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06/04/2023
Carlos Rodrigues da Rocha


R37 Pré - Atualização 1

Bom dia meus amigos,

O Round Pré Oficial vem rolando e com ele estamos ativos coletando melhorias e aplicando no game, portanto, muitas coisas podem mudar antes de vocês estarem lendo essa news e para ficarem por dentro em tempo real, entrem em nossa comunidade do zap: https://chat.whatsapp.com/KlWvxMdR8KjA0dCkG5bG7b

Segue a lista de tudo que já mudamos no Round Pré Oficial:

Mudanças aplicadas recentemente

- Ajustado a regra de criação de batalhas npcs, agora eles estão vindo com a vida no mesmo parametro dos players
- Missões especiais passam a dar pontos de treino total
- Ajustado um bug que não estava premiando com pontos de aprimoramento de jutsus no modo história
- Melhorado o total de pontos de aprimoramentos de jutsu para 3 pontos por level
- Aprimoramentos de jutsus do tipo ataque e redução de consumo foram melhorados
- Aprimoramentos de jutsu do tipo ataque e redução de consumo agora respeitam a classe do personagem, logo, você só dropará aprimoramentos úteis para seu personagem
- Ramens Genin tiveram um reajuste de 50% de seu valor calorico e recuperam 50% a mais de vida, chakra e stamina
- Ajuste nos itens iniciais de defesa ( Defesa com as mãos, Acrobacia e Tsuru Kame foram um pouco nerfadas )
- Clã Uchiha teve sua Kekkei Genkai melhorada
- Adicionado uma visualização de pontos de aprimoramentos de jutsus na página para guiar o jogador com os pontos ganhos
- Barra de experiência de chunin e genin foram nerfadas para melhor evolução do game


Mudanças aplicadas antes do inicio dos testes

- Todos os jogadores terão a mesma base de HP, Chakra e Stamina nivelado pela graduação.
- Na Graduação Genin os duelos respeitarão o intervalo de 3 levels abaixo ou pra cima.
- Na Graduação Chunin em diante o PVP estará liberado sem range, ou seja, um Chunin level 15 poderá duelar contra um Chunin level 24.
- Os pontos de atributos são ganhos automaticamente ao graduar-se, não sendo mais necessário ficar treinando e gastando recursos.
- A cada level do seu personagem você poderá distribuir 3 pontos de atributos.
- Os pontos de aprimoramentos de jutsu estão espalhados no jogo para serem conquistados ( sorte ninja, modo história, objetivos, estudo ninja, pacotes e etc )
- Os jutsus elementais agora podem ser aprendidos na graduação genin.
- Os ranges de 1 level e de 5 levels foram removidos do jogo.
- O requerimento "Requer Batalhas PVP" não conta mais derrotas PVP, portanto, para graduar-se o jogador terá que conseguir vitórias pvp + empates ou vitórias npc.
- Ajuste e balanceamento nos levels de aprender Invocaçãoes, Mode Senin, Selo e Portão de Chakra.
- Foi ocultado o tooltip quando não tem alvo na coordenada .
- Foi adicionado acima do mapa um texto com as coordenadas de onde você clica no mapa.
- Ao clicar para se mover muito longe no mapa, não mostra mais o alerta impossibilitando o pvp.
- Devido as mudanças acima, agora os torneios passam a ser 1 para cada graduação e serão melhores explorados no jogo.

O que temos ainda em nosso Backlog?

- Novas vantagens vips
- Liberar o fundo das bijuus ao ativa-las
- Transferir a liderança de equipe e organização quando quiser
- Opção de troca do fundo do topo do site
- Passe de batalha por round
- Novas fotos
- Novos temas
- Novos Personagens
- Sistema de reforja de equipamentos
- Sistema para recuperação de pontos de aprimoramento de jutsus

Deixe seu feedback

É muito importante sua opinião sobre o game! Fale conosco pela notícia ou entre em nossa comunidade no ZAP: https://chat.whatsapp.com/KlWvxMdR8KjA0dCkG5bG7b

