Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

27/10/2019
William


Reset do Round 25

Olá a todos, como sabemos, o começo do round foi um pouco conturbado, após alguns tickets e conversa interna, optamos por resetar o round, entretanto, ele vai durar ainda até quinta feira, 31/10 e o recomeço será na sexta feira 1/11, no mesmo horário que começamos, às 20:00 horas, horário de Brasília.

Para todos os jogadores que alcançarem level 10 com UM personagem, receberão 10 créditos em sua conta (não adianta acumular personagens, somente um por conta);

Iremos devolver os créditos gastos em vantagens NÃO duráveis, ou seja, todos os créditos gastos com por exemplo, Ramens, serão ressarcidos para o reset do round, mas as vantagens que tem duração, como vocês não a perdem, vocês continuarão com elas e os créditos gastos nela, não retornam.

Ainda sobre créditos, aqueles que compraram e não receberam nos últimos dias, após a configuração que fizemos, tecnicamente todos deveriam já ter recebido, caso ainda não tenha recebido, abra um ticket de suporte que iremos analisar o que houve.

Esta noticia, vai ser um repositório para sugestões, uma vez que teremos ai praticamente uma semana, então se não gostaram de alguma mudança, sugiram alterações a ela ou novas sugestões mas somente NESTA NOTICIA!


Ajustes feitos durante o "Beta"

- Esquiva passa a funcionar depois de 5%.
- Ganha-se um ponto em Determinação a cada Level do jogo.
- Clãs modificados
- Experiência de Vila nerfada em 25%.


Aguardamos as sugestões de vocês!!!

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo