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08/09/2023
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R39

Boa noite jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 39, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 38, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 39

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 38

- [ok] Torneio PvP: Voltará a dar score no ranking ninja
- [ok] Sensei: Ajuste para que os npcs não fiquem fracos se o jogador não distribuir seus pontos de treinamento
- [ok] Bijuus: Uma bijuu só poderá ser ativa 1 vez por round ( por jogador ).
- [ok] Bijuus: Nerfado a chance de um npc aparecer com o chakra de bijuu.
- [ok] Arenas: 1x na semana com premiação em créditos ao vencedor.
- [ok] Missões Tempo e Interativa: Desabilitamos algumas missões para redução da lista
- [ok] Missões Especiais: Ajustar valores por graduação
- [ok] Missões Especiais: Passam a valer para graduação e ranking ninja
- [ok] Missões: O requerimento de rank da missão + graduação do ninja passa a ser verificado na aceitação da missão, proibindo de um Sanin fazer missão Genin.
- [ok] Mapa Mundi: Adição de range de visão para poder iniciar um duelo pvp
- [ok] Jutsus: Adicionaremos mais jutsus na graduação herói
- [ok] Tooltip de Jutsus: Na página de aprender e treinar agora mostra as informações de intervalo de uso e duração no tooltip
- [ok] Jutsus de Esquiva: Passamos a ter apenas um jutsu de esquiva garantido
- [ok] Armas de defesa: Aumentado o cooldown do uso delas
- [ok] Armas de Esquiva: Reativamos a bomba de fumaça da graduação ANBU ( 20% de chance de esquivar )
- [ok] Clãs: Revisão e ajustes
- [ok] Portões e Karma: Revisão e ajustes
- [ok] Clãs: Novo clã de taijutsu com o mesmo bônus do Clã Uchiha ( Clã Sumi )
- [ok] Talentos: Revisão e ajustes
- [ok] Armas Heroi: Ajustado as armas para darem o mesmo dano em todas as classes
- [ok] Equipamentos: Ajustado as regras de drop, para que tenha mais chances de dropar equipamentos com atributos de %
- [ok] Tarefas Ninja: Prêmio de ryou ajustado em 100%
- [ok] Clãs: Os Clãs Aburame, Chinoike, Akimichi e Kamizuru agora só podem ativar seu poder no turno 1 da batalha!
- [ok] Treinamento de atributos: Os pontos de treino por level passam a ser 5.
- [ok] Sensei: O andar do desafio do seu sensei, será o level do seu oponente, logo, quanto maior o seu desafio, mais dificil será o seu oponente.
- [ok] Fidelidade Ninja: Refeita para durar 60 dias e com novos prêmios

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 38

- Novo tipo de equipamento único
- Reforja de equipamentos
- Novos eventos globais
- Novo Módulo: Guerra de Vilas
- Combates: Adição do fator velocidade no último golpe da batalha, diminuindo drásticamente a chance de empate.

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por CAIO REAL VIEIRA em 09/09/2023 às 00:17:48

Sugestões:

- Ter premiação em créditos vips para os players da org e equipe TOP 1 limitado a 1 premio por conta

Comentário - postado por Leonardo Machado Saldanha em 09/09/2023 às 00:39:04

Alguém manda o link do chat WhatsApp

Comentário - postado por felipe de assis pereira em 09/09/2023 às 01:26:35

Voltar os prêmios top e ,aumentar divulgação seria uma boa

Comentário - postado por Victor em 09/09/2023 às 06:42:01

Em relação as bijuus: Juubi só poder ser ativado 1x no round assim como as demais bijuus.

Comentário - postado por daniel coimbra dos santos em 09/09/2023 às 08:20:15

Seria uma boa investir um pouco na divulgação para tentar trazer mais players, lembro que comecei a jogar no round 7 por causa de um video que vi no youtube, isso tornaria o jogo mais interessante para quem já joga e para os novos players tbm.

Comentário - postado por Gabriel Chagas Ferreira em 09/09/2023 às 08:23:46

Reformular a forma que o perfurante é no momento(contador igual de critico) mais uma aumentada na forma de ter, mais eventos por semana pra estimular jogadores a entrar como eventos de vila, espadas, arena e etc, aumento na pontuação de treino das miss especias e voltar a ser dentro de vila, assim fica difícil todo mundo ter a mesma coisa.

Comentário - postado por Idalgo aparecido pinto em 09/09/2023 às 08:53:56

eu tenho essa conta bem antiga, na epoca em que joguei nem está no ranking, eu nao tenho certeza mas foi até antes do round 1, depois entrava esporadicamente para brincar um pouco, esse ultimo round eu joguei pouco quase no final já e não tenho muito o que dizer sobre reformulações, sei que eu jogo de aburame, e o poder de tirar se nao me engano -25 de stamina e chakra, contra um outro cla que tira sua precisa - selo pela batalha toda fica desproporcional, seria legal se o aburame ja que tira -25, fosse mudado pra -10 a cada rodada da batalha.... ou algo do tipo. mas enfim unica coisa que eu realmente acredito que tem que fazer é divulgar trazer novos players.. antigamente era lotado de jogador.

Comentário - postado por em 09/09/2023 às 09:00:17

O sistema de evolução ganhando experiência está muito alto com npc, 9k de xp para ir de Genin pra Chūnin, ou reduz o requisitos de xp ou aumenta os ganhos de xp em lutas npc, 5 dias pra upar 1 lvl é tenso, seria necessário 30 lutas npc '-'

Obrigado e meus parabéns por mais 1 round fantástico que encerrou, e que o nivo seja ainda melhor :)

Comentário - postado por kaique gomes de lima em 09/09/2023 às 09:41:48

NAO DAR PRA ACESSAR A CONTA ANTES DOS ROUND COMECAR BOM DIA SOU NOVON AQUI

Comentário - postado por em 09/09/2023 às 10:57:44

Quando volta o próximo roud ?

Comentário - postado por Charles Atayde em 09/09/2023 às 11:20:48

A premiação do modo história precisa mudar. Tu chega lá no anbu pra cima e os premios em xp são ridiculos

Comentário - postado por Roberto em 09/09/2023 às 12:46:20

Poderiam proibir a divisão de conta, principalmente agora que não tem mais range para PVP, porque é foda competir contra um player que joga com vários outros na conta porque sempre serão LV mais alto, visto que ficam bem mais tempo online. Além disso, poderia criar um Clan focado em defesa é meio chato todo mundo ter que ir de ataque porque não tem nenhum Clan ùtil defensivo.

Além disse, já que tem o perfurante poderia ter alguma habilidade que desse um Nerf no ataque, já que tem uma que nerfa a defesa.

Comentário - postado por em 09/09/2023 às 12:58:14

Aqui não ta aparecendo botão de jogar.

Comentário - postado por em 09/09/2023 às 13:27:55

dar mais atenção aos outros clãs , o game ficou literalmente em dois clãs apenas jashin e ootsuk

Comentário - postado por jerson henrique da silva em 09/09/2023 às 14:33:27

Sugestôes:
- Mudança nos clãs, tornando-os flexiveis.
Todo round é sempre 2/3 clãs que é usado. Isso é chato demais, talvez deixar os atributos livres, por exemplo:
Gostaria de usar o clã hatake, porem com o debuff do uchiha, ou o clã Akimichi com o buff do haruno. Não fixar atributos por clã, se eu quero debuff eu sou obrigado a usar clã x, e nao um que eu gostaria.

- Reformular Modo História
É muito legal acompanhar os npcs do modo história e talz, mas não servem de nada, não dropam equipamentos decentes, não dropam armas, não dropam fragmentos de bijjus, so servem para dar 200xp e fique feliz.

- Reformular Equipamentos
Seria legal, se os atributos dos equipamentos fossem selecionados pelo players e não por uma roleta, (a mas como assim?)
Criar slots por tier de equipamento e fosse dropados atributos. Por exemplo: tenho uma build focada em critico, iria correr atras de fragmentos de critico e incremento, porem limitado. (senão teria player enfiando critico em 10 slots de quipemento)
Você poderia ter 1 slot de critico, 1 slot de armadura/defesa/ 1 slot de vida, e 2 slots variaveis (pro tier lendario/raro) Tornar o jogo mais modular e especifico á jogada do player.