Créditos em dobro

A promoção ficará ativa para que todos possam aproveitar!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por Cayo Roberto Pereira Amaral Ramalho em 06/04/2023 às 11:18:19

ta dahora carlao bora seguir

Comentário - postado por Nathaly em 06/04/2023 às 11:19:26

perfeito

Comentário - postado por EMANUEL ALVES DA SILVA em 06/04/2023 às 12:10:19

boa boa

Comentário - postado por em 06/04/2023 às 17:46:04

acredito que exista um bug no aprendizado de jutsus que possuam requerimento de level, aparentemente não é necessário ter o level pré-definido para o jutsu

Comentário - postado por matheus barros de farias em 06/04/2023 às 19:41:17

Boa Carlos, esse nerf nas habilidades de def, ok, def ta mto forte em genin, mas chunin pra frente decai mto por conta da perfuração, ent uma ideia seria tirar esse negocio de que só é permitido entrar no mapa com x quantidade de habilidades aprendidas para balancear um pouco def, pq essa regra só atrapalha build de def que não fica aprendendo jutsu.

Uma ideia tmb seria uma melhoria na def da tsuru pras outras graduações, pq a def da tsuru fica a msm do começo ao fim e no final isso atrapalha mto!

Se puder ajudar com essas ideias agradeço mto, já q build de def é minha preferida e não é só eu que curto fazer, obgd pela sua atç!

Sempre a disposição para ajudar o nosso joguinho a crescer cada vez mais!!!

Comentário - postado por em 06/04/2023 às 23:22:09

nao tenho nada para falar e isso e thau

Comentário - postado por Nicollas Cavalcante em 07/04/2023 às 14:26:32

Brabo! algo que sinto que poderia aumentar a velocidade com qual o jogo se desenvolve e seria mt maneiro, seria pode re- batalhar com os NPC do modo historia, para assim poder farmar batalha npc

Comentário - postado por Snow em 08/04/2023 às 13:12:47

Acabei vendo por cima, e vou jogar o próximo round depois de tanto tempo, uma dica que daria, para algumas coisas simples que não tem:
- Envio de presente (Itens vip) para amigos.
- Sistema de REFERENCIA, onde você possa indicar amigos e ter um ganho pequeno talvez.

Uma outra dica, seria sobre a progressão do jogo, se ela fosse um pouco mais rapida, eu acompanhei por cima o ranking e o upgrade da galera.
Hoje em dia o round é bem curto se comparado com antigamente, e sinto que se chegassem no MID/Late Game mais rápido, o jogo seria mais interessante pra todos.

Comentário - postado por LENE RICARDO DE SOUZA VASCONCELOS em 08/04/2023 às 20:31:54

Se possível aumenta um pouco o limite de lutar com npc no dojo seria ótimo :)

Comentário - postado por rafael alexandre lins em 09/04/2023 às 11:44:48

Essa luta em diferença de lv ta muito ainda! coloca apenas de 1 LV é a melhor opção assim fica mais competitivo em estrategia e nao so ganhando do outro por causa do lv maior!

Comentário - postado por samuel alves em 09/04/2023 às 20:34:05

E a parte dos portões de chakra? Early game ta muito fraco, comparado com os outros clãs...

Comentário - postado por Juan Lago em 09/04/2023 às 23:24:08

Aumenta mais o dano das armas de curto alcance, estão obsoletas ,principalmente a dos lvls inicias de graduação

Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 10/04/2023 às 16:29:35

Bem melhor treinar ponto de atributo diariamente.

Comentário - postado por Snow em 10/04/2023 às 20:17:55

Alguns personagens são poucos explorados e não tem temas, é o caso do Indra, seria legal ter temas legais, colocar alguns temas VIP de créditos, coisas legais e divertidas, talvez possiveis GIFS? haha

Sobre o Passe (que tomou conta de 99% dos jogos online) seria legal ter um passe por uma quantidade de créditos..

