Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

27/05/2020
Carlos Rodrigues da Rocha


Round Beta e Bate Papo na Twitch

Boa noite jogadores,

Quero convidar à todos os jogadores para uma noite diferente conosco do Naruto Game, uma noite onde iremos conversar e apresentar uma "nova" ideia que temos para ser um complemento do Naruto Game.

Em 2016 quando estavamos prestes a fechar nosso escritório por diversos motivos, iniciamos a desenvolver uma versão do Naruto Game baseada no nosso combate 4x4 e modificamos a mecânica das classes e demos vida para diversos tipos de combinações novas no jogo.

Queremos fazer algo diferente e apresentar o jogo para vocês via TWITCH e logo depois abrir o jogo para que vocês possam nos ajudar a testar suas funcionalidades e potencial.

Ps.: Não iremos acabar com o Naruto Game Clássico!!!!!



Temos um plano audacioso de manter as duas versões do Naruto Game, sendo assim:

- Naruto Game Clássico ( Um jogo de Rounds )
- Naruto Game 4x4 ( Um jogo eterno )

A nossa ideia é fazer com que o Naruto Game Clássico faça os jogadores ganharem premiações especiais dentro do Naruto Game 4x4 ( Personagens, Pacotes, Temas, Fotos e etc ) e é justamente por causa desse vinculo entre os dois jogos que queremos convidar à todos os jogadores:

- Os que adoram a competição e os resets
- Os que não gostam de competir e odeiam o fato do jogo resetar seu progresso

Além da exposição desse "novo" projeto, também queremos debater sobre os últimos ajustes no Naruto Game Round 27, para que possamos marcar um inicio o quanto antes!

Amanhã postaremos uma nova nova noticia com a data desse evento, mas já adianto, será no dia 28 ou 29 a partir das 19 horas.

Podemos contar com vocês nessa?

Obrigado!

Comentários

Anterior
Próximo