- Mudanças no Treinamento de Jutsus
Me diz aqui, quem que não usa os 3 slots pra equipar dano no jutsu? Todo jutso do gennin ao Heroi é sempre o mesmo, foco em ataque com 10% de custo de chakra/stamina. Maçante e repetitivo.
Atributos que aumentam o dano de jutsus elementais não sao convidativos, atributos que reduzem usao de chakra/stamina ou selo/força muito menos. (Talvez limitar a quantidade ajude)

- Jutsu de Defesa/Esquiva
Quem pediu? O maior erro do round foi os 2 jutsus de esquiva com clã uchiha. Te obrigando a usar arma de 8 turnos de cdr.

-Bijjus e Fragmentos
A melhor e maior mudança do jogo sem duvidas foi o modo de ativar bijjus, isso sempre vou bater palmas e elogiar.
Porém, você no round conseguir usar 3/4 bijjus sendo 2 delas o juubi é um pouco ordinário.
Limitar a ativação do round em 1 torna o jogo mais rotativo. Quer ativar a kurama no 8" dia do round, focado na vantagem VIP? Ok, porem nao vai poder ativar no mid/late game.

-Mapa Mundi
Todo mundo sabe que o mapa é morto e não é nada atrativo (por conta dos clãs repetitivos e o snowball que se forma no early game)
Tem gente que gosta de sair mapa pra fazer missão de equipe/Organização ou mesmo Interativas, mas nao da tempo de carregar o mapa e já tem o campa vila te catando. Uma proteção de 10 segundos é o suficiente pra dar tempo de carregar o mapa da vila/ou o mapa mundi. (a mas fulano vai sair correndo pelo mapa que nem louco e ai mesmo não vai dar pra catar) Simples, 1 click no botao de lutar já é o suficiente, como sempre foi e sempre será, basta saber contar ate 10.
Os 10/20 Npcs diarios são um problema, você loga, quer ir mapa pra fazer os npcs e é catado. Talvez uma vantagem VIP focada em players que so saem mapa para isso resolveria (meta a faca mesmo, 30 creditos, ativa 1 vez ao dias e da proteçao de 20min {o suficiente pra fazer os npcs, e se nao quiser ficar mapa, vaza pra nao ser catado, não quer gastar e gosta da dinamica, não compra a vantagem e se divirta do mesmo modo})
""A mas ai que nao vai ter gente no mapa mesmo, já nao tem, e quando tem não vai poder atacar por conta da vantagem"
porque não é atrativo, não é lucrativo se você não fez o snowball no early, o mapa em si nao agrega a players normais que nao passam 200 horas por round no jogo.""
Talvez se implementar npcs especiais pelo mapa por usuario, que aparece de tempos em tempos e dropam coisas legais, xp e talz, mas fora isso nao foi e nunca sera atrativo ficar no mapa.


Comentário - postado por Matheus Neves Oliveira em 09/09/2023 às 15:09:53

Acho que o principal seria tentar fazer propaganda para trazer mais player pro game, jogo isso desde de tempos memoráveis, voltei agora e estava bem vazio, aposto que tem muita gente ainda que gosta de RPG e assistiu naruto
Acho que a pouca quantidade de player prejudica a experiência no mapa, principalmente pq as vezes vc fica horas parado e não aparece nenhum player

Comentário - postado por Matheus Neves Oliveira em 09/09/2023 às 15:13:02

Uma outra sugestão é notificar quando alguém te colocar em combate, muita vezes vc deixa o personagem no mapa e demora de mais para aparecer um player, então ele te desafia e vc não ver, com isso estoura o tempo e vc perde
Seria legal um aviso sonoro para quando vc for desafiado

Comentário - postado por Fabio Cesar em 09/09/2023 às 15:24:38

Acredito que poderia liberar o treinamento ninja, a vontade. Pois mais trenar melhor quando vc esta no nivel genin.

Comentário - postado por Francisco Gabriel em 09/09/2023 às 15:49:57

Criar uma vantagem VIP pra redistribuir só um talento ninja avulso, não precisar redistribuir todos quando quiser mudar algo

Comentário - postado por Matheus Sales Costa Lima em 09/09/2023 às 16:17:32

A minha sugestão é rever o requerimento de derrotar um Alvo do BB para se graduar a partir de Anbu, porque devido ao número de players no mapa, o alvo muitas vezes acaba não entrando no mapa ou acaba inativando durante o round. E apesar de ter a opção de trocar o alvo por creditos/ryous, o "dinheiro" não é infinito para encontrar um alvo entre no mapa com frequencia

Comentário - postado por Jeferson Rodrigues De Melo em 09/09/2023 às 18:40:23

Fazer uma Recompensa Diária igual sorte Ninja que é sempre 00:15 só que para as 7:00 da manhã kkk para todos os players entrar e abrir sorte Ninja ou outra recompensa diária e assim o dia começa com PvP.

Comentário - postado por ItachiATK em 09/09/2023 às 18:47:25

Botar mais formas de ganhar pontos de aprimoramento

Comentário - postado por ItachiATK em 09/09/2023 às 18:50:24

Botar pets animais q pode aumentar as nossas habilidades não tô falando de invocação tô falando de pet mesmo

Comentário - postado por kleiton welhengton da rocha alves em 09/09/2023 às 21:06:42

Aumentar na divulgação para mais pessoas jogarem

Comentário - postado por pedro emmanuel bernardo mendes tavares em 09/09/2023 às 21:32:20

Seria uma boa investir um pouco na divulgação para tentar trazer mais players, lembro que comecei a jogar no round 7 por causa de um video que vi no youtube, isso tornaria o jogo mais interessante para quem já joga e para os novos players tbm.

Comentário - postado por CRISTIANO ALVES VIANA em 10/09/2023 às 13:26:36

Talentos muito confuso. Deveria ser melhor explicado o que bloqueia outros é tal

Comentário - postado por Alvaro felipe da silva santana em 10/09/2023 às 14:00:39

bom , eu acho que voçes deveriam olhar mais o 4x4 , só duas vezes na semana e pouco demais . tem que colocar uma vez no fds também que e quando temos mais possibilidade de jogar . Seria muito interessante , questão do tempo pra atacar , 1 minuto como nos pvp cara fica ate 30 min jogando um 4x4 e demais mano e ele começar a dar pontos no treinamento ninja seria mais interessante ainda.
questao de npc no dojo , devia aumentar de 10 para 20 fora os talentos , pq ate que e divertido fazer eles, e divertido tbem lutar contra npc mais so 10 e chato demais , as vezes a gente entra so pra fazer esses npc e sai deveria ter mais por dia para ficarmos mais no jogo pq mapa so tem os cara apelao que vc nem respira

Comentário - postado por Gabriel Vinicius em 10/09/2023 às 14:16:22

Sem sombra de dúvidas o NG é um jogo bem completo, mas se não tivermos um volume considerável de novos players não adianta de nada o trabalho feito até aqui. Acho que um boa divulgação do game seria interessante para trazer mais pessoas.

Comentário - postado por Lizzie em 10/09/2023 às 15:53:28

Vejo muita gente falando que é preciso divulgar pra atrair novos players, ok, mas esse nem é o maior problema e sim pq muita gente parou de jogar? Pq muita gente começa a jogar e ja desiste nas primeiras semanas?

Comentário - postado por Jeferson Rodrigues De Melo em 10/09/2023 às 21:19:44

Por favor Só Bota Alguma recompensa diária sempre 7:00 horas da manhã geral já entrar pra jogar cedo kkkkkkkkkk

Comentário - postado por Filipe Cordeiro de Oliveira em 11/09/2023 às 02:23:55

Podia tirar essa parada de somento aos domingos ter Torneio PVP... podia add mais dias ou deixar liberado igual acontece no npc.

Comentário - postado por Victor em 11/09/2023 às 08:30:35

Diminuir o valor dos pacotes vips de equipamentos, gastar 54 créditos pra adquirir todos os pacotes de uma graduação é mt caro, isso é demais, e favorece mt os pay to win. Minha sugestão é reduzir pra 1 crédito, o que daria um total de 18 créditos por graduação, muito mais viável e consequentemente trazendo um retorno $$ maior pro jogo.

