Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

27/06/2026
Carlos Rodrigues da Rocha


Sugestões e Mudanças - R52

Boa tarde jogadores,

Para você que jogará o Naruto Game no Round 52, chegou o momento de colaborar com a sua experiência do jogo e comentar os pontos fortes e fracos do Round 51, para que possamos calibrar o próximo round.

Sugestões - Round 52

O que não funcionou legal? O que precisa mudar? O que precisa ter?

Façam suas considerações!

Mudanças/Implementações - Round 52

OK - Melhorias: O contador de validade dos pacotes agora mostra o total de dias + horas que os pacotes ficarão disponiveis na loja.
OK - Melhorias: Ajustado bug que não calculava os atributos de vida dos equipamentos com os percentuais de vida da kekkei genkai de vida.
OK - Melhorias: Ajustado um bug que ao matar o bingo book ocorria do mesmo não ser marcado como morto e a batalha poderia acontecer de novo com o mesmo bingo book.
OK - Melhorias: Modificado o intervalo de ativação de bijuu de 10 para 15 dias.

Essa lista será aumentada conforme as sugestões de vocês, segue já alguns pontos mapeados:

O que ainda temos em nossos planos? - Round 52

- Novo tipo de equipamento único
- Novos eventos globais
- ⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up
- Ajuste visual dos jutsus elementais que mostram os valores errados de precisão em combate
- Batalhas 4x4: Adicionaremos o tempo visivel do turno do jogador
- Batalhas 4x4: Estudo para adicionar o botão de surrender na partida
- Melhorias: Adicionar um alerta para quando tem eventos de equipe disponiveis
- Novidades: Novo sistema de combate de Organização vs jogadores com Bijuus ativas, que fará a organização capturar chakra ao mata-los.
- Novidades: Novo talento ninja baseado no Templo Ninja ( em breve maiores detalhes )
- Novidade: Criar sistema de recompensa por round, onde o valor gasto em vip faça com que o jogador possa ganhar um personagem único

Façam a diferença, sempre!

Então é isso galera, é a hora de vocês soltarem as ideias e vamos criar essa lista de melhorias o mais rápido possível!

STAFF

Comentários

Comentário - postado por em 27/06/2026 às 20:34:32

Vender 508 créditos por 160 reais, e pacotes 5 equipamentos por 5 créditos 3x

Comentário - postado por Carlos Henrique de Seixas Junior em 27/06/2026 às 21:56:39

Guerra ninja as 15 horas e não as 13, muitos tem família e estão no almoço as 13 horas.

Comentário - postado por All MIGHTY em 27/06/2026 às 22:23:46

VANTAGEM VIP ESTUDO NINJA, RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS AUTOMATICAMENTE. COLOQUE UM NOME SIMBOLICO NA VANTAGEM FAZENDO REFERENCIA AO EXAME CHUNNIN "COLA KEKKEI GENKAI" TENHO ATÉ A DESCRIÇÃO:

ESSA VANTAGEM FAZ COM QUE SEU PERSONAGEM UTILIZE A SUA KEKKEI GENKAI PARA RESPONDER TODAS AS QUESTOES DO ESTUDO NINJA AUTOMATICAMENTE.

PODE METER AI 10 CREDITO VIP, 20, 30 CREDITOS QUE EU COMPRO TODO ROUND!!!

Comentário - postado por Lucas Almeida Nogueira em 27/06/2026 às 23:08:05

AUMENTAR O LVL MAXIMO PARA FAZER DOJO PVP

Comentário - postado por Pao e Circo 52 em 28/06/2026 às 09:40:05

Vamos pra mais um Circo

⁠Criar vantagem vip pra trocar um talento ninja avulso pra não precisar trocar tudo quando errar um up - isso ta na espera até hoje kkkkk
30 por round mas as camisinhas verde amarela estão no jogo né.kkkkkkk

Comentário - postado por Renato Godoi em 28/06/2026 às 10:12:36

aumentar o nivel do dojo pvp ou deixar o dojo aberto pra sempre...

por favor rework na mecanica de equip, player solo nao tem chance no jogo a nao ser que esteja disposto a jogar com 4 contas que é loucura...

Comentário - postado por Rodrigo Tiago Bezerra em 28/06/2026 às 15:11:16

Joguei esse jogo quando era criança, voltei agora, joguei 3 dias e acabou o Round
Fiquei meio perdido pra upar, acho que no nivel 7 acabou as missoes, ó tinha dojo pra fazer xp?
Por isso acho bom liberar o chat mais cedo, as vezes precisamos de uma ajuda

Anterior