado queira uma revanche. |