Comentário - postado por Layson Ruan em 11/09/2023 às 09:07:47

Acho que abaixar um pouco a dificuldade das batalhas com NPC'S, principalmente quando inicia o game, de 30 batalhas perdi umas 20 contra npc's, ai complica

Comentário - postado por Layson Ruan em 11/09/2023 às 09:36:10

Aumentar o xp dos Npc,s e aumentar a quantidade de luta npc por dia

Comentário - postado por Charles Atayde em 11/09/2023 às 11:25:13

Pessoalmente o jogo fica bem chato e repetitivo a partir da metade do round, a única coisa divertida é o 4x4. Podia aumentar o numero de vitórias ou pelo menos colocar mais um dia na semana, tipo domingo.

Comentário - postado por Felipe lima em 11/09/2023 às 12:19:39

Poderia criar um sistema de boss para cada vila né.

Comentário - postado por Boa em 11/09/2023 às 14:40:06

gosto muito do público de ng, sempre que duvido do meu intelecto, venho ver as sugestões pra me sentir mais inteligente, não jogo desde o r30 e já acho bizarro npc dar xp depois de chunnin, agr querem que aumente? mds

Comentário - postado por Matheus Sales Costa Lima em 11/09/2023 às 16:10:30

O 4x4 dois dias da semana é muito pouco mesmo, eu já não jogava há tempo, no começo do jogo ia bastante pro mapa, do meio pro final oque mais me divertia era o 4x4, e ser só terça e quinta é frustrante, até porque pra quem trabalha/estuda fica com pouco tempo para poder jogar durante esses dias.

Incluir o 4x4 no sabado e domingo seria perfeito, além de aumentar a quantidade de vitorias por player (acho 10 ok) e com a possibilidade de ganhar algo mais pelas vitorias (pontos de treino).

E sobre o requerimento de ter um alvo de BB morto para se graduar a partir de Anbu, como eu disse antes do meio pro final do round o mapa fica bem vazio, muitos players (creio eu) devem largar mão de upar por não conseguir encontrar seu alvo no mapa.

A ideia de ter alguns npcs especiais no mapa durante o dia que dropam algo "especial" é legal também.

Comentário - postado por Thiago henrique da Rocha Silva em 11/09/2023 às 17:32:36

Boa tarde, de páreo com o clã Ōtsutsuki, o clã senju de inicio poderia começar com uma defesa base em 15, e com penalidade uma redução de chackra e stamina, lembro que antigamente, oque muitos players gostariam de fazer era montar um personagem de acordo com as habilidades e clãs do mesmo. Seria interessante colocar o Susano'O como se fosse portões de chackra, mode sennin, karma ou selo amaldiçoado, para tentar manter a originalidade, pois oque se mais vê são players que utilizam um personagem por exemplo, KIMIMARO, COM SHARINGAN, INVOCAÇÃO DE SALAMANDRA, E MODE SENNIN DO SENJU. Acredito que a possibilidade de mexer nas habilidade e distribuição dos pontos no clã, e alterar sobre oque o clã pode dar, se é debuff, buff, incremento critico, percepção seria interessante... Pois veja bem, imagina você com o Minato, com o clã Namikaze, invocação dos sapos, mode sennin dos sapos, e alterar a habilidade do clã para NINJUTSU, alterar a habilidade do clã, diminuindo a precisão e a defesa base do oponente, seria interessante.

Comentário - postado por Gustavo Coelho em 11/09/2023 às 18:20:13

Tive um ideia que acho que pode deixar as coisas um pouquinho mais dificeis para os top players e adicionar um fator de estratégia a mais aos duelos: Limitar a quantidade de vezes que podem ser usados certos justus ou buffs num dado dia. Não sei dizer o que faria mais sentido, se limitar a quantidade de vezes que se pode usar o kekkei genkai, ou o jutsu mais forte do clã ou até mesmo as invocações ou o buff que passou a ser passivo. Não acho que é uma ideia facilmente testavel então só jogando ai.

