Ler Notícia

Para comentar as notícias você precisa estar logado. Mantenha-se com educação para termos um ambiente bacana para todos os usuários.

10/08/2021
Carlos Rodrigues da Rocha


Novo Round e Layout Mobile

Boa noite jogadores, tudo bem com vocês?

A notícia de hoje é uma proposta para todos vocês, que gostam do jogo e que estão conosco lado a lado há tanto tempo, não é mesmo?

Eu prometi que o Round 31 estariamos com o layout mobile e desde que o Round 30 acabou estou trabalhando muito para isso acontecer.

Mas rapaziada, vocês sabem que o jogo é grande pela quantidade de menus que possuimos, mas complexidade para uma pessoa com pouco tempo fazer uma mudança tão grandiosa dessas é fora do comum e eu tentei diversas maneiras para dividir esse trabalho e não estou conseguindo.

Portanto, hoje eu venho aqui com uma proposta desafiadora para mim e uma nem tanto para vocês:

Proposta Round 31



Vi em muitos comentários das sugestões para o próximo round, a ideia de diminuir a quantidade de tempo do round. Sabemos que o inicio do jogo é a melhor parte do mesmo e que depois pela falta de jogadores o jogo fica complicado de jogar.

Por isso, a minha proposta é, fazermos um round com 2 meses de duração e eu teria esses 60 dias para continuar trabalhando na versão mobile do jogo e lançar o jogo no R32.

Durante esse round especial, estarei dia-a-dia compartilhando o andamento do projeto e pedindo a ajuda de vocês.

O que vocês acham?

Layout Novo e Mobile



Não pensem que tudo isso é uma desculpa por não termos nem começado a trabalhar no modelo novo do site e vejam abaixo alguns prints do site novo:







Se dividirmos o jogo em dois ambientes ( Logado e Não logado ), eu diria que o nosso processo atual de trabalho seria:

Novo Layout na página não logada do jogo: 80%
Novo Layout na página logada do jogo: 10%

Espero que vocês entendam e apoiem essa iniciativa!

Obrigado por lerem e fiquem com Deus.

STAFF

Comentários

Anterior
Próximo