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Comentário - postado por Daniel Vitor em 08/07/2024 às 09:22:11 |
1. Batalhas 4x4: igualar as especializações de kinjutsu e medicinal. |
Comentário - postado por Danilo Fereira Ramos em 08/07/2024 às 09:38:45 |
Bom, vamos lá: |
Comentário - postado por Daniel Vitor em 08/07/2024 às 12:53:55 |
O sistema de pontos de treino cumulativo do r42 foi bom, mas seria bom uma vantagem vip que permita o dobro de pontos ganhos por um tempo. Principalmente pra que não é tão ativo ou começa depois. |
Comentário - postado por Thomas Araujo em 08/07/2024 às 13:36:27 |
4x4: balanceamento das equipes tem que ser baseada em graduação e não em level; |
Comentário - postado por Lucas Silva em 08/07/2024 às 13:52:21 |
Sugiro deixar a graduação genin sem score nas batalhas pvp (vitórias, empates e derrotas), sendo reativadas somente chunin+. Talvez isso cessaria a ocorrência de multi no início do jogo. |
Comentário - postado por Aloisio Mendes Lobarde em 08/07/2024 às 18:41:23 |
IDEIAS ROUND 43 |
Comentário - postado por luciano vasconcelos de oliveira em 09/07/2024 às 11:32:16 |
1. Algo simples, mas relevante: colocar os submenus em ordem alfabética. Facilita bastante na hora de procurar algo. |
Comentário - postado por Cael em 09/07/2024 às 12:29:22 |
Tirar os pontos de NIN, GUEN, TAI E BUK dos Modos Sennin e Selos Amaldiçoados! Isso limita o jogador que quer montar um char mais parecido com o anime! |
Comentário - postado por Cael em 09/07/2024 às 12:35:35 |
Tirar a Lutinha Ninja dos torneios PVP, ou começar sempre o Round numa sexta-feira! É impossível pegar o Guy: 8 Portões Internos, precisa ter feito todos torneios PVP isso e por exemplo, Round passado começou no sábado (que não é dia de Torneio), todos jogadores já sairam de Estudante no primeiro dia e perderam a chance de fazer a Lutinha Ninja que liberaria apenas na sexta-feira. |
Comentário - postado por Cael em 09/07/2024 às 12:38:18 |
Perfuração precisa mudar, as builds com muita defesa (nem estou falando dos Acrobatas) são inúteis! Deveria ser 2 pomtos em Agilidade para 1% de Perfuração e não 1x1 como é atualmente! |
Comentário - postado por Cael em 09/07/2024 às 12:41:56 |
Poder selecionar um atributo pra roletar na reforja (uma vez por equipamento) e poder selecionar um atributo que não seria afetado na reforja (sem limite de vezes). |
Comentário - postado por Marcos Eduardo Almeida Araujo em 09/07/2024 às 16:27:18 |
Não e uma sugestão mais uma pergunta, o jogo tem alguma comunidade ativa? Discord, Whatsapp etc? Ultima vez que joguei foi no RD16 então estou muito desatualizado e queria trocar ideia com a galera do game |
Comentário - postado por Yowai Mo em 09/07/2024 às 17:49:52 |
Só um comentário. Eu joguei o Round 1 e 2 desse jogo, lá quando foi criado essa página web, tantos anos atrás que nem me lembro quando foi. Seria incrível um modo de mudar o tema da página, aquela página laranja reta antes de mudar para a página emadeirada e com mais cores. Eu amava aquela página laranja, aaaa. A da madeira foi a que durou mais tempo também, pelo que eu me lembro, depois tive um gap enorme e quando voltei hoje, bem no tempo que o Round 42 acabou, e acho até que 42 ainda é um número muito pequeno comparado ao que era antes, mas enfim, agora vai para o 43, espero jogar pela nostalgia mais uma vez depois de tantos anos. Bom, é isso. Obrigado :) |
Comentário - postado por YURI RIBEIRO SOUZA ROCHA em 09/07/2024 às 18:35:58 |
Oi Carlos tenho uma idéia bem bacana de equipamentos. |
Comentário - postado por Danilo Fereira Ramos em 09/07/2024 às 21:36:25 |
Marcos Eduardo, temos Grupo no WhatsApp... |
Comentário - postado por Scott_Beather_Fritz em 10/07/2024 às 07:53:10 |
Minha opinião |
Comentário - postado por Bruno Cazari em 10/07/2024 às 08:03:56 |
Fazer com que no 4x4 o char que usa debuff, quando morrer, o efeito do debuff ser cancelado juntamente após a morte do usuário. Acho que alivia o lado do Medico, e o Medico vai conseguir "jogar" sem ser o primeiro a morrer. |
Comentário - postado por Danilo Fereira Ramos em 10/07/2024 às 12:47:11 |
Olá Yowai !! Eu acho bem dificil que estes "layouts" nostalgia voltem... Acho que o GM já falou que não tem o banco de dados dos layouts antigos, ou algo similar a isso. |
Comentário - postado por Gabriel Zamon em 11/07/2024 às 10:59:00 |
E o reenbolso no jogo? |
Comentário - postado por Joao em 11/07/2024 às 15:13:36 |
todos os jogadores começam com um credito |
Comentário - postado por victor hugo ferreira da silva em 17/07/2024 às 14:26:27 |
Carlos, ao invés da tranca de atributos da reforja ser por gold ou créditos, elas poderiam também ser por fragmentos, cobrar somente por gold ou crédito acho que perde a essência dos equipamentos, que por si só são obtidos pelos fragmentos, então seria mais congruente que suas alterações também fossem por fragmentos. Na mesma ideia da reforja, acredito que seria melhor poder travar mais de um atributo, contudo, a cada trava o custo de fragmentos pra realizar a reforja seria maior, por exemplo, para realizar a reforja de um equipamento com uma trava é necessário 100 fragmentos, para realizar a reforja de um equipamento com 2 travas são necessários 250 fragmentos, assim sucessivamente. (não necessariamente nessa proporção) |
Comentário - postado por Snow em 17/07/2024 às 16:32:26 |
Ok, mais um round sugerindo, vamos lá: |
Comentário - postado por Fabio Valerio em 18/07/2024 às 20:31:58 |
Seria legal as vilas neutras (Cachoeira,grama, etc) voltarem a terem mais funções, tipo em rounds passados que tinham missões, ramens, shurikens especiais. |
Comentário - postado por Guilherme Ortiz em 25/08/2024 às 01:46:18 |
Sugiro revisar os Clãs que possuem debuffs de selo e considerar adicionar debuffs relacionados à vida, como, por exemplo, uma redução de 2 pontos de energia. Isso ajudaria a equilibrar melhor as habilidades dos Clãs. Além disso, seria interessante avaliar a possibilidade de igualar os equipamentos ninjas com base na graduação, em vez do nível (LV). Essa mudança poderia reduzir a desigualdade nas batalhas entre ninjas que possuem uma diferença de até 10 níveis. |