Comentário - postado por Naruto CPF em 12/09/2023 às 06:55:59

-Pontos de treinos até de anbu pra cima, fazendo todos os PVP do dia e missões especiais ainda falta e muito pra pega um ponto e quando chega em sannin e kage só piora pra conseguir pontos de treinos por PVP, porque pega um ponto é 25000 de sendo que no dia o player não consegue nem 3000 de pontos de treino( sem conta a falta de player no mapa no final do round), minha solução é aumenta o limite diário conforme a graduação exemplo gennin 3000, chunnin 4000, jounin 5000 assim por diante e também aumenta o pontos de treino por batalha genin 100, chunnin 150, jounin 200 e assim vai ( faz um calculo que fique 30 batalhas ainda pra conseguir completa o treino diário).

-Ter a opção de o líder da org passa a liderança , as vezes os membros que aceita missões e invasão da org mas o líder tá off (ou ter um segundo líder)

Comentário - postado por Felipe lima em 12/09/2023 às 12:43:23

Poderia implementar um sistema que,quanto mais players
Late game mais xp os players que estão no early game ganham,assim o pvp no final do round seria melhor eu acho.

Comentário - postado por Henrique Lopes de lima em 12/09/2023 às 15:47:25

Adição de novos personagens, temas, invocações e etc.

Comentário - postado por em 12/09/2023 às 19:55:03

A quantidade de xp pra upar as graduações iniciais estão muito fáceis e isso gera um pouco de desanimo.

Comentário - postado por marcos roberto em 13/09/2023 às 09:20:31

Tem que ver essas missões de tempo aí, além de ser chato fazer é muito tempo, deveria ser no mínimo 20 minutos. Outra coisa é vantagem vip de missão Muilt, em vez de ser 3 missões poderia ser 5 missões.

Comentário - postado por Breno Luke em 13/09/2023 às 13:14:18

ter um canal no Discord

Comentário - postado por Breno Luke em 13/09/2023 às 13:14:57

Ter um Canal no Discord

Comentário - postado por Guilherme em 13/09/2023 às 16:32:31

Vamos lá, espero que considerem minhas sugestões:
1 - Flexibilidade e "novo" sistema de jutsus:
Se tem uma coisa que acho muito chata no game é o fato de todos os jutsus fazerem a mesma coisa, independente da classe do personagem. Entendo que é uma mudança bem rigorosa, mas acredito que seria bem interessente, por exemplo, fazer com que cada jutsu funcionasse de forma mais única no game. A sensação que dá é que todos os jutsus são tabelados no dano, custo e cdr e isso é muito repetitivo. Tornar cada jutsu único faria com que os combates se tornassem bem mais táticos e interessantes. Por que um genjutsu 'x' não pode ter chance de debuffar o adversário? Jutsus que na obra têm um caráter cortante/perfurante podia ter uma chance de deixar o adversário sangrando, por exemplo. Jutsus que na obra são defensivos poderiam aumentar a defesa base ou algo do tipo. Além disso podia haver uma reforma no sistema de jutsus (de novo, é uma mudança muito rigorosa mas que pode ser considerada) que cada classe começa com um número de slots de jutsus a serem aprendidos, ex: Ninjutsu tem 5 slots de ninjutsu, 3 de genjutsu e 1 de taijutsu, e esses slots crescem conforme o personagem sobe de lvl e/ou se gradua. E claro, já que minha sugestão é flexibilidade, o número de slots seria menor que o número de jutus disponíveis, forçando o player a decidir uma estratégia e possibilitando assim combates mais únicos e diferentes.

2- Funcionamento e flexibilidade dos buffs (Clã, invocação, etc)
Até hoje não sei por que colocaram esses buffs para ficarem no mais alto nível automaticamente, ás vezes quero economizar em alguma coisa e outra e não tenho essa opção! Em relação à flexibilidade deles, como algumas pessoas já falaram aqui, seria muito bom se pudéssemos alterar alguns atributos de forma mais livre, como por exemplo o clã namikaze, por que fica restrito ao buki? Sendo que na obra Minato era muito bom com ninjustus, mesma coisa acontece com o modo sennin dos sapos.
Enfim, é isso. Espero que deêm uma atenção às críticas e sugestões e que possamos ter um próximo round excelente.