Comentário - postado por Snow em 11/04/2023 às 00:57:55

Bom, aqui vai algumas dicas para beneficio seu/melhoria do jogo, ficaria feliz de saber que pelo menos leu as ideias:

1- Sistema de premiação por indicação: atualmente o jogo tem alguns players ativos, mas vamos combinar que se tivessemos um número acima de players todos iriam gostar, inclusive o dono do jogo.. atualmente os meios de atrair membros para um jogo do tipo é dificil, mas um publico bem especifico até gosta de RPG de turno. Bom, tem muitas pessoas como eu que tem amigos que podem ser convidados, mas ninguém vai fazer esforço para divulgar ou chamar pessoas, isto é um fato.. talvez se tivesse uma premiação MEDIANA o suficiente para fazer as pessoas começar a divulgar, e tentar trazer pessoas, seria legal.
As atuais recompensas são baseadas se o indicado PAGAR algum plano VIP.. eu indicaria colocar recompensas a cada level que o indicado chegasse, e premiações em créditos, pode ser quantias baixas.
Exemplo: Level 5: 2 créditos, Level 10: 2 créditos.. assim por diante..
(Bom, os valores e os níveis é um exemplo, mas o atual sistema de indicação pra mim é fraco)

2- Sistema de presentes: muita gente tem amigos aqui, ter um sistema de presentes onde você possa enviar créditos ou os itens da loja seria bacana, para presentear seus amigos, e etc.. isso é basicamente algo que está presente em boa parte dos jogos online.

3- Passe de batalha: algo que hoje em dia toma conta dos jogos são os PASSES, um valor simbolico e itens que todos que pagarem aquele valor vão ter acesso, EXCLUSIVO só que entre aspas, itens significativos e bons, mas que não são unicos.. passes no Brasil geralmente custa de 20R$ a 40R$, colocar em créditos, por exemplo a média de 30 créditos, seria uma boa ideia.. não tenho ideia de itens bacanas, mas ter um passe todo round, com certeza não vai ser algo pesado para aqueles que querem apoiar, e vai levantar um lucro para o NG.. esse lucro pode ser convertido em investimento via ADS por exemplo, ou o que o dono achar melhor.. bom tudo aqui é apenas dica.

4- Servidor NG Discord: agora algo que eu não vejo acontecendo, mas é algo que faz parte de todo gamer hoje em dia, é o DISCORD. Acho que a equipe poderia fazer um servidor para que todos pudessem interagir, como no whatsapp, mas muitos que jogam aqui não entram no grupo, pois simplesmente preferem não envolver o pessoal, um servidor no Discord com certeza ajudaria muito..

É isso! Boa sorte, estou ansioso!

Comentário - postado por Guilherme Souza Falkembach em 11/04/2023 às 03:23:08

Podiam colocar um mangekyo no clã uchiha com menos turno, o jogo tem tudo e n tem um mangekyo, para!

Comentário - postado por Ernandes Filho em 12/04/2023 às 08:21:36

Uma sugestão, disponibilizar uma vantagem VIP pra recuperar os pontos de aprimoramento de jutsus perdidos.

Comentário - postado por Dany Nogueira em 14/04/2023 às 09:33:19

Continua com problemas em subir de nivel.. Principalmente a partir do nivel 16..
Continua a haver muito poucas missões, e cada uma delas dá muito pouco XP..
O nº de batalhas NPC no dojo deveria de aumentar..

Comentário - postado por Dany Nogueira em 17/04/2023 às 11:01:00

Em algumas *Missões Interativas*, os NPC que matamos, não oferecem XP nem dinheiro...

Comentário - postado por Kevin Alves em 19/04/2023 às 09:51:53

É impossível um level 15 ganhar de um level 24, ou até mesmo level 20... Mesmo com a vida, chakra, stamina similar, ainda assim tem a questão dos pontos de atributos e de jutsus que dão uma vantagem absurda. Ah não ser que você coloque uma trava, ou algo do tipo de que só é possível "catar" certa pessoa no mapa durante 3 ou 5 vezes durante o dia. Ou alguma coisa parecida.
Isso iria limitar esse exploit e não deixar que ninguém abuse disso (se tu não fizer nada, certeza que vão abusar disso e os jogadores de level baixo vão sair do game ou não vão mais sair no mapa).

Comentário - postado por Adao Viana da Cruz em 02/05/2023 às 19:52:27

A forma antiga de treinar atributos era melhor, mais rápido e eficaz mas gostei desse tbm

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