Comentário - postado por hugo fabiano de guimaraes pereira em 13/09/2023 às 16:53:54

CANAL DISCORD
E GRUPO WHATS TBM

Comentário - postado por em 13/09/2023 às 19:28:28

Eu queria que os clã fosse o mesmo da Round 37 pq eu nem jogue na Round 38 por causa dos clã estavam diferentes

Comentário - postado por Gustavo Coelho em 13/09/2023 às 20:12:26

Gostei da sugestão do Guilherme, inclusive ainda adicionaria uma coisa, poder modificar, fora da batalha, de forma mais fina a eficiencia de chackra de cada justu para o efeito que este tentara causar. Talvez inclusive poder deixar mais de um ajuste para a batalha mas ai pode ser complicado demais

Comentário - postado por Halef Rodrigues em 14/09/2023 às 20:26:10

Volta das vilas neutras serem jogaveis

Comentário - postado por marcos roberto em 15/09/2023 às 07:11:18

A ARENA poderia volta até, já que agora a partir de sanin não tem diferença de nível entre os jogadores, seria um bom evento. 

Comentário - postado por Casa em 15/09/2023 às 08:46:22

Pra quem ta pedindo grupo

https://chat.whatsapp.com/BnZd0rx6sje7csojzkNf4o --- whatspp

https://discord.gg/GkzxUrkFQX -- discord

Comentário - postado por Casa em 15/09/2023 às 11:03:58

Reduzir o XP entre as graduações, assim, haverão mais batalhas em heroi. Triplicar o XP necessário para UP de LVL a partir do LVL 60

O XP aumenta pra quem começar depois de determinados dias do round.

Comentário - postado por em 15/09/2023 às 11:30:56

cant

Comentário - postado por em 15/09/2023 às 15:18:34

Tem data pra quando o round começa?

Comentário - postado por Luck SkayWalker em 16/09/2023 às 01:32:38

Criação de APP para rodar.o jogo no celular de forma mais simples

Comentário - postado por Halef Rodrigues em 16/09/2023 às 10:18:29

Reajuste do NPC Guardião da Invasão (Tempo de resert Volta A ser de 2H em 2H)

Pq de uma em uma hora e quase impossivel para 2 pessoas quebrar ( SANNIN e ANBU) (ANBU e Jounin)

Comentário - postado por Fabio Cesar em 16/09/2023 às 12:11:14

poderia criar a versao mobile para o jogo, facilitara o acesso e a jogabilidade

Comentário - postado por rafael de oliveira jacobino em 17/09/2023 às 09:49:39

Voltar os clãs como era antes e os jutsus tbm, nada ver Uchiha só ter debuff...

Comentário - postado por Pedro Augusto em 18/09/2023 às 19:45:49

Manda o LINKKKKK.
Vem pro mundo

Comentário - postado por Marcos Roberto Serra em 18/09/2023 às 21:14:53

É foda, que qualquer mudança é relacionado a sorte game.

Comentário - postado por em 18/09/2023 às 22:11:30

Quando irá começar o roud caos ?

Comentário - postado por Victor em 19/09/2023 às 11:32:45

Qual o sentido de um jogador sannin não poder fazer missão genin? Que coisa horrível

Comentário - postado por Tiago em 19/09/2023 às 12:49:25

De fato esse negocio das missoes não fez mesmo sentido , ou seja nesse caso as missoes que vc n fez na graduação anterior vão ficar ali paradas sem poder ser feita ... e cada ideia m3rd4 tio

Comentário - postado por em 19/09/2023 às 14:28:08

BORA CARLOS,LIBERA ISSO AÍ Q EU QUERO SAIR DA DEPRESSÃO

Comentário - postado por Marcos Vinicius em 19/09/2023 às 20:25:13

Bota pra rodar esse caos e.e

Comentário - postado por rafael franca rodrigues em 20/09/2023 às 20:20:39

Carlos, ficar mudando de clã toda hora é ruim cara, muda pra uma vez a troca de clã.

Comentário - postado por Breno Luke em 20/09/2023 às 21:02:31

aumentar a quatidade maxima de luta por dia no dojo com npc e pvp

Comentário - postado por Lucas Cassiano Pinto Dos Santos em 20/09/2023 às 22:08:13

1º o passe de batalha deveria ser adquirido com crédito em vez de ter que pagar um valor para adquiri-lo.

2º Sinto falta de clãs mistos, por exemplo, clãs que deem ataque e defesa juntos em vez de um ou outro, isso poderia ser útil para diversificar as builds e diminuir os empates, outro ponto seria ter clãs de ataque ou defesa mistado com precisão só que com foco na defesa no ataque ou na defesa, tipo 10 de defesa e 5 ou 7 de precisão.

3º Tem perfuração então acho que seria justo ter uma habilidade inversa, ou seja que nerfa-se o ataque, já que tem uma que atravessa a defesa deveria ter outra que zera-se ou diminui-se o ataque.

4º Sinto falta de clãs defensivos o que faz com que os jogadores joguem no ataque e contribua com os empates, já que não tem mais jutsus defensivos o mínimo é ter um clãs defensivo competitivo. poderia ter um que de 18 de defesa e o jogador perde 5 de concentração, ou se vc criar a habilidade de nerfar o ataque pode ter um que de 18 de defesa e 100% dessa habilidade, semelhante ao clãs do kiba.

5º poderia ter um clãs que desse defesa e uma porcentagem de vida e outro de ataque e uma porcentagem de vida.

Comentário - postado por Rychard Porto Pereira em 21/09/2023 às 09:50:26

Sugestão:
- Inserir um sistema de insígnia.
Exemplos:
* Insígnia 2015 - Round 5.
Tipo um símbolo na conta ou no perfil da conta que mostra-se que ela participou aquele ano e naquele round.
Obs: Esse tipo de recompensa torna a conta mais valiosa e motiva os jogadores a participar dos rounds a fim de obter insígnias.

Comentário - postado por fernando gobit em 21/09/2023 às 13:40:20

Carlos vc deveria proibir a divisão de conta, porque assim teria mais gente jogando e deixaria o jogo mais justo, principalmente agora que não existe mais restrição de range.

Comentário - postado por Pablo Sedlmaier Pereira em 21/09/2023 às 16:36:51

fala carlos, coloca vilas arqui inimigas, dando mais xp ou ryous quando vc ganha de ninjas dessas vilas ou derrota os npcs dela. ficando a criterio do kage qual vila sera arqui inimiga sendo uma por round

Comentário - postado por Breno Luke em 22/09/2023 às 00:46:54

CASO ALGUEM JA NÃO QUEIRA MAIS JOGAR E NEM PRETENDE VOLTAR, PODERIA TER COMO EXCLUIR A CONTA

Comentário - postado por Luiz Felipe Nogueira da Silva em 22/09/2023 às 02:10:11

Poderia voltar o sistema de treino antigo, era muito melhor que esse atual. É quase impossível fazer 30 pvp todo dia, não tem players no mapa, o snowball do early game faz com que depois de uma semana de round, você já não consegue mais enfrentar ninguém, se acontece de você não poder jogar alguns dias e ficar pra trás, você não acha mais player, e quando gradua ainda apanha pois ta atrás porque perdeu MUITO treino.

Colocar pra treinar gastando chakra e stamina com limite semanal como era antigamente era muito melhor

E nerfar esse debuff do clã Uchiha né? Bagulho roubado

Comentário - postado por Welington Maciel em 22/09/2023 às 12:47:17

Sempre olho os começos de round esperando alguma atualização nas conquistas, mas nunca vem, já mandai tickets, mas desisti de pedir, acho os títulos algo bem maneiro no jogo, mas enfim, acho que ninguém liga, se não já teria sido atualizado né kkk

Comentário - postado por Welington Maciel em 22/09/2023 às 12:47:18

Sempre olho os começos de round esperando alguma atualização nas conquistas, mas nunca vem, já mandai tickets, mas desisti de pedir, acho os títulos algo bem maneiro no jogo, mas enfim, acho que ninguém liga, se não já teria sido atualizado né kkk

Comentário - postado por em 08/06/2024 às 20:22:11

Ajiwkwkwk

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